FC Porto
2
TSG Hoffenheim
0
Oct 24, 2024 at 08:00 PM

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
8,801
19,164
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Olhem para esta merda, o ano passado o Eva ou o Taremi faziam isto e saía um passe para o redes, o gajo vai sozinho para o ataque e diz "foda-se, esta merda é toda minha", que puta de besta.
Este lance nem é o melhor exemplo para fazer praise às qualidades dele. É até um lance onde mostra o seu grande defeito. Ele esteve muito mal no controlo da bola e perdeu o timing de remate estando na cara do GR, transformando um 1x1 contra um GR em contra pé num 1x1 contra... o defesa. Conseguiu corrigir o erro ao segurar a bola e aplicar um bom remate mas não deixa de ter tido um péssimo controlo quando está isolado, e em condições até bastante favoráveis, que lhe podia ter custado o lance.

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
3,529
8,380
Este lance nem é o melhor exemplo para fazer praise às qualidades dele. É até um lance onde mostra o seu grande defeito. Ele esteve muito mal no controlo da bola e perdeu o timing de remate estando na cara do GR, transformando um 1x1 contra um GR em contra pé num 1x1 contra... o defesa. Conseguiu corrigir o erro ao segurar a bola e aplicar um bom remate mas não deixa de ter tido um péssimo controlo quando está isolado, e em condições até bastante favoráveis, que lhe podia ter custado o lance.
Eu acho que este Samu com um Jesualdo dos tempos do Hulk e tinhamos candidato a bola de ouro, só lhe falta melhorar um pouco mais a parte técnica.

• Like
Reações: Diogo Tomás

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,703
3,549
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Nao jogamos ponta de crl. Isso é obvio.

Agora, é por falta de maozinhas do treinador? É por falta de qualidade nos jogadores? É pelos dois?
Ao contrário de outros anos acho que qualidade temos. Pelo menos olho ao nosso plantel e acho superior ao do Benfica.
E mesmo comparando ao Sporting a diferença maior acho que está no banco, porque enquanto o treinador deles ultimamente faz de qualquer gajo um jogador útil, e não tem medo de lançar os miúdos nas posições onde há menos qualidade ( no último ano o Geny e o Quenda passaram á frente do Esgaio), aqui continua se a dar minutos a jogadores como o Franco, o Gul é preterido pelo Navarro e Namaso apesar de ter mais golos que estes e ser mais jovem, o Mora nem na taça contra o Sintrense calça, e num jogo desses preferimos lançar o Wendell em fim de contrato do que dar minutos ao Matheus Cunha por exemplo, ou o Vasco Sousa continuar a dividir minutos com o Grujic.
Já nem pego pelos rotinas que eles têm e nos não temos, porque isso demorou a construir, agora tem que estar alguém no banco para isso, e a cada jogo que passa o Vitor Bruno parece menos essa pessoa

• Like
Reações: Regod e Dagerman

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
3,529
8,380
BTW, oh Jaime, seu corno, deixa de ser um cansado e dá jogador da bola, seu burro do caralho, uns pezinhos desses e não os aproveitas pq não mexes esse cu, pareces o Wendell mas o Wendell ainda tem a desculpa que tá em fim de carreira e daqui a uns meses tá no picanhão.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,751
18,810
22 desses 80 golos foram de penalty ou seja quase 25%.
A época passada foram 5 dos 11 golos ou seja, perto de 50%.
Os penaltis tanto têm influência que o nosso melhor marcador é o Galeno muito á custa disso. Fosse o Samu o marcador tinha um número de golos semelhante ao Gyokeras para se ter uma noção do fenómeno que cá temos no dragão.
E não quero tirar o mérito ao Taremi por marcar os penaltis, agora não vou fazer dele aquilo que ele não é nem nunca foi. Na história de jogadores que por cá passaram avançados melhores que o Taremi houveram ao pontapé e a mim não me deixa saudades nenhumas. Teve a sorte de ter sucedido ao Marega, Tiquinho e Zé Luís. Tivesse vindo a seguir a um Falcão, tinha tido o mesmo trajeto que o Kleber que ao fim de um par de jogos mesmo com 1 golo ao Benfica pelo meio foi logo encostado porque não aguentava a pressão. Ou andava a ser assobiado e com a massa adepta a pedir a venda como aconteceu com o Jackson em 2014 por ter apenas marcado 29 golos, quando tinha o Varela, Lica e Josué meia época como extremos da equipa a meter lhe as bolas
Desde os anos 90 só tiveste 3 avançados-centro melhores que o Taremi (e o Taremi nem é realmente um avançado centro)... Jardel, Falcao e Jackson... mas nenhum deles chegou ao número absurdo de assistências do Taremi! A nível de assistências, o Taremi está ao nível do melhor Drulovic e Quaresma, mas sem ter um Jardel na frente como o Drulovic!!!

O Domingos e o Kostadinov não eram melhores que o Taremi. McCarthy poderia ter sido, mas não quis... portanto, essa de dizer que houveram ao pontapé melhores que ele... lol...

Comparar o Kleber ao Taremi é que não lembra ao diabo!!! Lol O Kleber obrigou o VP a meter o Hulk no centro, e ainda fomos buscar o Janko, que fez alguns jogos... por isso, o Kleber nem ao nivel de um Janko chegava.
Já agora... o Marega era bem melhor que o Kleber, e tinha grande parte da massa adepta a critica-lo.

E já que falaste dos números loucos do gyokeres... desde a época passada, são 13 golos de penalti!!! lol Nesta época, em 2/3 meses são 5!!! E não esquecer... penalties como o que o gyokeres "sofreu" do Otávio sofreu o Taremi aos montes, e em alguns ainda viu amarelo por simulação!!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,791
195,961
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu tirei férias de falar do Pepê.
Ja ia quase num esgotamento
Se Deus quiser, na Arábia só mostram os jogos da Champions

Vai ser +/- como outros jogadores estilo Evanilson
Vai sair, a viuvez vai chorar um bocadinho por se perder um "craque" e passado 15 dias ninguém se lembra dele

Com a diferença do Eva até ser bom jogador

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,751
18,810
Eu a ser masoquista, e a ver o jogo indeferido no Porto Canal!!! Espero que não seja tão mau como pareceu no relato da antena1!!!

• Like
Reações: Dagerman

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,576
60,461
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Se Deus quiser, na Arábia só mostram os jogos da Champions

Vai ser +/- como outros jogadores estilo Evanilson
Vai sair, a viuvez vai chorar um bocadinho por se perder um "craque" e passado 15 dias ninguém se lembra dele

Com a diferença do Eva até ser bom jogador
Quem dera ao Pepê ser o jogador que o Eva é