Que falta de respeito pelos jumentos
![]() |
AS Roma 3 |
FC Porto 2 |
![]() |
Feb 20, 2025 at 05:45 PM |
Que falta de respeito pelos jumentos
Obrigado pela motivaçãoPercebo a frustracao pah, mas ve o lado positivo disto tudo.
o Joao Mario ganha mais a dormir do que tu e eu a trabalhar
Não entra não..Isso entra em contradição com o que disseste antes.
Se as probabilidades de fazer alguma coisa no campeonato aumentam com a eliminação, então não devemos entrar em experimentalismos só porque sim...
Todos nós vêmos isto. Resta esperar que AVB e Anselmi também e que estes mansos dos jogadores só joguem porque não há outros para o lugar deles.Um plantel cheio de coninhas passivos e acomodados, que além de pouco talentosos nem sequer garra têm. Espírito de jogador à Porto, que queira vencer sempre, não temos ninguem. Se calhar o menos inconformado até é o Eustáquio, mas é demasiado medíocre para ser titular num FCPorto.
A ideia que dão estes João Mários e Pepês e Nehuens e Varelas e Borges e o caralho é que o que interessa é o dinheirinho na conta ao fim do mês, porque ganhar jogos é secundário. Não estão para se chatear muito. Que falta nos faz um Pepe e um Otávio.
Espero que em Junho se limpe o plantel de toda esta mediocridade. Precisamos de contratar pelo menos cinco titulares: um central, um lateral esquerdo, um box to box e dois extremos. Além de um PL para concorrer com o Samu e outro central (já que Marcano deve sair e Djaló não é nosso).
Despachar Otávio, Eustáquio, Borges, Grujic, Namaso e Pepê pela melhor oferta.
Incrível .9 faltas, 6 amarelos, 1 vermelho
olha que não é bem assim, eu tenho tido links sempre ligados mas se ví 20m em cada jogo é muito.Vai deixar merda nenhuma, são só desabafos. Próximo jogo estamos todos batidos a ver
Muita, muita coisa vai mal naquele balneário..
A equipa não joga para ele. Têm oportunidade de colocar a bola na área e passam para atrás! É verdade, mas deveria ter ficado para o balneário.Grande Samu na Flash.
Disse tudo.
Tomás Perez, tens razãoÉ Tomas ou Tomaz?
Mas conseguiram contra estes que são muito melhores que os adversários do tugão.Nós temos dificuldades porque os nossos jogadores não conseguem cenas básicas.
E a tática não muda isso
escreve aí.
Amigo com estes pinos ja disse pode jogar da forma que jogar e o treinador que for perdem na mesma quando nao se tem qualidade nao a nada a fazer e tudo muito fracoA partida do Nico não ajuda, os jogadores que ficaram também não, mas não vejo melhoria nenhuma em relação ao Vítor Bruno. Há coisas em que até estamos muito piores. Não quero precipitar-me na conclusão e vou esperar até à próxima época para perceber o que o treinador e este modelo valem. Mas os primeiros sinais não me entusiasmam