Evanilson

Evanilson 30

Evanilson

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,266
Muito anjinho, estava se mesmo a adivinhar que ia ser expulso só não imaginava que fosse antes da segunda parte.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,879
46,191
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O primeiro amarelo é daquelas coisas que cada vez mais parece que só acontece aos nossos. Os adversários fazem o mesmo mas nunca levam amarelo, curioso.

Já o segundo, em condições normais até concordava mas quando vejo o tarabt a mandar uma ao Otávio bem pior e ainda ser falta contra nós... mas com o verissimo ja ninguém se admira.

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,393
576
O primeiro amarelo é daquelas coisas que cada vez mais parece que só acontece aos nossos. Os adversários fazem o mesmo mas nunca levam amarelo, curioso.

Já o segundo, em condições normais até concordava mas quando vejo o tarabt a mandar uma ao Otávio bem pior e ainda ser falta contra nós... mas com o verissimo ja ninguém se admira.
Já minha opinião nem um, nem outro. Não me aparece que o Evanilson acerte na cara. E se acerta é de raspão.

Enviado do meu M2003J15SC através do Tapatalk

• Like
Reações: quintero e Moreira

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,269
11,800
Londres

Fiquei com a sensação que o Otávio faz falta primeiro ao agarrar o marroquino.

O primeiro amarelo e totalmente escusado, como um user disse ontem, depois do que aconteceu com Taremi na temporada passada, os nossos jogadores da deviam ter aberto a pestana.

Não da para entender o chutar na bola em desagrado logo “a seguir” a um colega da equipa ter sido avisado pelo mesmo motivo!

Dumb

• Like
Reações: quintero

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,174
10,337
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
O primeiro amarelo só podia ter acontecido a um jogador nosso, desculpem lá.

Revejam o lance. O árbitro apita e ele chuta a bola nem um segundo depois disso. E estava um barulho brutal no estádio com o público todo a assobiar. Alguma vez um jogador dos vermelhos levava cartão num lance destes?

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,104
12,279
Foi anjinho como foi o Wendell contra o patetico.
O Eva mal viu o primeiro amarelo eu percebi logo que ia dar merda.
Era tão óbvio!
Esta expulsão foi menos grave do que a do Wendell em termos práticos.

Enviado do meu Mi 11 Lite através do Tapatalk

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Foi anjinho como foi o Wendell contra o patetico.
O Eva mal viu o primeiro amarelo eu percebi logo que ia dar merda.
Era tão óbvio!
Esta expulsão foi menos grave do que a do Wendell em termos práticos.

Enviado do meu Mi 11 Lite através do Tapatalk
E a equipa técnica ainda foi mais anjinha por, após o 1 amarelo, não o ter substituído. Estava-se mesmo a ver o que ia acontecer.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,158
15,077
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Já para não falar que não fazia sentido queimar uma substituição segundos antes do fim da primeira parte a ganhar 3.0.
E o Evanilson é um jogador agressivo, mas raramente é maldoso. O lance anterior com o otamendi é prova disso mesmo, num lance durinho em que já tem amarelo, teve a clarividência de nem sequer tocar no animal, e bem podia.

Se formos por aqui, quando calhar o árbitro de Braga, ou metemos o Luis Díaz no banco, ou terá instruções para apenas rematar quando não estiver pressionado.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,283
21,349
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
E o Evanilson é um jogador agressivo, mas raramente é maldoso. O lance anterior com o otamendi é prova disso mesmo, num lance durinho em que já tem amarelo, teve a clarividência de nem sequer tocar no animal, e bem podia.

Se formos por aqui, quando calhar o árbitro de Braga, ou metemos o Luis Díaz no banco, ou terá instruções para apenas rematar quando não estiver pressionado.
E alguém ainda vais explicar o fenómeno de o Porto ter tantas vezes os seus avançados expulsos nos últimos anos.

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Só sei que o resultado está à vista de todos. Eva OUT. Temos que prever as coisas e ser mais rápidos que os árbitros. Não interessa se faltam minutos para o intervalo, com estes gatunos, temos de estar SEMPRE de pé atrás.

• Like
Reações: Dagerman