Evanilson

Evanilson 30

Evanilson

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Golos na Champions e contra lagartos e lampiões. São alguns, não é preciso grandes montagens e são fáceis de encontrar.
Se tivermos sorte , pode ser que entre aos 80 min para aproveitarmos as costas do Chelsea. Ou então no prolongamento.....caso o milagre possível do 0-2....se dê. Aí sim o Marega pode ser útil

• Haha
Reações: Pavão

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Espero que SC agora coloque os dois melhores avançados contra o Chelsea se decidir com 2: Evanilson e Taremi
Não é só marcar, é saber receber de costas, é saber tabelar e saber rematar. Evanilson e Taremi têm isso tudo.

• Like
Reações: quintero

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,568
5,635
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Tens de fazer muitas montagens e muita paciência.
Off topic: estamos a falar de lord Marega
Pá eu percebo que estejamos todos cansados da Maregodependência (eu também estou) mas isso de lhe chamar Lord Marega é uma lampionice, ao estilo do Lord Licá.

Acho que também devíamos ter mais algum respeito por quem veste a nossa camisola...

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,162
4,755
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Pá eu percebo que estejamos todos cansados da Maregodependência (eu também estou) mas isso de lhe chamar Lord Marega é uma lampionice, ao estilo do Lord Licá.

Acho que também devíamos ter mais algum respeito por quem veste a nossa camisola...
este pessoal vai na onda...eu tb nunca gostei do lopetegui ams nunca o chamei de flopetegui...o polvo anda forte..

guardabel

Bancada central
És novo e ainda nos vais dar muitas alegrias, miúdo. Mas naquele lance, com um bocadinho de ratice, sacavas um penalti na boa. Quando sentiste os braços do Rudiger à volta, rodavas sobre ele como se fosses atrás da bola e ele não tinha como não te deitar ao chão. Optaste pela solução mais fácil e, ao mesmo tempo, menos natural: deixares-te cair (quando não houve nenhum contacto de pés).

• Like
Reações: nike e blue_Dragon

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Não acho que tenha sido penalty no lance dele. Mas com um bocado mais de matreirice, coisa que vem com a experiência, era gajo para conseguir saca-lo.

• Like
Reações: blue_Dragon

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
É favor de parar com esta merda de se mandar para o chão cada vez que tem um defesa por perto.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,581
6,843
45
Lisboa
O problema deste gajo é que ele não desgasta defesas ou tenta dar profundidade..
Onde é que já se viu, um avançado a pressionar constantemente e a procurar a profundidade? Realmente, já ninguém respeita os românticos do futebol.

PS: o ridículo é que o Evanilson nem é mau nesses 2 aspectos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,714
193,772
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O problema deste gajo é que ele não desgasta defesas ou tenta dar profundidade..
Olha que o Evanilson nem é mau nesses aspetos

Há um lance que batem na direção dele com o Rudiger perto e ele domina de cabeça, segura a bola e mantém a jogada viva
O titular não seria capaz

• Like
Reações: Gilvanildo12

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,966
14,893
Onde é que já se viu, um avançado a pressionar constantemente e a procurar a profundidade? Realmente, já ninguém respeita os românticos do futebol.

PS: o ridículo é que o Evanilson nem é mau nesses 2 aspectos.
Olha que o Evanilson nem é mau nesses aspetos

Há um lance que batem na direção dele com o Rudiger perto e ele domina de cabeça, segura a bola e mantém a jogada viva
O titular não seria capaz
O que eu queria dizer é que o problema deste é que sabe jogar à bola e não sabe só fazer isso..

• Like
Reações: Conceição Santos

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,151
22,026
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Meu querido Evanilson.. Nem um minutinho..

Tu nao vais a luta feito tolo como o Toni.

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,629
3,029
Conquistas
6
  • Deco
Infelizmente só acredito que o Evanilson tenha minutos neste final de época quando tivermos à rasca para marcar.
Para segurar resultados, será sempre o Toni a sair do banco, porque corre muito lá está...

• Like
Reações: LuccaLisboa