Evanilson

Evanilson 30

Evanilson

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,683
10,771
Já eu acho que o Evanilson é talvez o jogador que mais pode crescer com esta nova maneira de jogar. É claramente o nosso ponta de lança com mais capacidade para jogo associativo.
Não disse que não era o que tem mais capacidade ou melhor porque é...digo que precisamos de melhor.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,083
6,169
Porto
Vitor Roue aqui também iria facturar e muito ...
Isto para não falar no potencial...
Mas mesmo assim não consegues ir buscar o Gimenez por 35M€ ...
Vitor Roque poderia ser um bom negócio se conseguisemos minimizar os riscos, isto é, emprestimo, ver o que dá e se for o craque que todos esperam accionar a claúsula ...
Na actual situação do jogador era de fazer uma aposta ...
Certamente conseguiamos convencer a vir para cá ao invés de para um clube que luta para não descer ...
Não sei porquê mas o roque da-me vibes de kerrison...
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,083
6,169
Porto
aquele site manhoso do transfermarkt tem muito poder.
e não sei quem faz as avaliações dos nossos jogadores por lá mas deve haver influência lampionica. o Varela também está avaliado em 35M, com o tone avaliado em 75M. faz 0 sentido.
Não sei ate que ponto pode interferir mas havia um lugar para se comentar as avaliações.
De qualquer forma, o antonio está avaliado em 45...

Quanto as avaliações...
Diria que o site em si, valoriza muito os homens da frente, por isso, extremos, avancados, acabam por ter um valor superior.
Depois ha os medios, que tambem conseguem um valor abaixo mas razoavelmente fixe.

Medios defensivos e laterais, acabam por parecer que tem menos valores que os defesas centrais.
Os GR esses então é que é dificil atingirem um bom valor, basta ver que diogo que é topo da sua posição, novo (ainda pra mais a GR), fica-se pelos 45M.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,473
O Vitor Roque não é para o nosso bico. Esqueçam isso.

O Evanilson por mim devíamos tentar puxar para os 40M fixos + 10M variáveis. Tenho confiança que se ficar esta época vai valorizar muito.
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

Cheue

12 Maio 2016
22,573
36,291
Conquistas
7
108
Vitor Roue aqui também iria facturar e muito ...
Isto para não falar no potencial...
Mas mesmo assim não consegues ir buscar o Gimenez por 35M€ ...
Vitor Roque poderia ser um bom negócio se conseguisemos minimizar os riscos, isto é, emprestimo, ver o que dá e se for o craque que todos esperam accionar a claúsula ...
Na actual situação do jogador era de fazer uma aposta ...
Certamente conseguiamos convencer a vir para cá ao invés de para um clube que luta para não descer ...
cláusula de quanto?
eles pagaram mais de 50M por ele
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Kaytrap

Bancada lateral
28 Maio 2024
818
1,815
Conquistas
3
  • Deco
  • Lucho González
  • Hulk
Eu disse isto faz dois meses, ninguem vai pegar nele por mais de 30 milhoes e nao vao.
Nem um minuto jogou no pior Brasil que tenho memoria e tu queres que saia por esses valores.
Queres que repita o que disse ou preferes voltar a ler? Se o Solanke vale 70M, o Evanilson vale 60 à vontade.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,710
818
Queres que repita o que disse ou preferes voltar a ler? Se o Solanke vale 70M, o Evanilson vale 60 à vontade.
Dizes tu com os teus whishful thinkings para mim o Chico vale 3 Evanilsons logo é um nao assunto.
A realidade bate á porta , e nao nem sequer um clube de meia tabela que va oferecer uma oferta acima dos 30 milhoes como tinha previsto.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Kaytrap

Bancada lateral
28 Maio 2024
818
1,815
Conquistas
3
  • Deco
  • Lucho González
  • Hulk
Dizes tu com os teus whishful thinkings para mim o Chico vale 3 Evanilsons logo é um nao assunto.
A realidade bate á porta , e nao nem sequer um clube de meia tabela que va oferecer uma oferta acima dos 30 milhoes como tinha previsto.
O Chico vale 3 Evanilsons e eu é que estou com wishful thinkings. Foda-se, sim senhor.

Já comparar o Solanke ao Evanilson ficou no crl, provavelmente nem sabes quem é.

Mais alguma previsão, Maya?
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80