Já ficámos sem ele até aquiPor menos de 60M por mim nunca iria.
A 15 dias do fecho do mercado, havia de ser bonito ficar agora sem o melhor avançado que temos.
Já ficámos sem ele até aquiPor menos de 60M por mim nunca iria.
A 15 dias do fecho do mercado, havia de ser bonito ficar agora sem o melhor avançado que temos.
Só não vejo se o Francisco sairAi o Evanilson destoa ao pé de Ivan Jaime e Francisco Conceiçao (dupla que nem sequer vais ver mas ok)...
Muito me contas.
Não disse que não era o que tem mais capacidade ou melhor porque é...digo que precisamos de melhor.Já eu acho que o Evanilson é talvez o jogador que mais pode crescer com esta nova maneira de jogar. É claramente o nosso ponta de lança com mais capacidade para jogo associativo.
Não sei porquê mas o roque da-me vibes de kerrison...Vitor Roue aqui também iria facturar e muito ...
Isto para não falar no potencial...
Mas mesmo assim não consegues ir buscar o Gimenez por 35M€ ...
Vitor Roque poderia ser um bom negócio se conseguisemos minimizar os riscos, isto é, emprestimo, ver o que dá e se for o craque que todos esperam accionar a claúsula ...
Na actual situação do jogador era de fazer uma aposta ...
Certamente conseguiamos convencer a vir para cá ao invés de para um clube que luta para não descer ...
Não sei ate que ponto pode interferir mas havia um lugar para se comentar as avaliações.aquele site manhoso do transfermarkt tem muito poder.
e não sei quem faz as avaliações dos nossos jogadores por lá mas deve haver influência lampionica. o Varela também está avaliado em 35M, com o tone avaliado em 75M. faz 0 sentido.
cláusula de quanto?Vitor Roue aqui também iria facturar e muito ...
Isto para não falar no potencial...
Mas mesmo assim não consegues ir buscar o Gimenez por 35M€ ...
Vitor Roque poderia ser um bom negócio se conseguisemos minimizar os riscos, isto é, emprestimo, ver o que dá e se for o craque que todos esperam accionar a claúsula ...
Na actual situação do jogador era de fazer uma aposta ...
Certamente conseguiamos convencer a vir para cá ao invés de para um clube que luta para não descer ...
De certeza que seria pelos os 60 milhoes que os Sabion Masters pensam que ele vale.
Bom bom é o Solanke dos 70M. Juízo.De certeza que seria pelos os 60 milhoes que os Sabion Masters pensam que ele vale.
E diga-se essas equipas é o nivel dele com toda a honestidade.
Eu disse isto faz dois meses, ninguem vai pegar nele por mais de 30 milhoes e nao vao.Bom bom é o Solanke dos 70M. Juízo.
Queres que repita o que disse ou preferes voltar a ler? Se o Solanke vale 70M, o Evanilson vale 60 à vontade.Eu disse isto faz dois meses, ninguem vai pegar nele por mais de 30 milhoes e nao vao.
Nem um minuto jogou no pior Brasil que tenho memoria e tu queres que saia por esses valores.
Dizes tu com os teus whishful thinkings para mim o Chico vale 3 Evanilsons logo é um nao assunto.Queres que repita o que disse ou preferes voltar a ler? Se o Solanke vale 70M, o Evanilson vale 60 à vontade.
O Chico vale 3 Evanilsons e eu é que estou com wishful thinkings. Foda-se, sim senhor.Dizes tu com os teus whishful thinkings para mim o Chico vale 3 Evanilsons logo é um nao assunto.
A realidade bate á porta , e nao nem sequer um clube de meia tabela que va oferecer uma oferta acima dos 30 milhoes como tinha previsto.