Evanilson

Evanilson 30

Evanilson

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,677
6,023
É o único PL de nível elevado que temos. Se não entrar ninguém, estamos fodidos.
Isso vale para todas as posições onde podemos vender alguém por um valor razoável nesta altura, tirando o João Mario e mesmo assim teríamos que ir buscar alguém para lateral direito porque só ficaria o Martim . Tínhamos 4 avançados, alguém tinha que sair.
E duvido que o Toni também vá ficar

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,906
945
Mesmo que vender faça sentido (não vou estar a dizer que não faz) nunca vou perceber estar contente por uma venda de um dos nossos melhores jogadores com a época já a decorrer. Um jogador que vai ser muito difícil de substituir.

PEdorido

Bancada lateral
4 Junho 2014
532
219
45
Dublin
A confirmar-se, acho que 37m é uma excelente venda e um preço bem justo. Se dos 10m por objectivos vierem mais 2 ou 3 fica nos 40, que é mesmo muito bom. Antes isso que sair por 0 no final do contrato.

• Like
Reações: F_Ferr

FC Porto 49

Bancada lateral
15 Maio 2021
732
1,283
75
De acordo com a notícia:

"... havendo ainda dez milhões de euros em objetivos desportivos, sendo que destes, cinco milhões são de fácil concretização."

"Os dragões ficam ainda com direito a 10% de uma futura transferência."

Parece-me um bom negócio, tendo em vista o direito a 10% de uma futura transferência que é bem diferente de 10% de uma mais valia.

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,194
3,967
Fico triste da sua saída. Acho que seria um daqueles que se tivesse o momento (equipa + pessoal) ia se tornar uma referência.

É ver se o Navarro aproveita a oportunidade, gostava de lhe dessem uma sequência de jogos senao mercado :s

• Like
Reações: Gatão1983

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,273
21,325
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A bola diz sem intermediários. Negócio feito entre clubes.
Pois, afinal é possível!

Mais uma chapada de luva branca na anterior direção.
Um jogador que nos foi enviado pela mão do JM? Acho muito complicado isso, mas...

Como irá lidar o JM com isso?

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,677
6,023
Duvido que se vá ao mercado por um PdL.
Talvez um empréstimo em ultimo caso mas ainda assim não me parece ser a politica que esta direção quer. O pouco dinheiro que tivermos para reforçar a equipa tem que passar por um central e se tivermos sorte, um lateral esquerdo