AS Roma
3
FC Porto
2
Feb 20, 2025 at 05:45 PM

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,138
64,798
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu acho que tem que olhar para o plantel, ver quem são as víboras que lá andam e colocar a treinar á parte.
O exemplo tem de ser dado aos restantes.
Era bom que tivesse "cojones" para fazer isso mas não me parece. É muito jovem ainda. Ainda tenho ligeira esperança que contra o Guimarães surjam boas novidades no 11 mas vamos ver...

Marinhense

Bancada lateral
3 Julho 2019
710
959
Amigo com estes pinos ja disse pode jogar da forma que jogar e o treinador que for perdem na mesma quando nao se tem qualidade nao a nada a fazer e tudo muito fraco
Por isso é que vou aguardar. Mas nesta altura só vejo passe para trás ou para o lado, às vezes até perto da nossa linha de baliza. Percebo que seja uma forma de atrair a pressão, mas basta não conseguirmos ligar por dentro porque os nossos médios estão de costas para o meio-campo adversário e aí vai chutão na frente no Samu.
Isto é o que tenho visto com o Anselmi e não me agrada minimamente. Vou esperar mais um pouco na esperança de que melhore. O homem diz que o processo ofensivo custa mais a entrar. Agora terá tempo de sobra para isso. Vou ver no que dá

• Like
Reações: Emanujor

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,155
24,984
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não tenho dúvidas que o Samu vai dar grande jogador. É aplicado e não gosta de perder nem a feijões. Já os outros.
O Samu parece o único adulto no plantel e que encarna o espírito do FCP.

Ter de ser ele a dar uma rabecada no Eustaquio diz muito do que se passa lá dentro.

Limpeza a sério é necessário.

Estou cheio de João Mario's, Pepês, Otávios, Borges... And so on.

É muita mediocridade junta.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,204
8,014
O Samu parece o único adulto no plantel e que encarna o espírito do FCP.

Ter de ser ele a dar uma rabecada no Eustaquio diz muito do que se passa lá dentro.

Limpeza a sério é necessário.

Estou cheio de João Mario's, Pepês, Otávios, Borges... And so on.

É muita mediocridade junta.
O pepe já deveria estar arrumado há muito tempo. Treinar a parte e que procurasse clube.

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,657
2,190
41
lisboa
Pelo menos ja reconheces alguma responsabilidade partilhada ...
o psb ajudou a afundar deixou nos a 18 do 1 e em 7 anos a sairem titulares a 0. onde andavam voces???? era o messias do psb pbatia no peito e o crl, mas fez de tudo pela familia e amigos prejudicando o clube gravemente a ver se o filho deixa o 20% ou se os que ele deixou jogarem sempre a titulares para terem ritmo para o novo clube veem pagar algum da sua saida a zero. esta direção não esta a fazer um trabalho perfeito muito limitado pela antiga e pelo sergio que so saiu quando quis. vamos penar muito ate que se consiga limpar toda a porcaria quer de jogadores quer de negocios e funcionarios que a antiga direção deixou. se eta direção vai ser perfeita é logico que não como o pdc tambem não foi nos seu melhor, mas deixar trabalhar e depois analisar.

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,915
5,224
Se calhar temos em Samu a VOZ de comando que precisamos. Como é que um miúdo (sim ainda é muito novo) tem mais maturidade que muita pseudo vedeta que anda no plantel?
A diferença é que o Samu tem mentalidade á Ronaldo. O objetivo dele não é ficar pela liga portuguesa, é continuar a subir e evoluir. Já outros parecem satisfeitos em ficar no "cantinho".. Ir fazer um treininho ao Olival e voltar ao apartamento de luxo na Foz.

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,541
239
37
Meus amigos… não temos centrais nem meio campo defensivo. Também temos laterais medíocres. Á frente temos 3 jogadores diferenciados. Mora, Fábio e SAMU. O resto é paisagem. Pode se safar o william e o Tomás. É altura do Anselmi separar o trigo do joio. Lutar pela Champions e preparar o ano que vem.
Não há mais nada além disto.