Alguém sabe quantos golos já marcou hoje no treino o puto ?
Vamos fazer um jogo com a equipa B e marcar golos em fora de jogo para elogiarmos os nossos reforçosAlguém sabe quantos golos já marcou hoje no treino o puto ?
Ou seja, numa eventual saída do Corona, o Luis Henrique seria a opção acertada. Pena a falta de capacidade financeira para tal.a é que me...
Muito complicado decidir, mas aí há um factor decisivo... o custo. O Marcos Paulo para além de ter dupla-nacionalidade, factor importante para abrir mercados futuros e valorizar o passe, ficaria muito mais barato por estar em fim de contrato.
Mas o Luís Henrique vai ser uma máquina, gosto muito dele e assentava cá que nem uma luva a ED, mas é a galinha dos ovos de ouro (uma delas, a outra já falei várias vezes nela) do Fogão. Comida de tubarão, deve ir ser a maior venda da história do Botafogo e por larga margem... até chegar a altura de vender o outro moço que está a chegar aos seniores com apenas 16 anos.
Ou seja, devido às nossa
Já o Zé Luis...Mais feedback por parte de adeptos Brasileiros sobre o miúdo:
"Você nunca vai ver Evanilson parado ou andando em campo, ele se entrega ao máximo para ajudar, pode ter certeza que ele não vai decepcionar, investimento muito bem feito pelo Porto."
Isto é o jogador-tipo do SC
É igualzinho ao SoaresPelos vídeos não parece, em termos de forma de jogar e dos golos que marca, muito diferente do Soares. No entanto, pelos comentários dos brasileiros e pela sua idade, tem tudo para com trabalho melhorar e ultrapassar esse nível.
A única coisa que o Evanilson é inferior (ainda) ao Soares é no jogo aéreo, em tudo o resto, com 20 anos, mete o Soares no bolso.Pelos vídeos não parece, em termos de forma de jogar e dos golos que marca, muito diferente do Soares. No entanto, pelos comentários dos brasileiros e pela sua idade, tem tudo para com trabalho melhorar e ultrapassar esse nível.
Como disse, estou só a ver este highlights. Espero que tenhas razão! (e que pelo menos n o tenhamos contratado para agora passar a jogar ao cruza-cruza)A única coisa que o Evanilson é inferior (ainda) ao Soares é no jogo aéreo, em tudo o resto, com 20 anos, mete o Soares no bolso.
Craque.Ver um jogador desta qualidade a jogar com a nossa camisola, depois de 2 épocas de Soares e Marega na frente, é como estar 2 anos a comer enlatados e ir jantar ao restaurante do chefe Avillez.
1,83 mBem vindo campeão!
Só tenho uma duvida: Qual é a altura dele? Já li 1.83m e 1.93m. No ZZ diz mesmo 1.93.
Não me canso de ver aquele golo ao CorinthiansVer um jogador desta qualidade a jogar com a nossa camisola, depois de 2 épocas de Soares e Marega na frente, é como estar 2 anos a comer enlatados e ir jantar ao restaurante do chefe Avillez.
Estou curioso para ver como é que o Sérgio vai adaptar o seu futebol com um ponta de lança que sabe dominar uma bolaVer um jogador desta qualidade a jogar com a nossa camisola, depois de 2 épocas de Soares e Marega na frente, é como estar 2 anos a comer enlatados e ir jantar ao restaurante do chefe Avillez.