O Borges se perder 26 vezes a bola já está a fazer melhor do que o Pepê.Confio muito mais no Otávio para contribuir para uma eventual vitória hoje , do que o Borges.
![]() |
FC Porto 1 |
AS Roma 1 |
![]() |
Feb 13, 2025 at 08:00 PM |
O Borges se perder 26 vezes a bola já está a fazer melhor do que o Pepê.Confio muito mais no Otávio para contribuir para uma eventual vitória hoje , do que o Borges.
O problema é que o Zé Pedro tem maturidade suficiente para com um erro não enterrar a equipa toda.Ele deve ter jogado moeda ao ar.
Convenhamos que o Zé só parece bom por causa do Otávio.
A maneira como foi comido pelo Quenga no golo também não fica propriamente bem.
Há malta que mais valia tar calada.Meses a chorarem que o PP nao podia jogar, tinha que ser corrido, dado…
Agora nao joga, joga o Borges, muitos pedem o PP![]()
Que é mais estável a nível mental isso sem dúvida.O problema é que o Zé Pedro tem maturidade suficiente para com um erro não enterrar a equipa toda.
O Otávio não. Basta ver que num jogo controlado em Vila do Conde falha num lance e mete se a discutir com os colegas e a partir daí foi o descalabro que se viu que enterrou a equipa toda
Diga-se que é mais provável fazer um penalti que um corte limpo em lances como os do último minuto. Ele esteve bem atenção, mas tb não pode ser ultrapassado assim.Ele deve ter jogado moeda ao ar.
Convenhamos que o Zé só parece bom por causa do Otávio.
A maneira como foi comido pelo Quenga no golo também não fica propriamente bem.
Eu se tivesse no lugar do Anselmi até metia as mãos à cabeça na altura de fazer o 11.Posso não concordar com o onze do Mister, mas no final veremos quem terá razão. Esperemos que seja ele, começar com dramas e insultos é que não faz qualquer sentido.
Eu por acaso fico com a sensação oposta. Eu sei que eles cometem todos erros, mas tenho a sensação de que são quatro centrais relativamente jovens e com potential para dar mais e melhor, e que precisam de estabilidade e de jogarem juntos.Sim eu também.
Os centrais é um problema que temos de resolver na próxima época.
Provavelmente 2 não chegam.
Eu no lugar dele nem fazia, mandava alguém criar conta e nós fazíamosEu se tivesse no lugar do Anselmi até metia as mãos à cabeça na altura de fazer o 11.
É tanto cepo junto que é dificil escolher o melhor
Não é motivo para Rua .... mas o Anselmi cometeu um erro GRAVE, que exemplo é que ele dá para o restante plantel?Rua!!
Esse tópico é na seção da história. Não é aquiNão é motivo para Rua .... mas o Anselmi cometeu um erro GRAVE, que exemplo é que ele dá para o restante plantel?