Lucho marcou pela sua nova equipa aos 89 minutos foi o golo do empate resultado foi 1-1
Entrou com o pé direito...MarcioTeixeira disse:Lucho marcou pela sua nova equipa aos 89 minutos foi o golo do empate resultado foi 1-1
Que inveja de não estar na América do sul! Faz pouco tempo, tambem andava eu a passear pelos centros comerciais com um clima espectacular na Colombia!O Bicho disse:Estava eu na centro comercial na pasmaceira, fiquei a ver o Palmeiras vs São Paulo para o Camp. Paulista quando mostram uma cara familiar: Álvaro Pereira.
Desconhecia que tinha sido "despachado" do Inter.
Vai ser mesmo só para manter a forma, porque não me acredito que tenho muitas possibilidades de ir ao mundial assim...MarcioTeixeira disse:Otamendi vai jogar no Atlético Mineiro até Julho
Central já conhece o clube onde jogará até julho.
Depois de oficializada a transferência para o Valência, que será efetiva a partir de julho, Otamendi definiu esta quinta-feira o clube que vai representar nos próximos meses. Trata-se do Atlético Mineiro, detentor da Copa Libertadores e onde joga Ronaldinho Gaúcho.
Otamendi garante assim as necessidades competitivas de quem quer marcar presença no Mundial, mas assegura igualmente rodagem para se apresentar na Liga espanhola sem um interregno competitivo que o colocasse num patamar de inferioridade.
O FC Porto transferiu Otamendi para o Valência a troco de 12 milhões de euros, que podem chegar aos 15 mediante objetivos contratuais definidos com o clube espanhol.
o Jogo
Assim?jfc_campos disse:Vai ser mesmo só para manter a forma, porque não me acredito que tenho muitas possibilidades de ir ao mundial assim...
Nessa epoca por acaso ele ate foi o melhor....v2579m disse:O Ibson quando esteve nosso clube fez grandes exibições. Ainda não percebo porque foi cedido. No Brasil, salvo erro, no Flamengo continuou a fazer grandes jogos. Foi pena ter vindo para o FCP naquela época desastrada em que tudo correu mal.v2579m disse:O Ibson quando esteve nosso clube fez grandes exibições. Ainda não percebo porque foi cedido. No Brasil, salvo erro, no Flamengo continuou a fazer grandes jogos. Foi pena ter vindo para o FCP naquela época desastrada em que tudo correu mal.
Engraçado como ninguém respondeu a isto. Tivesse ele metido água e teria sido cruxificado. Enfim, como diria o outro, estamos completamente a navegar á vista.MarcioTeixeira disse:Otamendi estreou-se ontem pelo o Atlético Mineiro
Otamendi brilha na estreia
Jogador argentino, ex-FC Porto, foi fundamental no empate do Atlético MG
Otamendi, ex-central do FC Porto, fez ontem a sua estreia pelo Atlético Mineiro, onde está cedido pelo Valência que o contratou ao FC Porto.
O jogador argentino foi titular no dérbi mineiro entre o Galo e o Cruzeiro que terminou empatado 0-0, tendo Otamendi sido importante para manter a sua baliza a zeros.
No fim do jogo, a torcida do Atlético pediu a saída do treinador Paulo Autuori.
O Jogo
Pena é que o campeonato brasileiro se jogue a metade da velocidade daqui...MiguelDeco disse:Engraçado como ninguém respondeu a isto. Tivesse ele metido água e teria sido cruxificado. Enfim, como diria o outro, estamos completamente a navegar á vista.
Isso não sei se é assim tão linear...Pinetree disse:Pena é que o campeonato brasileiro se jogue a metade da velocidade daqui...