Evanilson

Evanilson 30

Evanilson

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
10,625
12,057
Era altura do AVB e Zubi se lançarem sobre a possibilidade de Vitor Roque ...
Pagaram 50M€ pelo jogador e agora querem vender por 30-35M€?
emprestimo com OC de 20M€ por 70% do passe seria excelente ... se o jogador se afirmasse era óptimo ... caso contrario voltava ao destino ou prolongava-se o emprestimo por +1 ano ...
Para muitos que diziam que era impossível contratar o Vitor Roque porque tinha custado 50M€ ...

• Love
Reações: Miguelfcp80

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,310
48,128
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
É a léguas o nosso melhor avançado e dos melhores da liga. Pena ser um pouco inconstante mas é mesmo muito bom. Por vezes desdenhamos demasiado dos nossos jogadores. Por menos de 50M nem deveria haver conversa

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,101
7,472
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Preferia investir no Vitor Roque que tem 19 anos ... na tua perspectiva ganhámos 5 anos relativamente ao Eva ...
Vamos ver o que faz a SAD ...
Faltam 3 semanas para fazermos o balanço da pré-época ...
Não necessariamente...
Estou a comparar 2 jogadores de qualidade muito identica e ja com boa qualidade.

Se fossemos para o Roque, estaria a comparar com um jogador que está num estado muito mais verde.
Se calhar até pode vir a ser muito superior a esses, mas o custo a curto prazo em termos de prejuizo de rendimento, nesta fase era muito alta.

Quando falo em evanilson e gimenez, são gajos que tem representado bastantes golos, por exemplo o gimenez, nas 2 ultimas epocas representou sempre mais de 20golos por epoca.

• Like

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
10,625
12,057
Não necessariamente...
Estou a comparar 2 jogadores de qualidade muito identica e ja com boa qualidade.

Se fossemos para o Roque, estaria a comparar com um jogador que está num estado muito mais verde.
Se calhar até pode vir a ser muito superior a esses, mas o custo a curto prazo em termos de prejuizo de rendimento, nesta fase era muito alta.

Quando falo em evanilson e gimenez, são gajos que tem representado bastantes golos, por exemplo o gimenez, nas 2 ultimas epocas representou sempre mais de 20golos por epoca.
Vitor Roue aqui também iria facturar e muito ...
Isto para não falar no potencial...
Mas mesmo assim não consegues ir buscar o Gimenez por 35M€ ...
Vitor Roque poderia ser um bom negócio se conseguisemos minimizar os riscos, isto é, emprestimo, ver o que dá e se for o craque que todos esperam accionar a claúsula ...
Na actual situação do jogador era de fazer uma aposta ...
Certamente conseguiamos convencer a vir para cá ao invés de para um clube que luta para não descer ...

• Like

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,796
2,910
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Em comparação com o Evanilson? É.
Em comparação? Mas que é isso de em comparação? Eu prefiro o Evanilson, mas acho que o Solanke é muito bom jogador e fez duas épocas incríveis pelo Bournemouth. Dizer que é um tronco é, no mínimo, absurdo.

• Like

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,196
5,415
aquele site manhoso do transfermarkt tem muito poder.
e não sei quem faz as avaliações dos nossos jogadores por lá mas deve haver influência lampionica. o Varela também está avaliado em 35M, com o tone avaliado em 75M. faz 0 sentido.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,373
4,490
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Vitor Roue aqui também iria facturar e muito ...
Isto para não falar no potencial...
Mas mesmo assim não consegues ir buscar o Gimenez por 35M€ ...
Vitor Roque poderia ser um bom negócio se conseguisemos minimizar os riscos, isto é, emprestimo, ver o que dá e se for o craque que todos esperam accionar a claúsula ...
Na actual situação do jogador era de fazer uma aposta ...
Certamente conseguiamos convencer a vir para cá ao invés de para um clube que luta para não descer ...
Vamos esquecer os avançados? Temos 4 para um lugar. Até saírem dois não precisamos. Neste momento é deixar estar e se vendermos alguém arranjar uma solução sólida para Central e LE.

• Like

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,785
19,572
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Que considero o Evanilson muito melhor jogador. E tenho muita curiosidade para perceber o que irá conseguir o Solanke numa equipa já com outra cotação.
O tronco é uma análise hiperbolizada, obviamente.

Em comparação? Mas que é isso de em comparação? Eu prefiro o Evanilson, mas acho que o Solanke é muito bom jogador e fez duas épocas incríveis pelo Bournemouth. Dizer que é um tronco é, no mínimo, absurdo.

• Like

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,796
2,910
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Que considero o Evanilson muito melhor jogador. E tenho muita curiosidade para perceber o que irá conseguir o Solanke numa equipa já com outra cotação.
O tronco é uma análise hiperbolizada, obviamente.
Vai fazer mais e melhor que o Richarlison, que estava à frente do Evanilson na seleção. Podes vir citar depois.

• Like

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
17,300
18,100
É um valor muito baixo no mercado atual para um ponta de lança destes. De realçar que temos 80% do seu passe.

Não seria facil encontrar um substituto para ele nesta fase. O mercado está muito difícil para contratar avançados goleadores que nao sejam caros.
Atualmente, não o vendemos por mais de 35+5. Mais que isso, duvido muito.

• Love

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,373
4,490
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
aquele site manhoso do transfermarkt tem muito poder.
e não sei quem faz as avaliações dos nossos jogadores por lá mas deve haver influência lampionica. o Varela também está avaliado em 35M, com o tone avaliado em 75M. faz 0 sentido.
Nas variações de cotação, as fontes que vês mais vezes é um dos calimeros e um dos lampiões

• Like

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,785
19,572
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Isso não me parece extraordinariamente difícil. O Richarlisson marcou 15 golos e fez 7 assistências em 2 épocas no Tottenham.

Vai fazer mais e melhor que o Richarlison, que estava à frente do Evanilson na seleção. Podes vir citar depois.

• Like
29 Agosto 2022
4,996
5,878
Bem a SAD, 50M para cima, claramente. Dificil arranjar PDL de hoje em dia. Evanilson não é um Falcão ou um Jackson apesar que eu tenho muita confiança nele mas o problema é que hoje em dia é muito dificil encontrar os Falcão e Jacksons.

• Haha