Ex-jogadores do FC Porto noutros clubes

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,496
196
Drago93 disse:
Isso não sei se é assim tão linear...

O campeonato brasileiro pouco fica a dever ao nosso
A média geral das equipas é bastante melhor que a nossa. Mas a velocidade é bastante mais baixa.

Mais baixa na criação de jogo, não quer dizer que os avançados não disparem que nem uma seta em direcção à baliza quando a oportunidade surge...

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
MarcioTeixeira disse:
Hulk marcou hoje na derrota do Zenit em casa por 4-2 com Borussia Dortmund para a Liga dos Campeões
Hulk pensa que perdeu… com o Bayern

A derrota (2-4) do Zenit com o Dortmund, na primeira “mão” dos oitavos de final da Liga dos Campeões, deixou Hulk de ideias trocadas.

O avançado brasileiro, que marcou para o Zenit de grande penalidade, falou na zona mista sobre o desaire em São Petersburgo que deixa os russos com um pé fora da próxima eliminatória:

«Não começamos concentrados. É difícil estar a perder 0-2 nos primeiros cinco minutos com o Bayern de Munique, que é uma grande equipa...»

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,901
2,464
42
Faro
Azul disse:
Hulk pensa que perdeu… com o Bayern

A derrota (2-4) do Zenit com o Dortmund, na primeira “mão” dos oitavos de final da Liga dos Campeões, deixou Hulk de ideias trocadas.

O avançado brasileiro, que marcou para o Zenit de grande penalidade, falou na zona mista sobre o desaire em São Petersburgo que deixa os russos com um pé fora da próxima eliminatória:

«Não começamos concentrados. É difícil estar a perder 0-2 nos primeiros cinco minutos com o Bayern de Munique, que é uma grande equipa...»
Até o Hulk já goza com o PF????

Ou já tem seguidores a nível internacional?

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Pinetree disse:
E eu quero ver se alguém me responde a isto...
Vejam bem o 1º golo que o Atlético de Mineiro sofre.

Atletico-MG 3 X 2 America-MG - GOLS - Mineiro 2014
Isso devia dar direito a multa.. e quando acontece muitas vezes despedimento (mas aqui estamos a falar de futebol o que torna mais complicado tratar das coisas assim..).

Errar é humano, claro. Mas, por favor, isso é demasiado patético. A serio quando vejo isso (ou lances parecidos) fico a pensar porque é que nao me lancei no futebol.

PS: Otamendi nao é mau central mas tem demasiadas paragens cerebrais. Nao sei como isso é explicavel. Em forma e concentrado é um excelente central com qualidades que nem todos tem, mas o problema é que parece nunca deixar essas paragens cerebrais.

MDragonFCP

Arquibancada
10 Dezembro 2013
479
0
Há que perceber que, porventura, o Otamendi anda ali a fazer um frete. Não merecia uma saída para o Brasil...

M

MegaPorto

Guest
Pinetree disse:
E não é só isso... o Otamendi não quererá ir ao Mundial?!?!
Pois, não faz muito sentido. Eu sempre olhei para ele como um bom profissional.

A mim parece-me que foi uma falha algo "normal, ele escorrega e depois tenta passar e não consegue. Ele do ponto de vista do passe sempre foi mediano, mas nos últimos tempos tem sido verdadeiramente horrível nesse aspecto.

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
12,656
5,140
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Guarín muito perto de renovar

Continuidade do médio do Inter até 2017 deve ser oficializada nos próximos dias

A Gazzetta dello Sport adianta esta terça-feira que Guarín tem tudo acertado para renovar pelo Inter de Milão, prolongando o vínculo com o até 2017. O acordo deverá ser oficializado nos próximos dias depois de uma reunião entre a Direção do clube e o empresário do internacional colombiano, Marcelo Ferreyra.

Segundo o diário desportivo italiano , o médio colombiano que representou o FC Porto entre 2008/09 e 2011/12 ficará a auferir três milhões de euros por ano, incluindo prémios.

A renovação dá-se depois de Guarín ter estado perto de assinar pela Juventus, para onde iria transferir-se em janeiro por troca com o montenegrino Vucinic.

http://www.ojogo.pt/Internacional/interior.aspx?content_id=3761851

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
12,656
5,140
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Guarín renova

O Inter oficializou o prolongamento do contrato com o antigo médio do FC Porto, agora válido até 2017.
O Inter anunciou oficialmente a renovação do contrato com Fredy Guarín, médio que chegou ao clube em 2012 proveniente do FC Porto.

De acordo com o comunicado no seu sítio oficial, os nerazzurri esclarecem que o internacional colombiano prolongou por mais um ano o anterior vínculo, acabando a nova ligação entre as partes a 30 de junho de 2017, dia em que completará 31 anos.

Desde janeiro de 2012 no Inter - primeiro por empréstimo do FC Porto, depois a título definitivo - Guarín totaliza 82 jogos e 14 golos pelo quinto classificado da Serie A italiana.

http://www.ojogo.pt/Internacional/interior.aspx?content_id=3775926

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
O Doriva ganhou o Campeonato Paulista com uma equipa da 4ª Divisão (não foi no FM).

Eliminou o Corinthians na Fase de Grupos, o Botafogo nos Quartos de Final, o Palmeiras nas Meias Finais e o Santos na Final. Impressionante.

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
João Lucho \"2\" disse:
O Doriva ganhou o Campeonato Paulista com uma equipa da 4ª Divisão (não foi no FM).

Eliminou o Corinthians na Fase de Grupos, o Botafogo nos Quartos de Final, o Palmeiras nas Meias Finais e o Santos na Final. Impressionante.
No outro dia disse que gostava de treinar o Porto no futuro..

pcarvalho

Bancada lateral
9 Novembro 2012
743
210
João Lucho \"2\" disse:

impressionante, sem dúvida!