Evanilson

Evanilson 30

Evanilson

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,443
33,763
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
@DeepBlue , se houvesse a possibilidade de trazer mais um "índio da Amazônia" , entre Marco Paulo e Luis Henrique, em quem apostarias os trunfos todos ?

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Bem, agora é que me...

Muito complicado decidir, mas aí há um factor decisivo... o custo. O Marcos Paulo para além de ter dupla-nacionalidade, factor importante para abrir mercados futuros e valorizar o passe, ficaria muito mais barato por estar em fim de contrato.

Mas o Luís Henrique vai ser uma máquina, gosto muito dele e assentava cá que nem uma luva a ED, mas é a galinha dos ovos de ouro (uma delas, a outra já falei várias vezes nela) do Fogão. Comida de tubarão, deve ir ser a maior venda da história do Botafogo e por larga margem... até chegar a altura de vender o outro moço que está a chegar aos seniores com apenas 16 anos.

Ou seja, devido às nossas limitações financeira actuais, optaria pelo Marcos Paulo. Em igualdade de circunstância provavelmente a minha escolha inclinaria para o Luís Henrique.
 
Última edição:
S

Sidious

Guest
Bem, agora é que me...

Muito complicado decidir, mas aí há um factor decisivo... o custo. O Marcos Paulo para além de ter dupla-nacionalidade, factor importante para abrir mercados futuros e valorizar o passe, ficaria muito mais barato por estar em fim de contrato.

Mas o Luís Henrique vai ser uma máquina, gosto muito dele e assentava cá que nem uma luva a ED, mas é a galinha dos ovos de ouro (uma delas, a outra já falei várias vezes nela) do Fogão. Comida de tubarão, deve ir ser a maior venda da história do Botafogo e por larga margem... até chegar a altura de vender o outro moço que está a chegar aos seniores com apenas 16 anos.

Ou seja, devido às nossas limitações financeira actuais, optaria pelo Marcos Paulo. Em igualdade de circunstância provavelmente a minha escolha inclinaria para o Luís Henrique.
Curiosamente fala-se nele para o Crystal Palace também, quem desvia um desvia dois ne?
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,174
22,700
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
9,917
23,662
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Bem vindo, Evanilson!

Confesso que não acreditava que pudesse vir, principalmente quando houve um clube inglês interessado nele e nem havia nenhum rumor no possível interesse dele da nossa parte, apenas por aqui havia foristas a falar dele. Foi uma boa operação, rápida e assertiva, assim dá gosto.

O que mais gostei do Evanilson quando o vi no Flu foi a capacidade de finalizar, acho que o faz muito bem mesmo. Parece-me não ser muito forte no jogo de cabeça, mas está sempre a tempo de poder trabalhar esse e outros aspetos. Acredito que vai melhorar muito e que nos vai dar muitas alegrias.

Não se prevê que seja titular num futuro próximo, o que é normal pois cega a uma nova realidade. Se jogarmos em 4-4-2 tanto Marega como Taremi poderão assumir esses papeis, já que são jogadores mais entrosados com as ideias do Sérgio, experientes e conhecedores da realidade do campeonato nacional. No início do campeonato vai ser uma boa arma a ser lançada do banco.

Até agora estou a gostar das nossas movimentações para o ataque, tanto Taremi como Evanilson levam um grande Like, e mesmo o Toni Martinez também pode ser uma bela opção.

Toda a sorte do mundo, Evanilson! 💙
 

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,582
1,774
Perguntei no youtube o que é que os Brasileiros achavam do jogador e obtive o primeiro feedback:
" Eu não torço pro time que ele jogava porém vi alguns jogos dele até em sub 20 e é um grande jogador... Assim que subiu pro profissional já se destacou,pode jogar tanto dos lados como de centroavante, mesmo não torcendo pro time que ele jogava torço que ele vá bem no Porto e que possa ir pra seleção no futuro!".
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,565
5,618
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Que raio de cláusula. Não gosto destas merdas. Parece que vivem em função dos rivais. Porque é que não é €125M?
Espero que seja uma mera invenção do Observador. Porque sinceramente não vejo o sentido disso.
 

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,818
2,168
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Que raio de cláusula. Não gosto destas merdas. Parece que vivem em função dos rivais. Porque é que não é €125M?
Espero que seja uma mera invenção do Observador. Porque sinceramente não vejo o sentido disso.
Não te preocupes.

Sai por 50M, sendo 10M comissão para intermediar o negócio. Leste aqui.