AS Roma
3
FC Porto
2
Feb 20, 2025 at 05:45 PM

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
3,813
8,917
O Samu também podia ter dito que em inúmeros jogos, não é capaz de fazer uma receção decente para servir os colegas.

Que tenha juízo que já demonstrou várias vezes uma instabilidade emocional enorme.
Se há gajo que mais se autocritica é o Samu, é só ir ao estádio ver um jogo e estar atento a ele, sempre que comete um erro só falta bater em si próprio, se calhar por isso é que o Samu tem melhorado técnicamente e os outros continuam os mesmos burros de sempre

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,614
16,454
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Em vez de comentarem um tweet que tem uma frase apenas comentem a globalidade do que ele disse e não apenas uma frase.
Parece que fazer posts de merda dá dinheiro foda-se.
Aqui vai tudo que ele disse;

Golo não evitou eliminação: “Creio que entrámos bem no jogo, até fizemos um golo, mas não nos podemos desconectar assim, há que ter mais maturidade. O jogo, [com dois golos sofridos] em cinco minutos, depois com a expulsão... O que queres que te diga? Parecemos miúdos, não podemos fazer isto com VAR, há que olhar para dentro, fazer autocrítica e o que aconteceu já passou. Foco na liga”.

Em seis minutos sofrer dois golos é frustrante: “Sim, é frustrante. No final, é o que nos tem acontecido ultimamente, do nada fazem golo, não tenho palavras”.

Ainda tem a chance de empatar o jogo e remata ao poste: “Sim, também foi um fator importante. Tive má sorte, o defesa atrapalhou-me e foi má sorte”.

Importância de voltar aos golos: “Levava um tempo sem marcar e, se não tenho oportunidades de rematar, é complicado. Sei que há gente que me critica, mas no final estou focado em mim, não quero saber do que dizem. Às vezes dizem que és mau e noutras que és o melhor. No final, se não tenho oportunidade para rematar, como é que faço golo? É trabalhar toda a equipa e fazer autocrítica”.

• Like
Reações: mrcl23 e Emanujor

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,509
72,289
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Vai acontecer um Amorim no United. Olha a posição do United, nós não nos podemos dar a esse luxo.
Mas o caminho tem de ser esse. Nem sequer e liquido que se va melhorar mudando de sistema. O Tugao nao e a Premier League.

A mim preocupa me mais o facto de me parecer a equipa demasiado defensiva que o sistema. Espero que o Anselmi perceba que tem de se atacar bem mais nos 12 ou 13 jogos que faltam

SD_Afurada

Lugar Anual
18 Janeiro 2024
841
2,070
Não querendo colocar mais lume na fogueira mas dos nossos capitões nós últimos 2 anos temos:

Pepe, expulso duas vezes em jogos grandes por estupidez

Diogo Costa, um desinteresse e má atitude constantemente

Alan Varela, um jogador culpado de diversos golos pela falta de garra e marcado pela sonolência

Eustaquio, expulso hoje por uma estupidez à La Pepe

estamos fortíssimos

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,205
8,018

Críticas para dentro. O ambiente não parece ser o melhor.
Se calhar temos em Samu a VOZ de comando que precisamos. Como é que um miúdo (sim ainda é muito novo) tem mais maturidade que muita pseudo vedeta que anda no plantel?

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,205
8,018
O Anselimi, parece-me, quis ser conservador e apostou nos pesos pesados para não quebrar o plantel. Mas vai ter que sentar as vacas sagradas. Ou vai-se lixar bem.
Eu acho que tem que olhar para o plantel, ver quem são as víboras que lá andam e colocar a treinar á parte.
O exemplo tem de ser dado aos restantes.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
40,916
30,529
62
Aveiro
O que dá que pensar é que levamos na boca duma Roma banal e o resultado é lisonjeiro.
Tivemos 2 chances de golo: a cagada do Svilar que nem iamos aproveitando e o lance de insistência do Samu que vai ao poste.
Ainda nos deram um golo de brinde. É impressionante como não conseguimos criar uma jogada com cabeça, tronco e membros.
É tudo feito aos repelões.
A mais pura das verdades.
E quantos remates fizemos à baliza?
O GR deles fez alguma defesa?

• Like
Reações: Holy Dragon