Tem tido cada vez mais preponderância na equipa pelo jogo e faz jogar, como tal está a afirmar-se como um valor seguro ao serviço do nosso clube.
Tu costumas ir às compras com a tua mulher, namorada, amante, etc?E bem. Custou caro.
essa zona do relvado está piorO Pepê é tão limitado ao ponto de não poder ser trabalhado no Olival para também jogar à direita?
O Evanilson ao contrario do Taremi não falhou nenhum golo ontem, mas tambem não marcou nenhum.Continuo preocupado… não lhe reconheço nenhum pormenor diferenciador e isso num avançado é preocupante.
Não é mau em nada, verdade, mas… não tem velocidade acima da média, não tem jogo de cabeça acima da média, não tem remate acima da média, não tem visão de jogo acima da média, não é irrequieto ou oportunista…
Mas se há jogador que quero estar mesmo errado, é este! Mas está a demorar um “poquinho”
A verdade é que já teve muitas oportunidades pra mostrar. Quando tem oportunidades tem de aproveitar à primeira tipo Vitinha, embora este seja de outro nível.Continuo preocupado… não lhe reconheço nenhum pormenor diferenciador e isso num avançado é preocupante.
Não é mau em nada, verdade, mas… não tem velocidade acima da média, não tem jogo de cabeça acima da média, não tem remate acima da média, não tem visão de jogo acima da média, não é irrequieto ou oportunista…
Mas se há jogador que quero estar mesmo errado, é este! Mas está a demorar um “poquinho”
A minha Maria é uma santa. No shopping deixa-me ali naqueles sofás dos velhinhos que estão a ver Sportv e vai à vida dela. Ou então piro-me para o Leroy Merlin ou Media Markt.Tu costumas ir às compras com a tua mulher, namorada, amante, etc?
Ficas logo vacinado para essa pergunta.
Bem visto.essa zona do relvado está pior
Eu acho que neste fórum se partilha demais , and i lovee ittttA minha Maria é uma santa. No shopping deixa-me ali naqueles sofás dos velhinhos que estão a ver Sportv e vai à vida dela. Ou então piro-me para o Leroy Merlin ou Media Markt.
Já com a minha ex.. foda-se, queria-me como sombra dela.
A minha farta se de comprar merdas caras que não usa; mas as minhas merdas baratas são do povo... depois se eu pergunto pelo vestido caro ou sapatos, que nunca usa, fica chateada.A minha Maria é uma santa. No shopping deixa-me ali naqueles sofás dos velhinhos que estão a ver Sportv e vai à vida dela. Ou então piro-me para o Leroy Merlin ou Media Markt.
Já com a minha ex.. foda-se, queria-me como sombra dela.
True story. Aqui há uns tempos largos chapou dinheiro nuns sapatos da Prada que custaram o valor de um telemóvel topo de gama. 800 paus, give or take.A minha farta se de comprar merdas caras que não usa; mas as minhas merdas baratas são do povo... depois se eu pergunto pelo vestido caro ou sapatos, que nunca usa, fica chateada.
É como vocês com os jogadores.
Então no tópico da liga.. é uma casa a arder. Parece um programa do Goucha.Eu acho que neste fórum se partilha demais , and i lovee itttt
Essa bola na realidade acabou nos pés dele.Parece que a bola nao quer ir ter com ele dasse. É tão bom jogador mas fonix, ainda ontem o Otavio em vez de lhe por a bolinha que era so marcar lembrou-se de engonhar a jogada. Enfim. Esta com pouca bola
Verdade mas com 90% condições a menos de ter sucesso... se o Otavio abre os olhos como devia era so meter nele e dificilmente nao fazia golo. Acho que este exemplo é um de muitos que explica um pouco nao ter tanta bola. Ele ate a procura mas parece q não lhe chega nunca qd é preciso. Mas continuo a ter esperança neleEssa bola na realidade acabou nos pés dele.
90%? A sério?Verdade mas com 90% condições a menos de ter sucesso... se o Otavio abre os olhos como devia era so meter nele e dificilmente nao fazia golo. Acho que este exemplo é um de muitos que explica um pouco nao ter tanta bola. Ele ate a procura mas parece q não lhe chega nunca qd é preciso. Mas continuo a ter esperança nele