I
Imaginarium
Guest
Eu não queria meter nojo, mas com pontas de lança que saibam segurar uma bola de costas para os defesas adversários, como agora teremos.....o Marega vai ser o melhor marcador do campeonato
Basta o colega do lado dominar bem e saber passar que o Marega faz logo 15 golos fáceisEu não queria meter nojo, mas com pontas de lança que saibam segurar uma bola de costas para os defesas adversários, como agora teremos.....o Marega vai ser o melhor marcador do campeonato
Trabalhou com o Jardel e correu bem.Grandíssima adição ao plantel e um grande desafio para SC (não sei se alguma vez trabalhou com um PL oriundo diretamente da América do Sul, com tudo que isso implicará na aprendizagem do futebol europeu). Podemos ter sacado aqui um 9 de seleção brasileira.
Expectante para perceber os contornos deste negócio.
Olha que eu me lembro de MUITA GENTE que considerou a contratação do Casilas absurda, aqui no Fórum. Que vinha para cá só para termos mais seguidores nas redes sociais e patetices do género.Depois do Casillas, jamais vi uma contratação com tanta unanimidade no universo Portista.
Diz muito do peso que vai carregar em cima dele, e das esperanças que temos nele. Um bom pronuncio certamente.
Que seja o 9 de top mundial que não temos desde Jackson Martinez.