AS Roma
3
FC Porto
2
Feb 20, 2025 at 05:45 PM

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,116
2,833
Porto
O FCP nao tem um Bom plantel.

Nao joga bem como equipa .

O treinador está por cá há muito pouco tempo.

Mas Ranieri parece começou a ganhar a eliminatória com as declaraçoes do jogo no Dragão .

Experiencia ?!

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,135
14,260
Isso entra em contradição com o que disseste antes.

Se as probabilidades de fazer alguma coisa no campeonato aumentam com a eliminação, então não devemos entrar em experimentalismos só porque sim...
Não entra não..

Se para mim Namaso não passa disto, Borges idem, e cheira-me que é um miudo de 19 anos, William, que vai acabar por ganhar o lugar, porque é que nao ha-de ser, por exemplo, um Vonic que já tem mais experiencia e jogos nas pernas, numa divisão secundaria que se calhar tem quase tanta competitividade como o tugao, que não há-de funcionar ?

E não é "só porque sim", é não estar preso a nenhuma opinião pré formada ou condicionada ao passado ou do que lhe dizem, e experimentar todos os jogadores que têm à disposição..

A partir de agora tem semanas limpas para trabalhar, não tem que andar a preparar mini ciclos de 3 em 3 dias, mais tempo e tranquilidade tem para analisar com maior critério e, sim, experimentar.

Vendeu-se Toni, emprestou-se Navarro, Gul duvido que alguma vez venha a ser ponta de área (perigoso dizer isto com a idade ele, mas veremos), Samu tem 20 anos e psicologicamente é o que se tem visto, há que encontrar todas as opções possíveis para aumentar as possibilidades de meter a bola la dentro nas jornadas que faltam, se para isso tiver que experimentar alguma (ou as duas) novas contratações para o ataque da B, que seja.

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
4,651
5,139
Um plantel cheio de coninhas passivos e acomodados, que além de pouco talentosos nem sequer garra têm. Espírito de jogador à Porto, que queira vencer sempre, não temos ninguem. Se calhar o menos inconformado até é o Eustáquio, mas é demasiado medíocre para ser titular num FCPorto.
A ideia que dão estes João Mários e Pepês e Nehuens e Varelas e Borges e o caralho é que o que interessa é o dinheirinho na conta ao fim do mês, porque ganhar jogos é secundário. Não estão para se chatear muito. Que falta nos faz um Pepe e um Otávio.

Espero que em Junho se limpe o plantel de toda esta mediocridade. Precisamos de contratar pelo menos cinco titulares: um central, um lateral esquerdo, um box to box e dois extremos. Além de um PL para concorrer com o Samu e outro central (já que Marcano deve sair e Djaló não é nosso).
Despachar Otávio, Eustáquio, Borges, Grujic, Namaso e Pepê pela melhor oferta.
Todos nós vêmos isto. Resta esperar que AVB e Anselmi também e que estes mansos dos jogadores só joguem porque não há outros para o lugar deles.

Lewanilson

Bancada central
26 Maio 2016
1,222
1,854
Nós temos dificuldades porque os nossos jogadores não conseguem cenas básicas.

E a tática não muda isso
escreve aí.
Mas conseguiram contra estes que são muito melhores que os adversários do tugão.

Eles não entendem este sistema, são altamente incapazes de compreender o que fazer, somos absolutamente inaptos a ultrapassar a primeira linha de pressão. O Anselmi parece me um tipo altamente inteligente, falta saber se será teimoso para levar isto até quebrar totalmente, porque parece claro que assim vai quebrar.

Não lhe peço nada a não ser bom-senso. Quer implementar isto que o faça em julho com os tipos que pedir/o presidente lhe der, a coexistência dos dois. Só isso.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,971
2,266
O que o Samu disse é a mais pura verdade mas devia ter sido mais contido.
Não sei como é o futebol profissional mas eu compreendo a frustração.

Está rodeado de trepos, de azar, de brincas na areia e de miúdos novos.

• Like
Reações: Vinha

Nuno Sousa

Tribuna
4 Junho 2017
3,784
1,141
47
A partida do Nico não ajuda, os jogadores que ficaram também não, mas não vejo melhoria nenhuma em relação ao Vítor Bruno. Há coisas em que até estamos muito piores. Não quero precipitar-me na conclusão e vou esperar até à próxima época para perceber o que o treinador e este modelo valem. Mas os primeiros sinais não me entusiasmam
Amigo com estes pinos ja disse pode jogar da forma que jogar e o treinador que for perdem na mesma quando nao se tem qualidade nao a nada a fazer e tudo muito fraco

• Like
Reações: Emanujor