Evanilson

Evanilson 30

Evanilson

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,568
5,635
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Neste momento a dupla de ataque Taremi/Marega está bem oleada, e não vejo grande sentido em alterá-la.
Mas depois deste ano de adaptação, parece ter tudo para se assumir como titular no ataque. Tanto técnica como mentalmente.

Um tridente de ataque com Evanílson, Luis Díaz e Pepê, ou até com Evanílson e Taremi na frente - já tivemos ataques bem piores!

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Fdx, e quando ele aparece a aquecer aos 89 quando já estavamos a levar dois? Que imagem desoladora.

Eu até entendo a gestão do jogador, em parte. Tirando os craques, que se impõem logo, há jogadores da América do sul que precisam sempre daquele ano de adaptação. Mas aqui já houve mais que provas que pode ser uma real mais-valia porque o sentido de oportunidade em frente à baliza não engana. Pode ter precisado dessa adaptação mas já deve estar mais do que pronto.

PortistaNando

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,109
12,289
Como Portista, peço te desculpa Evanilson, por estares no banco enquanto o craque Maliano está la sempre, jogue mal ou menos mal.

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,881
46,195
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não teve gol mas teve bom jogo.

Continuar a trabalhar que as oportunidades vão continuar a aparecer.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Como já tinha dito no tópico do jogo, não acho que tenha feito um jogo por aí além. Mas é uma aposta que quero ver continuidade porque, parece-me, vai ser como o ketchup.

Na forma em que Marega está será sempre uma aposta com mais-valia.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Como já tinha dito no tópico do jogo, não acho que tenha feito um jogo por aí além. Mas é uma aposta que quero ver continuidade porque, parece-me, vai ser como o ketchup.

Na forma em que Marega está será sempre uma aposta com mais-valia.
Até que enfim que alguém tem a honestidade de dizer que ele1não fez grande coisa.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Em talento é o melhor dos nossos avançados, mas honestamente, acho que ainda não está adaptado ao futebol europeu. Agora isto não quer dizer que ele não deva jogar mais. Já não seria mau que nós precisando de marcar, que ele entrasse na 2ª parte ou na última meia hora.

• Like
Reações: Kandinsky

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,363
7,161
Não se pode exigir dele o que ainda não é obrigado a dar, está a bater-se contra 3 colegas muito mais experientes e de certeza que se lhe perguntarem, está a aprender um pouco com cada um deles, até com o Marega que pode falhar mas também cria mais do que muitos que aí andam e conta 100 golos no futebol português..

Não foi um jogo fácil e teve um bom momento de finalização num canto, se marca seria mais um jogo sem reparos, ficou essa parte, mas ser titular não é o mesmo que entrar em jogos partidos, tempo de jogo e há-de atingir o potencial que tem..

• Like
Reações: Vlk

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
781
1,779
Infelizmente confunde-se a exibição de um avançado com o número de golos. Mas há uma diferença enorme ente o Evanilson/Taremi quando não marcam para o Marega!! Pelo menos não é um desespero sempre que a bola lhes cai nos pés.