A malta não aprende.Agora compramos o Grego e os calimeros até se espumam todos
A malta não aprende.Agora compramos o Grego e os calimeros até se espumam todos
Duvido que se vá ao mercado por um PdL.47 milhões ... Bom negócio. Pegar em 15/18 milhões e ir á Argentina, Colômbia buscar um novo Radamel, Jackson
Isso vale para todas as posições onde podemos vender alguém por um valor razoável nesta altura, tirando o João Mario e mesmo assim teríamos que ir buscar alguém para lateral direito porque só ficaria o Martim . Tínhamos 4 avançados, alguém tinha que sair.É o único PL de nível elevado que temos. Se não entrar ninguém, estamos fodidos.
Obviamente é uma joke.A malta não aprende.
Depende do que for.10M em variáveis...bah...
Esperemos que sim.Quem tem de pagar ao empresário são os ingleses. Não somos nós
Sim, esperemos que pelo menos metade sejam fáceis de atingirDepende do que for.
Eu espero mais de metade. Espero tudo exequível.Sim, esperemos que pelo menos metade sejam fáceis de atingir
Um jogador que nos foi enviado pela mão do JM? Acho muito complicado isso, mas...A bola diz sem intermediários. Negócio feito entre clubes.
Pois, afinal é possível!
Mais uma chapada de luva branca na anterior direção.
Talvez um empréstimo em ultimo caso mas ainda assim não me parece ser a politica que esta direção quer. O pouco dinheiro que tivermos para reforçar a equipa tem que passar por um central e se tivermos sorte, um lateral esquerdoDuvido que se vá ao mercado por um PdL.
Não sei quantos milhões recebemos já do Luís Diaz além do valor pelo qual foi transferido. Mas duvido que cheguemos a receber o total.Eu espero mais de metade. Espero tudo exequível.
Tipo… 5M em presenças e 5M em golos.