Evanilson

Evanilson 30

Evanilson

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,421
3,421
Já não me lembrava de uma venda deste calibre.
Se se confirmar os valores que o Fabrizio avança estamos perante o melhor negócio dos últimos 10 anos.

Recordo que vendemos um dos melhores jogadores do mundo - Luís Diaz - por valores similares e, por muito que goste do Evanilson, não lhe reconheço nem metade da qualidade do colombiano.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,714
6,381
Será um negócio assim assim, a tender para o negativo, na minha opinião. É a posição mais difícil de substituir. Veremos como se portará o Roque.
Foi um bom negócio potencialmente que só poderá ser avaliado na globalidade se formos ou não ao mercado...

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,790
6,048
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Pode atingir valores superiores aos do Luiz Diaz e do Vitinha, por isso é sem dúvida um bom negócio por um ponta de lança que sendo bom, não é nenhum Falcao.

Pelos vistos não pagamos comissão, é isso? Só esta parte é já uma novidade em relação à anterior direção, mais encaixe o clube faz.

• Like
Reações: jorgebest

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,463
5,206
Se a venda for feita nos termos que vão sendo avançados, é um excelente negócio.
Possivelmente a 2ª maior venda de sempre do clube e é dum jogador que tarda em "explodir".

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,265
14,715
Difícil dizer se é um bom, mediano ou mau negócio. Não sabemos o estado de espírito do Evanilson e se tinha alguma vontade em continuar, além claro do feedback do Vítor Bruno em relação aos atletas que prefere manter.

É um jogador que tem algum histórico de lesões e também por isso até percebo a venda.

No final da época passada comentei que se tivéssemos de vender 2 dos nossos maiores ativos optaria pelo Evanilson + Galeno/Diogo Costa dependendo das propostas que tivéssemos pois achava que desportivamente sentíriamos mais as perdas de jogadores como o Francisco, Pepê e Varela.

Além de que há Namaso que apesar de ainda ser uma dúvida é um jogador que tem potencial para eventualmente tornar-se um titular, já nas posições dos restantes jogadores não temos a mesma qualidade.

Ainda assim temos de ir ao mercado, não sei quanto poderemos gastar mas é muito importante que se acerte em cheio. Não sei que perfil de PL é que o Vítor Bruno pretende mas seria muito bom que se arranjasse um avançado goleador mas ao mesmo tempo forte no ataque à profundidade embora ache pouco provável que tenhamos capacidade financeira para tal.

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,376
2,067
Se o que se vem noticiando por aí acho uma ótima venda.

47M, pelo que li os objetivos são fáceis, mais 10% de uma futura venda é muito bom. Juntando isso ao facto de que não pagamos comissões é excelente.

Falta ver se vamos buscar alguém ou não, acredito que sim, o Roque seria ouro sobre azul.

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,906
945
Fosse com o anterior treinador esta saída seria bloqueada porque o jogador seria considerado demasiado importante no seu esquema.
47M€?!?!? “Quero lá saber!” “É para manter e cumprir o contrato!”

Obrigado por tudo Evanilson! Sorte para ti!
Mas porque é que vocês acham errado um treinador tentar ter sempre o melhor plantel disponível??? Não é o trabalho do treinador tratar de temas financeiros. Obviamente tendo opção qualquer treinador bloqueia vendas de jogadores muito importantes.

Uma das opiniões que vejo mais por aqui que fazem 0 sentido.

• Like
Reações: Vinha e jorgebest

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,221
9,793
Se realmente a transferência se realizar por esses valores.
Alguém vá ficar com azia, ou aparecem propostas justas ou então va ter que pôr na cabeça que tem que treinar para merecer jogar.
Chico, acorda ou então a bancada é o teu destino.
O clube não está a facilitar com valores e muito menos aceitar vender em saldos

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
6,222
2,604
Bem esgalhado. A comprar só se houver mais alguma saída de avançados, não vejo necessidade de ter mais de 3 sendo que se jogar com 1 apenas.

• Haha
Reações: Alex.88