Por quanto do passe? 50%?O barça recusou, segundo jornalistas, 25 milhoes mais 3 milhões do everton pelo vitor roque
Por quanto do passe? 50%?O barça recusou, segundo jornalistas, 25 milhoes mais 3 milhões do everton pelo vitor roque
Por quanto do passe? 50%?
O Solanke é um tronco? Foda-se.
Era altura do AVB e Zubi se lançarem sobre a possibilidade de Vitor Roque ...
Não necessariamente...Preferia investir no Vitor Roque que tem 19 anos ... na tua perspectiva ganhámos 5 anos relativamente ao Eva ...
Vamos ver o que faz a SAD ...
Faltam 3 semanas para fazermos o balanço da pré-época ...
Vitor Roue aqui também iria facturar e muito ...Não necessariamente...
Estou a comparar 2 jogadores de qualidade muito identica e ja com boa qualidade.
Se fossemos para o Roque, estaria a comparar com um jogador que está num estado muito mais verde.
Se calhar até pode vir a ser muito superior a esses, mas o custo a curto prazo em termos de prejuizo de rendimento, nesta fase era muito alta.
Quando falo em evanilson e gimenez, são gajos que tem representado bastantes golos, por exemplo o gimenez, nas 2 ultimas epocas representou sempre mais de 20golos por epoca.
Em comparação? Mas que é isso de em comparação? Eu prefiro o Evanilson, mas acho que o Solanke é muito bom jogador e fez duas épocas incríveis pelo Bournemouth. Dizer que é um tronco é, no mínimo, absurdo.Em comparação com o Evanilson? É.
Vamos esquecer os avançados? Temos 4 para um lugar. Até saírem dois não precisamos. Neste momento é deixar estar e se vendermos alguém arranjar uma solução sólida para Central e LE.Vitor Roue aqui também iria facturar e muito ...
Isto para não falar no potencial...
Mas mesmo assim não consegues ir buscar o Gimenez por 35M€ ...
Vitor Roque poderia ser um bom negócio se conseguisemos minimizar os riscos, isto é, emprestimo, ver o que dá e se for o craque que todos esperam accionar a claúsula ...
Na actual situação do jogador era de fazer uma aposta ...
Certamente conseguiamos convencer a vir para cá ao invés de para um clube que luta para não descer ...
Em comparação? Mas que é isso de em comparação? Eu prefiro o Evanilson, mas acho que o Solanke é muito bom jogador e fez duas épocas incríveis pelo Bournemouth. Dizer que é um tronco é, no mínimo, absurdo.
Vai fazer mais e melhor que o Richarlison, que estava à frente do Evanilson na seleção. Podes vir citar depois.Que considero o Evanilson muito melhor jogador. E tenho muita curiosidade para perceber o que irá conseguir o Solanke numa equipa já com outra cotação.
O tronco é uma análise hiperbolizada, obviamente.
É um valor muito baixo no mercado atual para um ponta de lança destes. De realçar que temos 80% do seu passe.Por 35M + uns pózinhos em objectivos era de vender.
Atualmente, não o vendemos por mais de 35+5. Mais que isso, duvido muito.É um valor muito baixo no mercado atual para um ponta de lança destes. De realçar que temos 80% do seu passe.
Não seria facil encontrar um substituto para ele nesta fase. O mercado está muito difícil para contratar avançados goleadores que nao sejam caros.
Nas variações de cotação, as fontes que vês mais vezes é um dos calimeros e um dos lampiõesaquele site manhoso do transfermarkt tem muito poder.
e não sei quem faz as avaliações dos nossos jogadores por lá mas deve haver influência lampionica. o Varela também está avaliado em 35M, com o tone avaliado em 75M. faz 0 sentido.
Vai fazer mais e melhor que o Richarlison, que estava à frente do Evanilson na seleção. Podes vir citar depois.