FC Porto
1
AS Roma
1
Feb 13, 2025 at 08:00 PM

Lewanilson

Bancada central
26 Maio 2016
1,222
1,854
Com todo o respeito ao forista, isto não é uma transferência. É uma bandalheira que isto se saiba com tanta antecedência. A rever para ontem

• Like
Reações: Azul Escuro

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,554
35,791
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Percebo a ideia do Anselmi mas acho que vai dar-se mal. Otávio é um perfeito idiota, um completo atrasado mental que vai estar sempre a expor a equipa ao erro. Se o primeiro lance lhe correr mal é tirá-lo logo aos 3 minutos. Se o primeiro lance lhe correr bem até é capaz de ser o MVP. Mas nem é por aí, acho que o Zé, não tendo sido brilhante contra o Sporting, fez por merecer pelo menos a continuidade hoje. Mas bem, o Martin não é burro por isso, vamos a isso.
Ele deve ter jogado moeda ao ar.

Convenhamos que o Zé só parece bom por causa do Otávio.

A maneira como foi comido pelo Quenga no golo também não fica propriamente bem.

• Like
Reações: Lewanilson

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,369
20,339
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Ele deve ter jogado moeda ao ar.

Convenhamos que o Zé só parece bom por causa do Otávio.

A maneira como foi comido pelo Quenga no golo também não fica propriamente bem.
Não fica não, daí ter dito que não foi brilhante. Mas cometeu esse erro e levantou-se dele e no fim é ele que segura o empate. Eu nem sou o maior fã do Zé diga-se mas entre a propensão dele para não inventar e o risco do Otávio se comportar como um atrasado mental, escolho sempre a segurança do certo.

• Like
Reações: Gelsenkirchen

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,554
35,791
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Não fica não, daí ter dito que não foi brilhante. Mas cometeu esse erro e levantou-se dele e no fim é ele que segura o empate. Eu nem sou o maior fã do Zé diga-se mas entre a propensão dele para não inventar e o risco do Otávio se comportar como um atrasado mental, escolho sempre a segurança do certo.
Sim eu também.

Os centrais é um problema que temos de resolver na próxima época.

Provavelmente 2 não chegam.

Cheue

12 Maio 2016
24,797
39,566
Conquistas
7
109
Otavio ????????? ... tinha de nos calhar mais um treinadorzeco à AlapadorDeCuNaNaGeleira, em que não se percebe os critérios para a titularidade? dassssssssssssss

edited: já está a desiludir Anselmi ....e muitooooooooooooooooo (n)
és o ex fcp1893?

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,742
21,019
Honestamente, ao contrário de quase toda a gente, para mi faz todo o sentido o trio de central ser este (tendo em conta as opções que temos no plantel).
O Djálo pela direita, o Otávio pela esquerda e o Nehuen no meio. Tendo em conta Aquilo que precisamos dos centrais nos vários momentos de jogo é isto que me faz mais sentido. O Zé Pedro a jogar tinha que ser o central do meio e isso obrigava o Djaló a ir para a esquerda e o Nehuen para a direita. O vai vem dos centrais da direita e da esquerda só encaixam no Djalo e no Otávio. O Zé Pedro não tem essas características.

Depois podemos entrar pelas questões de comportamento individual e capacidade/força psicológica. Nesse aspecto percebo que o Otávio tem muito trabalhar a fazer.