FC Porto
2
TSG Hoffenheim
0
Oct 24, 2024 at 08:00 PM

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,565
16,358
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
por acaso acho que o maior problema estão nos extremos. O galeno e o Pepe como construção tem dado zero. Tantas bolas perdidas. As vezes há um fogacho ou outro em que resolvem mas o número de vezes em que destroem desmoraliza qualquer um.

depois este tipo de número 10 que nunca tem bola também me cansa a beleza. Faz me lembrar o tempo do Fonseca com o lucho desperdiçado a 10. Começo a pensar que um triângulo invertido com os jogadores que temos seria mais eficaz. Até para pressionarmos mais alto, e recuperar a bola mais cedo.

a maneira como os adversários saem da nossa pressão como se nada fosse preocupa me. Ou isso ou a pressão é inexistente que também me preocupa. E tanto o Nico merece poder subir mais, como tendo um jogador intenso ao lado como o Vasco pode ajudar na pressão alta e a subir mais a linha de pressão.

de resto nada de muito positivo a apontar, o Fábio lá fez uma finticas inconsequentes pode ser que ajude a ganhar confiança.

já me resignei que para este ano estamos destinados a ter o Vitor Bruno até ao fim. Não acredito muito no seu potencial e espero estar errado, mas acho que no geral certos jogadores merecem melhor.

E o galeno e o Pepe merecem comer mais banco porque nitidamente o galeno está em baixo de forma.
Tiras o Galeno e o Pepê e metes quem?
Depos analisas o meio campo e acabas por ver que o problema está lá.
Quando tinhamos bola nunca se saía bem e raramente se recuperava alguma e quando se recuperava passavam para trás e isto tem a ver com Nico, Varela e Ivan Jaime.
Galeno e Pepê não têm que construir, têm que ser servidos isso sim.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,295
24,392
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Tiras o Galeno e o Pepê e metes quem?
Depos analisas o meio campo e acabas por ver que o problema está lá.
Quando tinhamos bola nunca se saía bem e raramente se recuperava alguma e quando se recuperava passavam para trás e isto tem a ver com Nico, Varela e Ivan Jaime.
Galeno e Pepê não têm que construir, têm que ser servidos isso sim.
Teem q criar e pouco criam

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,552
20,451
Já agora vamos também referir que não tinha perdido na liga Europa.
Ganhou ao Dínamo Kiev e foi ao Midtjylland empatar. Em 2 jogos só tinha sofrido um golo e marcado 3. Também não é um mija na escada
Eh pah…
O Hoffenheim é uma equipa mediana. Ganhar a uma equipa da Ucrania neste momento não é um feito (infelizmente para o Kiev) e empatar na Dinamarca, apesar de o Midtylland ser uma equipa interessante, também não é um feito extraordinário para uma equipa da Bundesliga.
Nós somos o Porto!
Não digo que o Hoffenheim seja um Artmedia ou um Apoel, mas está longe de ser uma equipa de qualidade acima da média.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
8,791
19,150
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Muito pouco confiante para o jogo contra a Lazio. Que ainda por cima é antes da ida à pocilga. Com a merda que o Bayern anda a jogar na Europa, os porcos ainda vão lá ganhar oxigénio para o Classíco.

jorgebest

Lugar Anual
2 Junho 2020
4,379
4,854
Estamos a chegar à fase mais carregada do calendário e com 0 embalo.
Vai dar merda...
Se o VB não tivesse a estrear-se como treinador principal penso que o AVB já tinha tomado medidas. Mas a cara dele n-ao engana, está preocupado, como nós.

Resta saber se o VB vai a tempo de corrigir os erros mas penso que está a demorar demasiado para afinar aquela transição defensiva.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,791
195,956
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Muito pouco confiante para o jogo contra a Lazio. Que ainda por cima é antes da ida à pocilga. Com a merda que o Bayern anda a jogar na Europa, os porcos ainda vão lá ganhar oxigénio para o Classíco.
Vão ser 3 ou 4 garrafas de oxigénio na baliza do Trubin

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,565
16,358
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Teem q criar e pouco criam
têm que receber para criar, ou vão atrás como o Vini do Real Madrid e vão por lá fora? Não têm nem 1/10 da capacidade do citado e há 1 ou 2 no mundo com essa capacidade.
Por esse raciocínio que jogo "criou" o Samu? Nada porque não foi servido nenhuma vez de forma decente, o golo que marcou é de génio.

• Like
Reações: Pedro Lopes

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
8,791
19,150
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Não precisa de convencer muito para acontecer o que todos esperam

O Feyenoord não deu 4 ou 5 porque não calhou
Também é verdade. E bem vistas as coisas o Bayern a precisar muito de pontuar para sair da linha de água até pode ser bom.

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,932
882
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
O 11 inicial era muito interessante mais ao final fica um pouco desiludido pelo o jogo oferecido pelo o nosso clube. Podemos fazer muito melhor que seja na defesa e no meio. Temos boms jogadores para isto.

• Like
Reações: Albicastrense

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
4,093
9,118
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Apenas e só pela boa escolha do 11 inicial, VB não leva de mim mais uma nota 1
Nota 2

• Like
Reações: Regod

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,105
10,913
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Fraquinho.
Linhas muito distantes, jogadores com medo de falhar, defesa permeável, zero criatividade.

Sacámos um piço, valeu a qualidade individual do Samu num lance fortuito e do Nico durante os 90.

Enfim, não vejo nada que me faça ficar muito optimista a nível colectivo para além dos 3 pontinhos.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,186
9,076
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
É uma boa vitória, contra um adversário bem mais complicado do que parece (tal como o Bodo/Glimt e o oposto do Man Utd).

Detestei a primeira parte. Ficamos muito aquém, merecíamos estar a perder, mas felizmente fomos para o intervalo em vantagem. O que também não é por acaso. Não jogamos bem, mas houve forte empenho de todos, o que permitiu essa vantagem algo fortuita. Na segunda parte, com o jogo mais favorável, acabamos por gerir melhor, embora demasiado à conas para meu gosto, mas pronto.

Fomos competentes e é uma boa vitória, importantíssima nesta fase da competição e mantém-nos no trilho de uma passagem à fase seguinte, que é o que mais importa aqui. Transições rápidas dos adversários, com bolas no espaço e bolas paradas defensivas continuam a ser problemas demasiado grandes para uma equipa do nosso calibre. Seja como for, hoje gostei bastante da entrega e espírito de luta dos nossos!

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,519
11,350
Parece-me que a equipa está muito permeável defensivamente. Dá muito espaço aos adversários. Neste momento o Eustáquio ou o Vasco têm de jogar no meio campo, soltando o Nico mais para a frente. O Fábio poderá jogar no lugar do Pêpê.

• Like
Reações: Dragão 1978