AS Roma
3
FC Porto
2
Feb 20, 2025 at 05:45 PM

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
10,759
8,433
Conquistas
14
35
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas

Palu1893

Lugar Anual
3 Julho 2023
7,405
12,214
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Nós também perdemos muitas eliminatórias com expulsões e erros individuais mesmo básicos

E a não ser que seja um Liverpool onde levamos 4 ou 5 putas, é raro uma eliminatória não se decidir em pequenos pormenores
Estar com menos 1 durante 1/4 da eliminatória não pode acontecer; e não estamos a falar de mandar abaixo um gajo isolado
Fui a loucura com o Taremi contra o Inter.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,030
2,911
43
Faro
Eustáquio, que não há muito tempo teve uma flash onde foi muito sensato e com razão a criticar várias coisas..... hoje, ainda para mais sendo um dos capitães, teve uma atitude estúpida que destruiu o pouco que ainda havia para este jogo.
Não é aceitável uma atitude daquelas nestes tempos com Var......não é.

• Like
Reações: Penta e Emanujor

Marinho87

Tribuna
4 Março 2019
2,760
2,206
Em parte é verdade, embora ele também tenha muito por onde melhorar e tenha de ter a humildade de ver isso. Mas só por aqui se vê a unidade do plantel. Por muito que seja verdade, não vai ajudar nada a equipa à volta dele. Se calhar até faz pior.
Nota-se que eles não se dão bem... Há muito a mudar e quem sofre é o de sempre. O adepto burro como eu, que ainda se chateia com isto.

• Like
Reações: Chino

NCB

Bancada lateral
13 Agosto 2016
660
746
Não há desculpas para o que vimos hoje. Temos de analisar e corrigir falhas táticas e de concentração. Todos os jogos até final devem ser preparar próxima temporada.

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,387
4,284
“Com a história que temos na Liga Europa, o limite é vencer.”
“Vamos lutar até ao fim para ser campeões”

em vez de assumirem um ano 0 ou -1, de transição, começou com discursos demasiados ambiciosos baseando na historia e ignorando a qualidade do plantel.
Para piorar vende na minha opinião 2 dos 4 melhores jogadores em janeiro.
Vencemos a super taça por um acaso.
Adeus à Taça de Portugal
Adeus à Taça da Liga
Adeus à Liga Europa
Campeonato mais perto do quarto lugar que do segundo.
Vemo-nos à rasca contra qualquer equipa, em 2025 vencemos 2 jogos mt à rasca por 1-0…
Jogamos zero, zero zero.
Até admitia caso fossem sinceros, os Portistas não são burros, iam perceber que tinhamos que começar do zero.

E este Martin, depois de VB vem este treinador que me deixa muitas duvidas, não temos equipa para jogar com 3 centrais e continua a insistir. Otavio, faz porcaria atras de porcaria e o premio é ser sempre titular….
Falar em ano zero, foi muito falado aqui no forum entre nós e invariavelmente todos levavam lições de que é a exigência portista.

Ganhar a Roma com esta equipa nem o Mourinho. Este Otávio devia ser parte da auditoria, pk quem o comprou nao pode o ter feito em boa fé.

Crítico é nao termos trazido o Anselmi, ou dar ao novo treinador mais tempo de mercado de transferências, é pedir a alguém que venha mudar as rodas com o carro em andamento. Ai muito mal a Direcção.

SD_Afurada

Lugar Anual
18 Janeiro 2024
841
2,070
Hoje foi a conclusão de algo que todos noticiamos.

ao primeiro dia do ano tivemos um presidente que afirmou que queria a liga Europa.

todas as decisões que se sucederam a essa afirmação foram totalmente contraditórias

triste

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,924
3,517
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Falta muita coisa à equipa mas dava IMENSO JEITO um farol dentro de campo ...UM CAPITÃO.

Digo isto não sendo depreciativo à pessoa em si que atualmente acarreta essa "responsabilidade" ... Pepe, Jorge Costa ... falta "peso" no balneário e dentro de campo ....QUALIDADE.

Ainda estamos em Fevereiro e tanto nos resta sofrer ...dass !!!!

*O jogo de hoje já me era expectável o desfecho e "doeu" ...menos

:logo

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,334
20,283
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Nota-se que eles não se dão bem... Há muito a mudar e quem sofre é o de sempre. O adepto burro como eu, que ainda se chateia com isto.
Eu tentei dizer isso aqui há uns meses mas eu é que estava a fazer "filmes". Nota-se bem que tirando um ou outro jogador (ele dá-se super bem com o Mora por exemplo mas pouco mais), a relação entre os jogadores é pouco coesa. Pelo menos face ao que sempre estivemos habituados a ver no Porto.

SD_Afurada

Lugar Anual
18 Janeiro 2024
841
2,070
E já agora, o Samu disse o que disse pois o Pepê fez o que fez e não foi castigado. Naturalmente que abriu um precedente. Quem fica surpreendido é porque tem de ser muito burro

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,334
20,283
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Tenho defendido o Eustáquio por ter um perfil que me agrada para capitão mas hoje foi um perfeito idiota. A fazer lembrar o Pepe o ano passado.

Já nem sei o que dizer ou fazer desta equipa.

• Like
Reações: Emanujor e quintero

Marinho87

Tribuna
4 Março 2019
2,760
2,206
Eu tentei dizer isso aqui há uns meses mas eu é que estava a fazer "filmes". Nota-se bem que tirando um ou outro jogador (ele dá-se super bem com o Mora por exemplo mas pouco mais), a relação entre os jogadores é pouco coesa. Pelo menos face ao que sempre estivemos habituados a ver no Porto.
Acontece com todas as equipas. Sem vitórias, é certinho.

É mesma merda no trabalho. Se não rema tudo para o mesmo lado, o ambiente fica uma merda e a produtividade é afectada. É básico.