Evanilson

Evanilson 30

Evanilson

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
De acordo com a notícia:

"... havendo ainda dez milhões de euros em objetivos desportivos, sendo que destes, cinco milhões são de fácil concretização."

"Os dragões ficam ainda com direito a 10% de uma futura transferência."

Parece-me um bom negócio, tendo em vista o direito a 10% de uma futura transferência que é bem diferente de 10% de uma mais valia.
Sim é um bom pormenor ser 10% da transfer.

Até porque tenho duvidas que volte a ser transferido por valores superiores.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,420
5,889
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Será um negócio assim assim, a tender para o negativo, na minha opinião. É a posição mais difícil de substituir. Veremos como se portará o Roque.

• Haha
Reações: Baiao

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,744
10,725
A confirmar-se, acho que 37m é uma excelente venda e um preço bem justo. Se dos 10m por objectivos vierem mais 2 ou 3 fica nos 40, que é mesmo muito bom. Antes isso que sair por 0 no final do contrato.
Até se chora de alegria ao ler isso. Voltou-se a vender jogadores na idade certa (vai fazer 25 anos em breve) e no momento certo (pico de valorização). Parece mentira.

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,980
19,223
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Excelente venda financeiramente, desportivamente é mau. Vamos ver como corre.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Talvez um empréstimo em ultimo caso mas ainda assim não me parece ser a politica que esta direção quer. O pouco dinheiro que tivermos para reforçar a equipa tem que passar por um central e se tivermos sorte, um lateral esquerdo
Central e lateral esquerdo devem vir.

PdL duvido.

Um extremo sim. A ver o que se vai passar com o Chico, Pepe e Galeno.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,283
21,350
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Agora temos de ir buscar um bom PL, não será fácil.

Os 3 que temos neste momento são inferiores aos avançados do Braga. Não podemos atacar a época com estes.

• Like
Reações: Kandinsky

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,130
12,543
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Vamos lá ver. Esta venda nesta altura e com o Toni a aparentemente não contar vamos ter de ir ao mercado por um PdL obrigatoriamente.

Astolfo

Arquibancada
27 Maio 2024
327
502
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
Em Inglaterra, nos ultimos anos, sou adepto do Bournemouth. Uma historia bonita de um clube com um mindset local que teve subidas de divisao seguidas e tem um estadio pequeno e lindo à beira-mar. Nunca pensei que fossem comprar um ponta de lança ao NGC por este valor, não são muito de praticar estes valores.

Dito isto, este foi mais um negocio em que o preço foi feito pela necessidade do comprador. O Eva tem o perfil do Solanke (foi po Tottenham por 75M) mas não é tão leve a jogar e a rodar de costas para a baliza, vai ter de melhorar isso porque o Bournemouth joga com apenas um avançado. Em jogo mais aberto irá marcar golos de certeza.

Nao sabiamos a 100% que o Eva estava no mercado, grande venda e que nao doi tanto no planeamento do nosso plantel. Parabéns ao presidente!

Última edição: