Evanilson

Evanilson 30

Evanilson

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,604
8,206
Era altura do AVB e Zubi se lançarem sobre a possibilidade de Vitor Roque ...
Pagaram 50M€ pelo jogador e agora querem vender por 30-35M€?
emprestimo com OC de 20M€ por 70% do passe seria excelente ... se o jogador se afirmasse era óptimo ... caso contrario voltava ao destino ou prolongava-se o emprestimo por +1 ano ...
Para muitos que diziam que era impossível contratar o Vitor Roque porque tinha custado 50M€ ...
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,758
39,156
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
É a léguas o nosso melhor avançado e dos melhores da liga. Pena ser um pouco inconstante mas é mesmo muito bom. Por vezes desdenhamos demasiado dos nossos jogadores. Por menos de 50M nem deveria haver conversa
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,083
6,169
Porto
Preferia investir no Vitor Roque que tem 19 anos ... na tua perspectiva ganhámos 5 anos relativamente ao Eva ...
Vamos ver o que faz a SAD ...
Faltam 3 semanas para fazermos o balanço da pré-época ...
Não necessariamente...
Estou a comparar 2 jogadores de qualidade muito identica e ja com boa qualidade.

Se fossemos para o Roque, estaria a comparar com um jogador que está num estado muito mais verde.
Se calhar até pode vir a ser muito superior a esses, mas o custo a curto prazo em termos de prejuizo de rendimento, nesta fase era muito alta.

Quando falo em evanilson e gimenez, são gajos que tem representado bastantes golos, por exemplo o gimenez, nas 2 ultimas epocas representou sempre mais de 20golos por epoca.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,604
8,206
Não necessariamente...
Estou a comparar 2 jogadores de qualidade muito identica e ja com boa qualidade.

Se fossemos para o Roque, estaria a comparar com um jogador que está num estado muito mais verde.
Se calhar até pode vir a ser muito superior a esses, mas o custo a curto prazo em termos de prejuizo de rendimento, nesta fase era muito alta.

Quando falo em evanilson e gimenez, são gajos que tem representado bastantes golos, por exemplo o gimenez, nas 2 ultimas epocas representou sempre mais de 20golos por epoca.
Vitor Roue aqui também iria facturar e muito ...
Isto para não falar no potencial...
Mas mesmo assim não consegues ir buscar o Gimenez por 35M€ ...
Vitor Roque poderia ser um bom negócio se conseguisemos minimizar os riscos, isto é, emprestimo, ver o que dá e se for o craque que todos esperam accionar a claúsula ...
Na actual situação do jogador era de fazer uma aposta ...
Certamente conseguiamos convencer a vir para cá ao invés de para um clube que luta para não descer ...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
1,980
2,024
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Em comparação com o Evanilson? É.
Em comparação? Mas que é isso de em comparação? Eu prefiro o Evanilson, mas acho que o Solanke é muito bom jogador e fez duas épocas incríveis pelo Bournemouth. Dizer que é um tronco é, no mínimo, absurdo.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,535
4,403
aquele site manhoso do transfermarkt tem muito poder.
e não sei quem faz as avaliações dos nossos jogadores por lá mas deve haver influência lampionica. o Varela também está avaliado em 35M, com o tone avaliado em 75M. faz 0 sentido.
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,728
3,797
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Vitor Roue aqui também iria facturar e muito ...
Isto para não falar no potencial...
Mas mesmo assim não consegues ir buscar o Gimenez por 35M€ ...
Vitor Roque poderia ser um bom negócio se conseguisemos minimizar os riscos, isto é, emprestimo, ver o que dá e se for o craque que todos esperam accionar a claúsula ...
Na actual situação do jogador era de fazer uma aposta ...
Certamente conseguiamos convencer a vir para cá ao invés de para um clube que luta para não descer ...
Vamos esquecer os avançados? Temos 4 para um lugar. Até saírem dois não precisamos. Neste momento é deixar estar e se vendermos alguém arranjar uma solução sólida para Central e LE.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,751
12,873
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Que considero o Evanilson muito melhor jogador. E tenho muita curiosidade para perceber o que irá conseguir o Solanke numa equipa já com outra cotação.
O tronco é uma análise hiperbolizada, obviamente.


Em comparação? Mas que é isso de em comparação? Eu prefiro o Evanilson, mas acho que o Solanke é muito bom jogador e fez duas épocas incríveis pelo Bournemouth. Dizer que é um tronco é, no mínimo, absurdo.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
1,980
2,024
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Que considero o Evanilson muito melhor jogador. E tenho muita curiosidade para perceber o que irá conseguir o Solanke numa equipa já com outra cotação.
O tronco é uma análise hiperbolizada, obviamente.
Vai fazer mais e melhor que o Richarlison, que estava à frente do Evanilson na seleção. Podes vir citar depois.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,213
2,156
Por 35M + uns pózinhos em objectivos era de vender.
É um valor muito baixo no mercado atual para um ponta de lança destes. De realçar que temos 80% do seu passe.

Não seria facil encontrar um substituto para ele nesta fase. O mercado está muito difícil para contratar avançados goleadores que nao sejam caros.
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,018
14,164
É um valor muito baixo no mercado atual para um ponta de lança destes. De realçar que temos 80% do seu passe.

Não seria facil encontrar um substituto para ele nesta fase. O mercado está muito difícil para contratar avançados goleadores que nao sejam caros.
Atualmente, não o vendemos por mais de 35+5. Mais que isso, duvido muito.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,728
3,797
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
aquele site manhoso do transfermarkt tem muito poder.
e não sei quem faz as avaliações dos nossos jogadores por lá mas deve haver influência lampionica. o Varela também está avaliado em 35M, com o tone avaliado em 75M. faz 0 sentido.
Nas variações de cotação, as fontes que vês mais vezes é um dos calimeros e um dos lampiões
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,751
12,873
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Isso não me parece extraordinariamente difícil. O Richarlisson marcou 15 golos e fez 7 assistências em 2 épocas no Tottenham.


Vai fazer mais e melhor que o Richarlison, que estava à frente do Evanilson na seleção. Podes vir citar depois.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,110
3,371
Por menos de 60M por mim nunca iria.

A 15 dias do fecho do mercado, havia de ser bonito ficar agora sem o melhor avançado que temos.
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,156
1,746
Bem a SAD, 50M para cima, claramente. Dificil arranjar PDL de hoje em dia. Evanilson não é um Falcão ou um Jackson apesar que eu tenho muita confiança nele mas o problema é que hoje em dia é muito dificil encontrar os Falcão e Jacksons.
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80