Com todo o respeito ao forista, isto não é uma transferência. É uma bandalheira que isto se saiba com tanta antecedência. A rever para ontem
![]() |
FC Porto 1 |
AS Roma 1 |
![]() |
Feb 13, 2025 at 08:00 PM |
Ele deve ter jogado moeda ao ar.Percebo a ideia do Anselmi mas acho que vai dar-se mal. Otávio é um perfeito idiota, um completo atrasado mental que vai estar sempre a expor a equipa ao erro. Se o primeiro lance lhe correr mal é tirá-lo logo aos 3 minutos. Se o primeiro lance lhe correr bem até é capaz de ser o MVP. Mas nem é por aí, acho que o Zé, não tendo sido brilhante contra o Sporting, fez por merecer pelo menos a continuidade hoje. Mas bem, o Martin não é burro por isso, vamos a isso.
Não fica não, daí ter dito que não foi brilhante. Mas cometeu esse erro e levantou-se dele e no fim é ele que segura o empate. Eu nem sou o maior fã do Zé diga-se mas entre a propensão dele para não inventar e o risco do Otávio se comportar como um atrasado mental, escolho sempre a segurança do certo.Ele deve ter jogado moeda ao ar.
Convenhamos que o Zé só parece bom por causa do Otávio.
A maneira como foi comido pelo Quenga no golo também não fica propriamente bem.
És do coro de Santa Marta de Oeiras?De saída para o estádio, vamos cantar mto a ver se começamos uma sequencia de vitorias!![]()
Sim eu também.Não fica não, daí ter dito que não foi brilhante. Mas cometeu esse erro e levantou-se dele e no fim é ele que segura o empate. Eu nem sou o maior fã do Zé diga-se mas entre a propensão dele para não inventar e o risco do Otávio se comportar como um atrasado mental, escolho sempre a segurança do certo.
Em detrimento metou o pior em campo em Vila do conde.... Incompreensível...O Zé Pedro fez um bom jogo contra os lagartos e agora salta fora?!
és o ex fcp1893?Otavio ????????? ... tinha de nos calhar mais um treinadorzeco à AlapadorDeCuNaNaGeleira, em que não se percebe os critérios para a titularidade? dassssssssssssss
edited: já está a desiludir Anselmi ....e muitooooooooooooooooo![]()
Rua!!Otavio ????????? ... tinha de nos calhar mais um treinadorzeco à AlapadorDeCuNaNaGeleira, em que não se percebe os critérios para a titularidade? dassssssssssssss
edited: já está a desiludir Anselmi ....e muitooooooooooooooooo![]()
E com razão?Calma que já começou o flagelo ao quarto jogo…
O treinador está cá há 15 diasE com razão?
Em Fevereiro ainda não conseguimos ver quem conta e quem não conta?
Acabámos de desequilibrar a balança a favor da roma.