Eu só não percebo como escrevem essas coisas, intitulam-se de conhecedores do clube, insultam os outros com argumentos que eles é que sabem.sirmister disse:Essa de vir com o aval do treinador é de ir ás lágrimas...
jamesrodriguez disse:Convenhamos que ler estas 15 páginas tem a sua piada, desde o coitado que foi suspenso por falar em comissões até coisas tipo:
Até nunca, Ewerton!
quando souberes algo avisa.. e que tambem estou a espra da explicacao.Das tripas coração! disse:Continuo sem perceber nada... A começar pela contratação...
Muitas perguntas ainda sem resposta...Adriano Rodrigues disse:quando souberes algo avisa.. e que tambem estou a espra da explicacao.
Quem foi que viu, que jogos serviram de referencia e quem avalizou? Pra que? com que objectivo? estava alguma venda a ser preparada que nos nao sabiamos?
Deve ter pago uma visita VIP ao Museu, com treinos incluídos.Asterix disse:Já foi emprestado ao Portimonense?
---------------------------------FCP07 disse:Segundo notícias terá custado 2-2.5 meuros, não compreendi nada, primeiro estava fim contrato ou não. As notícias indicavam sim mas se pagamos 2.5 meuros por ele...no empréstimo devemos estar pagar muito do salário, vai ser assim salvo erro 4 anos. Alguém encontra explicação para tudo isto sem ser distribuição de dividendos
Quais notícias? Tens uma fonte concreta - um link? - ou estamos a falar de uma larachada sem fundamento?FCP07 disse:Segundo notícias terá custado 2-2.5 meuros, não compreendi nada, primeiro estava fim contrato ou não. As notícias indicavam sim mas se pagamos 2.5 meuros por ele...no empréstimo devemos estar pagar muito do salário, vai ser assim salvo erro 4 anos. Alguém encontra explicação para tudo isto sem ser distribuição de dividendos