Evanilson

Evanilson 30

Evanilson

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,167
10,328
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Sem oportunidades, não é fácil marcar golos.

Dito isso, acho que tem de ser mais atrevido nas movimentações que faz. Mas é normal, ainda é muito jovem e parece-me estar naquela fase em que está acima de tudo preocupado em fazer bem o que lhe é pedido pelo treinador.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,922
45,486
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Que ele não tem marcado é inegável, mas tem tido oportunidades para finalizar de forma clara? Acho que o seguimento que ele dá ao jogo da equipa é importante para podermos jogar bem. Espero que se mantenha no onze.
O que é preocupante é que ele não tem tido essas oportunidades, e não as tem tido porque não se tem colocado a jeito para as ter.

Não percebo bem porque é que o SC não tem dado mais minutos ao Toni...

ricardofcp

Bancada lateral
14 Abril 2012
517
735
Gosto do que ele traz para a equipa, com ele é mais fácil ter bola no ataque e surgem muitas combinações com os companheiros, só acho que ele ainda não é capaz de dar isso e posicionar-se para finalizar. Não esquecer que tem 22 anos, ainda vai muito a tempo de completar o seu jogo.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,922
45,486
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Vê se deixas de ser burro, e não voltas a apanhar amarelos por pontapear a bola com o jogo parado...

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,927
9,357
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Oportuníssimo nos dois golos, revelando instinto de goleador e óptima leitura de jogo. O talento é inegável, cabe-lhe desenvolvê-lo ao ponto de se tornar um grande avançado. Contributo valiosíssimo para o triunfo.

... a rever: terá de ser mais astuto e disciplinado no comportamento. O primeiro amarelo é completamente desnecessário, pouco admissível, o segundo injusto e algo ingénuo. Urge conhecer as manhas do campeonato português. Se damos pretexto, tramam-nos pela certa.

• Like
Reações: Moreira e dragao_69