Tiras o Galeno e o Pepê e metes quem?por acaso acho que o maior problema estão nos extremos. O galeno e o Pepe como construção tem dado zero. Tantas bolas perdidas. As vezes há um fogacho ou outro em que resolvem mas o número de vezes em que destroem desmoraliza qualquer um.
depois este tipo de número 10 que nunca tem bola também me cansa a beleza. Faz me lembrar o tempo do Fonseca com o lucho desperdiçado a 10. Começo a pensar que um triângulo invertido com os jogadores que temos seria mais eficaz. Até para pressionarmos mais alto, e recuperar a bola mais cedo.
a maneira como os adversários saem da nossa pressão como se nada fosse preocupa me. Ou isso ou a pressão é inexistente que também me preocupa. E tanto o Nico merece poder subir mais, como tendo um jogador intenso ao lado como o Vasco pode ajudar na pressão alta e a subir mais a linha de pressão.
de resto nada de muito positivo a apontar, o Fábio lá fez uma finticas inconsequentes pode ser que ajude a ganhar confiança.
já me resignei que para este ano estamos destinados a ter o Vitor Bruno até ao fim. Não acredito muito no seu potencial e espero estar errado, mas acho que no geral certos jogadores merecem melhor.
E o galeno e o Pepe merecem comer mais banco porque nitidamente o galeno está em baixo de forma.
Depos analisas o meio campo e acabas por ver que o problema está lá.
Quando tinhamos bola nunca se saía bem e raramente se recuperava alguma e quando se recuperava passavam para trás e isto tem a ver com Nico, Varela e Ivan Jaime.
Galeno e Pepê não têm que construir, têm que ser servidos isso sim.