FC Porto
1
AS Roma
1
Feb 13, 2025 at 08:00 PM

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,807
3,714
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Ele deve ter jogado moeda ao ar.

Convenhamos que o Zé só parece bom por causa do Otávio.

A maneira como foi comido pelo Quenga no golo também não fica propriamente bem.
O problema é que o Zé Pedro tem maturidade suficiente para com um erro não enterrar a equipa toda.
O Otávio não. Basta ver que num jogo controlado em Vila do Conde falha num lance e mete se a discutir com os colegas e a partir daí foi o descalabro que se viu que enterrou a equipa toda

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,703
2,876
Por ai
Zé Pedro o melhor contra o sporting, zé pedro o melhor central do FCPorto, zé pedro a ultima Dr Pepper do FC Porto... bla bla bla bla ...
3 jogadas do Quenda para golo. 3 jogadas que o Zé Pedro ficou nas covas e na outra que conseguiu cortar, quase mandava o quenda pa bancada

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,548
35,776
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O problema é que o Zé Pedro tem maturidade suficiente para com um erro não enterrar a equipa toda.
O Otávio não. Basta ver que num jogo controlado em Vila do Conde falha num lance e mete se a discutir com os colegas e a partir daí foi o descalabro que se viu que enterrou a equipa toda
Que é mais estável a nível mental isso sem dúvida.

Mas o Anselmi lá saberá.

• Like
Reações: andremaisfcp

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
10,764
8,442
Conquistas
14
35
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Nao percebo a aposta no Otavio, mas confiança no Anselmi.
Se correr mal, ca estarei para te insultar Martin ! nao ha "que tal" que te safe !

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,462
107
Não percebo o regresso do Otávio.. mete-me logo intranquilo a sua presença, que é logo tudo o que um central não deve transmitir... Borges também não me parece ter andamento, ainda, para este nível. Peca muito pelo nivel de definição e falta objetividade ao seu jogo, mas pode ser que surpreenda. De resto, tudo normal. Vamos ver o que este jogo nos reservará.

• Like
Reações: Azul_Eterno

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,935
13,366
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Posso não concordar com o onze do Mister, mas no final veremos quem terá razão. Esperemos que seja ele, começar com dramas e insultos é que não faz qualquer sentido.

Lewanilson

Bancada central
26 Maio 2016
1,222
1,854
Ele deve ter jogado moeda ao ar.

Convenhamos que o Zé só parece bom por causa do Otávio.

A maneira como foi comido pelo Quenga no golo também não fica propriamente bem.
Diga-se que é mais provável fazer um penalti que um corte limpo em lances como os do último minuto. Ele esteve bem atenção, mas tb não pode ser ultrapassado assim.

Estamos na fase que o de fora é sempre melhor que o que joga.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,157
24,991
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Posso não concordar com o onze do Mister, mas no final veremos quem terá razão. Esperemos que seja ele, começar com dramas e insultos é que não faz qualquer sentido.
Eu se tivesse no lugar do Anselmi até metia as mãos à cabeça na altura de fazer o 11.

É tanto cepo junto que é dificil escolher o melhor

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,364
2,583
Dasss houve si alguém que acertou no 11 de novo com o Otávio e o Borges a titulares!! Deve ser algum adjunto do Anselmi!! 😁
Esses 2 a titulares não dão confiança nenhuma, lá vamos nós penar mais 90min!

Kiki

Arquibancada
1 Setembro 2017
161
280
Sim eu também.

Os centrais é um problema que temos de resolver na próxima época.

Provavelmente 2 não chegam.
Eu por acaso fico com a sensação oposta. Eu sei que eles cometem todos erros, mas tenho a sensação de que são quatro centrais relativamente jovens e com potential para dar mais e melhor, e que precisam de estabilidade e de jogarem juntos.

Mas se calhar estou a tentar iludir-me...

• Like
Reações: Gelsenkirchen