Ele é bom jogador numa determinada forma de jogar futebol e péssimo.nas outras todasPor acaso uma vez disseram.
Ele é bom jogador numa determinada forma de jogar futebol e péssimo.nas outras todasPor acaso uma vez disseram.
Tens de fazer muitas montagens e muita paciência.Eu um dia ganho paciência e faço-te um vídeo.
Golos na Champions e contra lagartos e lampiões. São alguns, não é preciso grandes montagens e são fáceis de encontrar.Tens de fazer muitas montagens e muita paciência.
Off topic: estamos a falar de lord Marega
Se tivermos sorte , pode ser que entre aos 80 min para aproveitarmos as costas do Chelsea. Ou então no prolongamento.....caso o milagre possível do 0-2....se dê. Aí sim o Marega pode ser útilGolos na Champions e contra lagartos e lampiões. São alguns, não é preciso grandes montagens e são fáceis de encontrar.
Pá eu percebo que estejamos todos cansados da Maregodependência (eu também estou) mas isso de lhe chamar Lord Marega é uma lampionice, ao estilo do Lord Licá.Tens de fazer muitas montagens e muita paciência.
Off topic: estamos a falar de lord Marega
este pessoal vai na onda...eu tb nunca gostei do lopetegui ams nunca o chamei de flopetegui...o polvo anda forte..Pá eu percebo que estejamos todos cansados da Maregodependência (eu também estou) mas isso de lhe chamar Lord Marega é uma lampionice, ao estilo do Lord Licá.
Acho que também devíamos ter mais algum respeito por quem veste a nossa camisola...
É como as fotos de gozo ao manafaeste pessoal vai na onda...eu tb nunca gostei do lopetegui ams nunca o chamei de flopetegui...o polvo anda forte..
e nao o agarrou ou melhor o abracou?Bastava ter saltado que ia parecer que o Rudiger o tinha agarrado...
Onde é que já se viu, um avançado a pressionar constantemente e a procurar a profundidade? Realmente, já ninguém respeita os românticos do futebol.O problema deste gajo é que ele não desgasta defesas ou tenta dar profundidade..
Olha que o Evanilson nem é mau nesses aspetosO problema deste gajo é que ele não desgasta defesas ou tenta dar profundidade..
Onde é que já se viu, um avançado a pressionar constantemente e a procurar a profundidade? Realmente, já ninguém respeita os românticos do futebol.
PS: o ridículo é que o Evanilson nem é mau nesses 2 aspectos.
O que eu queria dizer é que o problema deste é que sabe jogar à bola e não sabe só fazer isso..Olha que o Evanilson nem é mau nesses aspetos
Há um lance que batem na direção dele com o Rudiger perto e ele domina de cabeça, segura a bola e mantém a jogada viva
O titular não seria capaz