Evanilson

Evanilson 30

Evanilson

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,088
19,266
Conceição:
( Sobre o jogo “de costas para a baliza” de Evanilson) «É muito importante. A dinâmica com que estamos na frente tem a ver com essa capacidade dele. De jogar, não com um outro avançado em paralelo, mas a “solo”. Sem bola, dá muito ao jogo e tem um entendimento muito bom, assim como o Toni Martínez. Eles sabem o que queremos para a equipa e a definição de equipa é isso mesmo: quando todos pensam da mesma forma, mesmo os que ficam em casa. Neste momento, o Evanilson está bem, assim como os outros jogadores.»
 
  • Like
Reações: Rui TSM

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,835
18,539
Tem estado muito bem. Subiu muito de produção e agarrou claramente o lugar.
Destaco o lance do golo do Vtinha, a forma como recebe a bola, segura, esconde do defesa e consegue perceber onde está o colega para fazer a assistência.
 
  • Love
Reações: LuccaLisboa

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,871
15,906
Continuo preocupado… não lhe reconheço nenhum pormenor diferenciador e isso num avançado é preocupante.

Não é mau em nada, verdade, mas… não tem velocidade acima da média, não tem jogo de cabeça acima da média, não tem remate acima da média, não tem visão de jogo acima da média, não é irrequieto ou oportunista…

Mas se há jogador que quero estar mesmo errado, é este! Mas está a demorar um “poquinho”
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,242
44,638
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Continuo preocupado… não lhe reconheço nenhum pormenor diferenciador e isso num avançado é preocupante.

Não é mau em nada, verdade, mas… não tem velocidade acima da média, não tem jogo de cabeça acima da média, não tem remate acima da média, não tem visão de jogo acima da média, não é irrequieto ou oportunista…

Mas se há jogador que quero estar mesmo errado, é este! Mas está a demorar um “poquinho”
O Evanilson ao contrario do Taremi não falhou nenhum golo ontem, mas tambem não marcou nenhum.

Alias o mesmo se passou com o Taremi que quando entrou não falhou nenhum golo.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,683
10,771
Continuo preocupado… não lhe reconheço nenhum pormenor diferenciador e isso num avançado é preocupante.

Não é mau em nada, verdade, mas… não tem velocidade acima da média, não tem jogo de cabeça acima da média, não tem remate acima da média, não tem visão de jogo acima da média, não é irrequieto ou oportunista…

Mas se há jogador que quero estar mesmo errado, é este! Mas está a demorar um “poquinho”
A verdade é que já teve muitas oportunidades pra mostrar. Quando tem oportunidades tem de aproveitar à primeira tipo Vitinha, embora este seja de outro nível.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,179
37,629
Tenho vista para o Dragão.
Tu costumas ir às compras com a tua mulher, namorada, amante, etc?

Ficas logo vacinado para essa pergunta.
A minha Maria é uma santa. No shopping deixa-me ali naqueles sofás dos velhinhos que estão a ver Sportv e vai à vida dela. Ou então piro-me para o Leroy Merlin ou Media Markt.

Já com a minha ex.. foda-se, queria-me como sombra dela.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,413
18,451
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
A minha Maria é uma santa. No shopping deixa-me ali naqueles sofás dos velhinhos que estão a ver Sportv e vai à vida dela. Ou então piro-me para o Leroy Merlin ou Media Markt.

Já com a minha ex.. foda-se, queria-me como sombra dela.
Eu acho que neste fórum se partilha demais , and i lovee itttt
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
A minha Maria é uma santa. No shopping deixa-me ali naqueles sofás dos velhinhos que estão a ver Sportv e vai à vida dela. Ou então piro-me para o Leroy Merlin ou Media Markt.

Já com a minha ex.. foda-se, queria-me como sombra dela.
A minha farta se de comprar merdas caras que não usa; mas as minhas merdas baratas são do povo... depois se eu pergunto pelo vestido caro ou sapatos, que nunca usa, fica chateada.

É como vocês com os jogadores.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,179
37,629
Tenho vista para o Dragão.
A minha farta se de comprar merdas caras que não usa; mas as minhas merdas baratas são do povo... depois se eu pergunto pelo vestido caro ou sapatos, que nunca usa, fica chateada.

É como vocês com os jogadores.
True story. Aqui há uns tempos largos chapou dinheiro nuns sapatos da Prada que custaram o valor de um telemóvel topo de gama. 800 paus, give or take.

Que vá roubar ao caralho.

Mulheres e sapatos é aquela panca que um gajo nunca vai perceber.
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Parece que a bola nao quer ir ter com ele dasse. É tão bom jogador mas fonix, ainda ontem o Otavio em vez de lhe por a bolinha que era so marcar lembrou-se de engonhar a jogada. Enfim. Esta com pouca bola
 
  • Like
Reações: Moreira e caxas72

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,871
15,906
Parece que a bola nao quer ir ter com ele dasse. É tão bom jogador mas fonix, ainda ontem o Otavio em vez de lhe por a bolinha que era so marcar lembrou-se de engonhar a jogada. Enfim. Esta com pouca bola
Essa bola na realidade acabou nos pés dele.
 
  • Like
Reações: nuno40

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Essa bola na realidade acabou nos pés dele.
Verdade mas com 90% condições a menos de ter sucesso... se o Otavio abre os olhos como devia era so meter nele e dificilmente nao fazia golo. Acho que este exemplo é um de muitos que explica um pouco nao ter tanta bola. Ele ate a procura mas parece q não lhe chega nunca qd é preciso. Mas continuo a ter esperança nele
 
  • Like
Reações: Moreira

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,871
15,906
Verdade mas com 90% condições a menos de ter sucesso... se o Otavio abre os olhos como devia era so meter nele e dificilmente nao fazia golo. Acho que este exemplo é um de muitos que explica um pouco nao ter tanta bola. Ele ate a procura mas parece q não lhe chega nunca qd é preciso. Mas continuo a ter esperança nele
90%? A sério?

Queremos mesmo voltar ao gif do "isto o Evanilson não falhava" com o Evanilson a falhar de baliza aberta na pequena área?

Esse discuro do azar, hum cuidado... Eu não o vejo a ser oportuno, a buscar o espaço, a ir na profundidade...