Já minha opinião nem um, nem outro. Não me aparece que o Evanilson acerte na cara. E se acerta é de raspão.O primeiro amarelo é daquelas coisas que cada vez mais parece que só acontece aos nossos. Os adversários fazem o mesmo mas nunca levam amarelo, curioso.
Já o segundo, em condições normais até concordava mas quando vejo o tarabt a mandar uma ao Otávio bem pior e ainda ser falta contra nós... mas com o verissimo ja ninguém se admira.
Fiquei com a sensação que o Otávio faz falta primeiro ao agarrar o marroquino.O primeiro amarelo é daquelas coisas que cada vez mais parece que só acontece aos nossos. Os adversários fazem o mesmo mas nunca levam amarelo, curioso.
Já o segundo, em condições normais até concordava mas quando vejo o tarabt a mandar uma ao Otávio bem pior e ainda ser falta contra nós... mas com o verissimo ja ninguém se admira.
Chutar a bola dá amarelo, cotovelada nada!Não da para entender o chutar na bola em desagrado logo “a seguir” a um colega da equipa ter sido avisado pelo mesmo motivo!
Dumb
Nao me importava nada de ter os 2!Evanilson > Darling
Change my mind.
E a equipa técnica ainda foi mais anjinha por, após o 1 amarelo, não o ter substituído. Estava-se mesmo a ver o que ia acontecer.Foi anjinho como foi o Wendell contra o patetico.
O Eva mal viu o primeiro amarelo eu percebi logo que ia dar merda.
Era tão óbvio!
Esta expulsão foi menos grave do que a do Wendell em termos práticos.
Enviado do meu Mi 11 Lite através do Tapatalk
Estava à espera do intervalo para o fazer. E o EVA vai-nos fazer muita falta...gostava de dizer outra coisa, mas não vai ser a mesma coisa, mas espero ainda assim que Taremi encontre finalmente as redes....E a equipa técnica ainda foi mais anjinha por, após o 1 amarelo, não o ter substituído. Estava-se mesmo a ver o que ia acontecer.
Como é que iriam trocar um jogador a prever que levasse amarelo num lance onde ninguém leva amarelo? Se assim for estamos tramados.E a equipa técnica ainda foi mais anjinha por, após o 1 amarelo, não o ter substituído. Estava-se mesmo a ver o que ia acontecer.
Já para não falar que não fazia sentido queimar uma substituição segundos antes do fim da primeira parte a ganhar 3.0.Como é que iriam trocar um jogador a prever que levasse amarelo num lance onde ninguém leva amarelo? Se assim for estamos tramados.
E o Evanilson é um jogador agressivo, mas raramente é maldoso. O lance anterior com o otamendi é prova disso mesmo, num lance durinho em que já tem amarelo, teve a clarividência de nem sequer tocar no animal, e bem podia.Já para não falar que não fazia sentido queimar uma substituição segundos antes do fim da primeira parte a ganhar 3.0.
E alguém ainda vais explicar o fenómeno de o Porto ter tantas vezes os seus avançados expulsos nos últimos anos.E o Evanilson é um jogador agressivo, mas raramente é maldoso. O lance anterior com o otamendi é prova disso mesmo, num lance durinho em que já tem amarelo, teve a clarividência de nem sequer tocar no animal, e bem podia.
Se formos por aqui, quando calhar o árbitro de Braga, ou metemos o Luis Díaz no banco, ou terá instruções para apenas rematar quando não estiver pressionado.
Isso não faz sentido nenhum. Essas análises à posteriori estão sempre repletas de certezas..E a equipa técnica ainda foi mais anjinha por, após o 1 amarelo, não o ter substituído. Estava-se mesmo a ver o que ia acontecer.