Nao deve ter faltado gente no balneario a dar lhe beijos na boca :xDrago93 disse:Amo-te BETO!!!!!!
Nao deve ter faltado gente no balneario a dar lhe beijos na boca :xDrago93 disse:Amo-te BETO!!!!!!
Pelo que percebi a iniciativa não foi do Porto?Hermetic disse:Não sabia onde escrever isto, por isso vai aqui.
Adoro o Deco e tudo que o que ele fez pelo clube foi fantastatico, acho que merece um jogo de despedida, mas como ele merece merecem outros jogadores e se calhar até mais como o Baia e o Jorge Costa, não percebo estas coisas.
Quem é o Fucile?mmmkk disse:Fucile, porco nojento, um zé ninguém no mundo da bola a cuspir no prato de quem fez dele gente. Perdoei-lhe durante muito tempo a irreverência, mas não perdoo traidores. Está riscado da memória do clube. Nunca ouvi falar nele.
Engraçado que também andam a chamar isso ao Atlético de Madrid no fórum do Benfica. Os extremos tocam-se!Draganblue disse:Iturbe no patetico????
sera' verdade?????????
só alguém algo limitado é que não percebe a valia que um gajo como o Iturbe pode ser quando bem enquadrado numa equipa.Draganblue disse:Iturbe no patetico????
sera' verdade?????????
Alguém tipo os últimos treinadores que tivemos, Vítor Pereira e Paulo Fonseca?Hangyodon disse:só alguém algo limitado é que não percebe a valia que um gajo como o Iturbe pode ser quando bem enquadrado numa equipa.
grande aquisição para o Atlético caso se confirme.
com o Simeone tem tudo para crescer e rebentar definitivamente.
de uma forma ou de outra, sim.Mike_Walsh disse:Alguém tipo os últimos treinadores que tivemos, Vítor Pereira e Paulo Fonseca?
Afinal parece terem sido 22M. Muito dinheiro na mesma sem dúvida!Hangyodon disse:Roma paga 29 milhões por Iturbe
O jogador argentino, ex-FC Porto, já se encontra na capital italiana e em breve oficializará a sua ligação ao clube romano.
O diário desportivo italiano, Corriere dello Sport, avança que o Roma pagará 29 milhões de euros ao Hellas Verona, mais 14 milhões de euros do que o valor pago ao FC Porto pela opção de compra no final do empréstimo de uma temporada.
O mesmo jornal avança que Iturbe deverá treinar quinta-feira às ordens de Rudo Garcia, treinador do clube romano.
o surreal foi o pf ter apostado as fichas no licá.. isso sim foi surreal e injusto. injusto para ambos os jogadores mas acima de tudo prejudicial para o nosso clube. o treinador já pagou por isso, a pergunta é, deveria ficar por aqui?slowboy disse:Tinha dado um jeitaço no ano passado, mesmo desportivamente. Num ano em que não temos extremos e andamos a jogar com adaptações, despachar-mos um extremo como o Iturbe é surreal.
Diz-me, tinhas conseguido vender o iturbe no início da época passada por 22 milhões?!? Ou mesmo por 15 milhões?!? É óbvio que não!MiguelDeco disse:alguém ficou a dever 7 milhões de euros ao nosso clube. é bom que esfreguem isso na cara dessa pessoa e explicar-lhe que os seus negócios futuros têm que compensar este prejuízo. Os anti-iturbe é que andam meios calados, esperam pelo fracasso dele para depois virem comentar. Enfim...
a questão é a cláusula de 15M.mesenga disse:Diz-me, tinhas conseguido vender o iturbe no início da época passada por 22 milhões?!? Ou mesmo por 15 milhões?!? É óbvio que não!
Foi o hellas que valorizou o jogador e, com isso ganharam eles (desportivamente e financeiramente) e ganhamos nós, que nunca na vida o teríamos valorizado o suficiente para atingir esse montante!
Continuo a dizer que o Iturbe nem os 15 milhões vale, quanto mais 22! Foi uma ótima venda para o NGC, que não conseguiu valorizar o jogador em DUAS ÉPOCAS (convém não esquecer que ele também não calçou com o Vítor Pereira) e já começava a pensar no dinheiro investido perdido...
Eu já não tinha muitas dúvidas e com menos fiquei depois de ouvir a explicação dada pelo VP sobre o jogador... agora esperemos pelas próximas épocas para confirmar ou não quem tem razão!