Ex-jogadores do FC Porto noutros clubes

F

fcp1987

Guest
Isso é provavelmente um artigo de opinião por isso tem pouco valor na minha opinião.

L

Larry David

Guest
A principal nota do texto é mesmo a referência à lesão dele e à especulação de que foi mal tratada no Porto. Quanto ao resto, é mais um caso de um jogador que no Verão valia muito mais do que em Janeiro. Ficou e depois foi mais um dos tantos casos disciplinares e saiu por um valor mediano. O Guarin no seu melhor é um grande jogador. A dimensão física dele é impressionante. É uma espécie de Boateng do Milan. Mas aqui só o demonstrou basicamente em meia época com o AVB. No Inter, para já, tem feito grande furor, e agora, em tempo de vacas magras, a qualidade que ele tem demonstrado é ainda mais valorizada.

Já agora, o Walter ainda é jogador do Porto... e é confrangedor que um jogador que custou 6.7M esteja nessa forma. Contratem os melhores psicólogos e nutricionistas e façam com que o homem tenha corpo de jogador profissional de futebol.

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Como é que é possível o Walter estar naquele estado? Não entendo...
O rapaz não se olha ao espelho já agora?

L

Larry David

Guest
Diogo Silva disse:
A inda do Paulo Machado para o Olympiakos não nos pode dar nada?

Não tinhamos percentagem nenhuma?
Não tenho conhecimento de nenhuma cláusula no contrato com o Toulose. Mas os clubes formadores têm direito a uma percentagem de 5% sobre todas as transferências internacionais que envolvam os seus antigos jogadores.

MandlaZwane

Arquibancada
8 Março 2012
219
0
Vieira_Amares disse:
Quem se lembra aqui do Alejandro Diaz, defesa-central, uruguaio que ia ser o sucessor do Bicho ( segundo o NGP ).

Agora dedicou-se a moda.
Eu, muito bem. Ele fez duas boas meias-partes na pré-época logo que chegou cá e depois o Oliveira andou dois anos sem o meter a jogar. É que nem taças, nem apresentações, nem dois minutos nem nada. Nunca mais tinha pensado neste rapaz. Ainda vou tentar perceber se nunca mais jogou por ser cepo ou havia mais qualquer coisa.

J

jorgcastro

Guest
MandlaZwane disse:
Eu, muito bem. Ele fez duas boas meias-partes na pré-época logo que chegou cá e depois o Oliveira andou dois anos sem o meter a jogar. É que nem taças, nem apresentações, nem dois minutos nem nada. Nunca mais tinha pensado neste rapaz. Ainda vou tentar perceber se nunca mais jogou por ser cepo ou havia mais qualquer coisa.
A carreira dele posterior e anterior não justifica grandes arrependimentos...
Mas, efectivamente, não se viu muito!
Note-se que era o 5º central: à frente dele estavam o Aloísio e o Jorge Costa (ambos com perto de 40 jogos nessa época), o JMPinto e o Lula (grande jogo em Milão). Ainda que esta tenha sido uma época em em que fizemos alguns jogos com 3 centrais!

H

hm1893

Guest
jorgcastro disse:
A carreira dele posterior e anterior não justifica grandes arrependimentos...
Mas, efectivamente, não se viu muito!
Note-se que era o 5º central: à frente dele estavam o Aloísio e o Jorge Costa (ambos com perto de 40 jogos nessa época), o JMPinto e o Lula (grande jogo em Milão). Ainda que esta tenha sido uma época em em que fizemos alguns jogos com 3 centrais!
Lembro-me dele por causa da altura, tinha quase 2 metros, de resto zero-

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,546
75,271
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Melhor do que ele só mesmo o Luis Claudio e Rafael que vieram do Paços de Ferreira.

Que pérolas...

Ah e o Quintana já agora... O ajudante do "farmer" :)

F

Francisco Oliveira

Guest
Diogo Silva disse:
Realmente aquela barriguinha para um profissional de futebol é estranha.

Mas espero que seja 1 de muitos golos.
Um dos maiores flops em termos de contratções e pelo valor que foi. Um grande negócio para quem nos vendeu Walter.
Aquela barriguinha é o normal nele. Jamais a vai perder porque a cabeça não deixa. Por mais que seja vigiado e acompanhado como foi aqui nos tempos de AVB. Até ia ver jogos ao Olival com essas "companhias". Oriundo de uma familia cheia de problemas sociais, dificilmente se poderia aproveitar o jogador já que o próprio homem pouco se preocupa com a carreira profissional. As francesinhas são muito boas para comer de vez em quando mas nunca ao pequeno almoço.

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
O Cebolla, em dois jogos da liga espanhola, foi titular nos dois, sendo totalista no primeiro.

Parece estar a começar bem.

Neste ultimo até o Adrian ficou ao banco...

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
No fórum do atlético até dizem maravilhas dele. Estão todos espantados, quando quase nem o conheciam...

Parece estar a dar-se bem.

Veremos como reage em termos físicos.

D

Dragaveiro

Guest
Diogo Silva disse:
O Cebolla, em dois jogos da liga espanhola, foi titular nos dois, sendo totalista no primeiro.

Parece estar a começar bem.

Neste ultimo até o Adrian ficou ao banco...
E consequências? Desculpem perguntar porque não tenho acompanhado a Liga Espanhola.
Será que continua a ser o jogador muito esforçado que era no Porto mas completamente inconsequente?

D

Dragaveiro

Guest
Já agora, alguém sabe do central Sérvio Stepanov? E de um lateral esquerdo Checo....acho que era Marec...que diziam maravilhas.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,228
8,807
Dragaveiro disse:
Já agora, alguém sabe do central Sérvio Stepanov? E de um lateral esquerdo Checo....acho que era Marec...que diziam maravilhas.
O central estava na Turquia.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
o stepanov esteve no bursaspor nos ultimos anos e este ano antem-se na turquia mas no Mersin Idmanyurdu.o marek cech ta no trabzonspor.