F
fcp1987
Guest
Isso é provavelmente um artigo de opinião por isso tem pouco valor na minha opinião.
Não tenho conhecimento de nenhuma cláusula no contrato com o Toulose. Mas os clubes formadores têm direito a uma percentagem de 5% sobre todas as transferências internacionais que envolvam os seus antigos jogadores.Diogo Silva disse:A inda do Paulo Machado para o Olympiakos não nos pode dar nada?
Não tinhamos percentagem nenhuma?
Eu, muito bem. Ele fez duas boas meias-partes na pré-época logo que chegou cá e depois o Oliveira andou dois anos sem o meter a jogar. É que nem taças, nem apresentações, nem dois minutos nem nada. Nunca mais tinha pensado neste rapaz. Ainda vou tentar perceber se nunca mais jogou por ser cepo ou havia mais qualquer coisa.Vieira_Amares disse:Quem se lembra aqui do Alejandro Diaz, defesa-central, uruguaio que ia ser o sucessor do Bicho ( segundo o NGP ).
Agora dedicou-se a moda.
A carreira dele posterior e anterior não justifica grandes arrependimentos...MandlaZwane disse:Eu, muito bem. Ele fez duas boas meias-partes na pré-época logo que chegou cá e depois o Oliveira andou dois anos sem o meter a jogar. É que nem taças, nem apresentações, nem dois minutos nem nada. Nunca mais tinha pensado neste rapaz. Ainda vou tentar perceber se nunca mais jogou por ser cepo ou havia mais qualquer coisa.
Lembro-me dele por causa da altura, tinha quase 2 metros, de resto zero-jorgcastro disse:A carreira dele posterior e anterior não justifica grandes arrependimentos...
Mas, efectivamente, não se viu muito!
Note-se que era o 5º central: à frente dele estavam o Aloísio e o Jorge Costa (ambos com perto de 40 jogos nessa época), o JMPinto e o Lula (grande jogo em Milão). Ainda que esta tenha sido uma época em em que fizemos alguns jogos com 3 centrais!
Um dos maiores flops em termos de contratções e pelo valor que foi. Um grande negócio para quem nos vendeu Walter.Diogo Silva disse:Realmente aquela barriguinha para um profissional de futebol é estranha.
Mas espero que seja 1 de muitos golos.
E consequências? Desculpem perguntar porque não tenho acompanhado a Liga Espanhola.Diogo Silva disse:O Cebolla, em dois jogos da liga espanhola, foi titular nos dois, sendo totalista no primeiro.
Parece estar a começar bem.
Neste ultimo até o Adrian ficou ao banco...
O central estava na Turquia.Dragaveiro disse:Já agora, alguém sabe do central Sérvio Stepanov? E de um lateral esquerdo Checo....acho que era Marec...que diziam maravilhas.
O Marek Cech andava por Inglaterra.Dragaveiro disse:Já agora, alguém sabe do central Sérvio Stepanov? E de um lateral esquerdo Checo....acho que era Marec...que diziam maravilhas.
Penso que está no TrabzonsporBlackadder disse:O Marek Cech andava por Inglaterra.