Já colocaram as estatisticas dele na época passada?
O silêncio do moderador que nao me respondeu até agora, diz tudo.apocalypto disse:Não te respondi porque não abri o tópico.
O que se passa?Pinetree disse:O silêncio do moderador que nao me respondeu até agora, diz tudo.
Espero que haja mais respeito pelos foristas deste fórum. E quem é moderador tem de dar o exemplo.
Foi apresentado pelo Diretor Geral para o Futebol.frederico.cl disse:É fácil prever se fica ou não. Foi apresentado na companhia do Presidente ou sozinho? O último (e, aparentemente unico) se apresentou sozinho teve logo guia de marcha.
Faço a mesma pergunta porque estou curioso.Sky disse:Veio a custo zero?
Não. Acabava contrato em Junho 2018 mas em Maio tinha renovado por mais um ano.Sky disse:Veio a custo zero?
Que veio acompanhado desse outro génio da bola chamado MANDLA ZWANE!!!Wetl disse:Outrora tivemos um jogador que era "o vento" de tão rápido que era (N'Tsunda). Agora avisa-me o telemóvel através da app do Ojogo que fomos buscar "o mestre dos túneis". Ainda pensei que no túnel da luz estaríamos agora safos de confusões, mas afinal é "o mestre da cueca aos colegas".