A equipa é banalissíma a todos os niveis.
Titulos??
Vencer Liga Europa?? Com esta equipa nem na Playstation.
Titulos??
Vencer Liga Europa?? Com esta equipa nem na Playstation.
![]() |
AS Roma 3 |
FC Porto 2 |
![]() |
Feb 20, 2025 at 05:45 PM |
Se há gajo que mais se autocritica é o Samu, é só ir ao estádio ver um jogo e estar atento a ele, sempre que comete um erro só falta bater em si próprio, se calhar por isso é que o Samu tem melhorado técnicamente e os outros continuam os mesmos burros de sempreO Samu também podia ter dito que em inúmeros jogos, não é capaz de fazer uma receção decente para servir os colegas.
Que tenha juízo que já demonstrou várias vezes uma instabilidade emocional enorme.
Aos colegas ou ao treinador ?
Mas o caminho tem de ser esse. Nem sequer e liquido que se va melhorar mudando de sistema. O Tugao nao e a Premier League.Vai acontecer um Amorim no United. Olha a posição do United, nós não nos podemos dar a esse luxo.
sim, mas 4 em 23, realmente esta direção é que estragou o magnifico trabalho da antiga direcção era so qualidade e grande negocios nos ultimos 10 anos. haja paciencia.Moura, Gul, Nenhuen, Djalo... Vitor Bruno...
Alguma quota-parte de responsabilidade esta direçao terá nao ?
Se calhar temos em Samu a VOZ de comando que precisamos. Como é que um miúdo (sim ainda é muito novo) tem mais maturidade que muita pseudo vedeta que anda no plantel?![]()
Samu frustrado: "Parecemos miúdos, não podemos fazer isto com VAR"
Declarações de Samu após o Roma-FC Porto (3-2, 4-3 em agregado), jogo da segunda mão do play-off de acesso aos oitavos de final da Liga Europawww.ojogo.pt
Críticas para dentro. O ambiente não parece ser o melhor.
Está a falarO treinador já falou?
Eu acho que tem que olhar para o plantel, ver quem são as víboras que lá andam e colocar a treinar á parte.O Anselimi, parece-me, quis ser conservador e apostou nos pesos pesados para não quebrar o plantel. Mas vai ter que sentar as vacas sagradas. Ou vai-se lixar bem.
Bom treinadorOlha, o Bodo passou....eheheh
Pelo menos ja reconheces alguma responsabilidade partilhada ...sim, mas 4 em 23, realmente esta direção é que estragou o magnifico trabalho da antiga direcção era so qualidade e grande negocios nos ultimos 10 anos. haja paciencia.
É mais os burros sagrados.O Anselimi, parece-me, quis ser conservador e apostou nos pesos pesados para não quebrar o plantel. Mas vai ter que sentar as vacas sagradas. Ou vai-se lixar bem.
A mais pura das verdades.O que dá que pensar é que levamos na boca duma Roma banal e o resultado é lisonjeiro.
Tivemos 2 chances de golo: a cagada do Svilar que nem iamos aproveitando e o lance de insistência do Samu que vai ao poste.
Ainda nos deram um golo de brinde. É impressionante como não conseguimos criar uma jogada com cabeça, tronco e membros.
É tudo feito aos repelões.