Aí não diz que foram 2.5M pelo Ewerton. Diz que foram 5M pelos dois.FCP07 disse:
Asterix disse:Há um clube japonês interessado
era muito bom. E assim podiamos emprestar mais 1 jogador.Gelsenkirchen disse:
Seria excelente. Venda ou empréstimo?Asterix disse:era muito bom. E assim podiamos emprestar mais 1 jogador.
Qual é o clube, já agora?Asterix disse:Há um clube japonês interessado
notícia Recordb10nic disse:Qual é o clube, já agora?
Tenho dúvidas se os seis empréstimos não são por temporada, ao invés de seis empréstimos em simultâneo.Asterix disse:era muito bom. E assim podiamos emprestar mais 1 jogador.
O Portimonense prefere ter o jogador por emprestimo porque assim paga só uma parte do salario se é que paga alguma coisa, não há razão para o querer numa moeda de troca.DeepBlue disse:Das duas uma, o Ewerton devia ser vendido para o Japão ou servir como moeda de troca na possível vinda do Manafá.
Livrávamo-nos de um jogador que não tem o mínimo futuro no NGC, livrávamo-nos de um empréstimo na 1ª Liga, podíamos encaixar um valor potencialmente interessante ou ir buscar uma alternativa para as duas alas da defesa por um valor mais reduzido.
Era win, win.
Talvez para serem eles a vendê-lo para o Japão. Não sei.sirmister disse:O Portimonense prefere ter o jogador por emprestimo porque assim paga só uma parte do salario se é que paga alguma coisa, não há razão para o querer numa moeda de troca.
Num próximo negócio? Quem achas que o levou para o Japão?Teófilo Cubillas disse:Creio que o Ewerton só é nosso no papel. Precisávamos fé vagas para empréstimo, e mandaram-no para o Japão.
Num próximo negócio com o Teodoro acertamos contas.
O mesmo que levou o Fabricio.Gelsenkirchen disse:Num próximo negócio? Quem achas que o levou para o Japão?
Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk
É por isso que digo que só é nosso no papel.Gelsenkirchen disse:Num próximo negócio? Quem achas que o levou para o Japão?
Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk
b10nic disse:O mesmo que levou o Fabricio.
Só tenho pena que não tenha ido em definitivo.Teófilo Cubillas disse:É por isso que digo que só é nosso no papel.