Evanilson

Evanilson 30

Evanilson

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

fcp1963

Arquibancada
26 Maio 2014
259
32
60
Lisboa
Depois do Casillas, jamais vi uma contratação com tanta unanimidade no universo Portista.

Diz muito do peso que vai carregar em cima dele, e das esperanças que temos nele. Um bom pronuncio certamente.

Que seja o 9 de top mundial que não temos desde Jackson Martinez.
Esse vai ser o Taremi! Este vai superar Falcao e Jackson!
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,076
4,327
Olimpo
Não conhecendo o jogador a fundo quero acreditar na opinião generalizada que afirma que o Evanilson é um craque. A concorrência vai ser muito forte, com Taremi e Marega (se ficar), é natural que comece no banco mas depois o desempenho de cada um é que vai ditar as escolhas do Sérgio.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,175
26,660
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Muito hype acerca deste jogador. Potência, técnica, facilidade de remate com 2 pés, capacidade de ligar e de atacar o espaço. Tirando o cabeceamento tem tudo o que um PL moderno necessita ter. Bem vindo Lewanilson.

Evanilson e Taremi, finalmente vamos ver PL que sabem combinar e com feel e entendimento de jogo.
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,859
538
Bem-vindo!

Espero que seja o grande ponta de lança que não temos desde do Jackson.

Em termos de perfil, dou os parabéns à SAD pois é exatamente o protótipo de atleta que deve ser o nosso foco. Avançado, 20 anos e com contrato de 5 anos...10/10
 
  • Like
Reações: Moreira

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,971
7,895
Acreditam que o Evanilson será titular?
Deve ser ele ou o Taremi como ponta de lança já que o Marega vai ser intocavel e jogar sempre atras de um deles.

Inicialmente pelo menos acredito que seja o Taremi o titular mas se o Evanilson entrar bem e marcar golos pode ganhar o lugar.
 

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,818
2,168
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Bem vindo campeão. Se te mostrarem estas mensagens, fica sabendo que depositamos grandes esperanças em ti! Que sejas uma enorme referência no clube! Vais partir tudo.
 

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,582
1,774
Desconhecia o Evanilson, fui dar uma olhadela ao youtube e gostei do que vi.
É possante, parece ter bastante técnica e bom remate com os dois pés.
Tem muita margem para progredir, espero que seja uma lufada de ar fresco na nossa frente de ataque que carece de qualidade com a bola nos pés e de poder de finalização.
Benvindo ao melhor clube do mundo Evanilson!
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,122
19,332
Evanilson:
"Esou muito feliz. É um sonho de criança que realizo, estar num clube gigante do futebol europeu, como o FC Porto, deixa-me muito feliz e orgulhoso do meu trabalho. Graças a Deus deu tudo certo, agora vamos para cima".
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Visto o hype e boa referência do jogador. Se este confirmar o hype, afirmando-se no plantel e se conseguir ser o melhor marcador do campeonato, certamente que no final da época irão chover propostas acima dos 80M por parte de grandes clubes europeus.
Custa-me a perceber como o Crystal Palace teve problemas em fechar com o jogador, e o Fluminense mesmo assim preferiu a nossa oferta que foi de 10M(agora não faço ideia qual a percentagem do passe que o NGC pagou), 10M para os ingleses são trocos. Talvez aquela ideia de que os ingleses são grandes compradores, mas péssimos negociantes faça sentido.
 
Última edição:

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,275
44,671
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Visto o hype e boa referência do jogador. Se este confirmar o hype, afirmando-se no plantel e se conseguir ser o melhor marcador do campeonato, certamente que no final da época irão chover propostas acima dos 80M por parte de grandes clubes europeus.
Custa-me a perceber como o Crystal Palace teve problemas em fechar com o jogador, e o Fluminense mesmo assim preferiu a nossa oferta que foi de 10M(agora não faço ideia qual a percentagem do passe que o NGC pagou), 10M para os ingleses são trocos. Talvez aquela ideia de que os ingleses são grandes compradores, mas péssimos negociantes faça sentido.
Não sei até que ponto é que ele conseguiria ter permissão para jogar em Inglaterra.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80