FC Porto
2
TSG Hoffenheim
0
Oct 24, 2024 at 08:00 PM

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,194
5,242
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Continuo a achar que as pessoas usam a Supertaça como exemplo quando a Supertaça não é exemplo nenhum. Claro que temos mérito mas para virar um 0-3, é preciso sofrer três golos sem resposta e isso por si só é muito mau sintoma. Antes do 1-3, estivemos a milímetros de sofrer o 0-4 mas tivemos a sorte do jogo.

O que posso apontar de positivo a VB foi a dinâmica que tentou criar nas primeiras jornadas e essa sim de autor, com o ataque muito móvel e os jogadores a procurarem sempre ter a bola. Enquanto não houve referência no ataque pareceu que do meio campo para a frente se funcionava melhor. Depois veio o Samu e a sua tendência para resolver os jogos e a equipa parece que deixou de querer ser móvel e se focou em jogar unicamente para ele mas sem sequer o conseguir servir em condições, o que é bastante irónico.
Ontem não jogou pro Samu. Este só teve uma oportunidade de golo.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,093
11,096
Eu acho que o VB não caiu no goto..
Mas há algumas coisas que estão mal
Parecemos muito pouco seguros a defender, a pressão na frente está a falhar e o nosso meio campo tb é pouco agressivo
O Alan Varela é muito bom em muitas coisas mas não é aquele médio intenso que rouba muitas bolas no meio campo

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,194
5,242
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Esse jogador pode perfeitamente ser o F. Vieira.
Assim que fisicamente esteja au point.
Não. O Fábio Vieira não é o jogador que acalme e que faça jogar. É um jogador de risco. De arriscar o remate, de arriscar a assistência. É um game winner que pode passar ao lado da maior parte do jogo e de repente saca uma da cartola. É esse tipo de jogador. Não é um jogador de temporizar o jogo e de controlar os ritmos.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,279
19,860
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Fui rever o jogo com mais atenção, uma vez que ontem não deu para acompanhar com atenção na totalidade.

Sinceramente não percebo as críticas e não percebo os assobios e os pedidos de demissão que aqui se fazem.

Fico sinceramente estupefacto, mas admito que provavelmente sou eu que não percebo nada disto.

Jogo difícil, contra uma equipa com bons jogadores quer técnica quer fisicamente, que vierem com bloco muito baixo, muitas vezes o kramaric tava a defender a meio do meio campo deles.

Depois têm e tiveram qualidade para sair algumas vezes com perigo e podiam ter marcado no lance que o Hozlek dá o nó no Djalo.

A equipa bem foi tentando mas não havia espaço e a juntar a isso a equipa deveria ter sido mais rápida a trocar a bola.

Na segunda parte fruto de estarmos em vantagem eles abrem mais o jogo. Graças ao golo do Samu conseguimos fechar o resultado.

Vitória mais que justa e 3 pontos essenciais e que vão permitir á equipa respirar melhor na competição.

Gostei do 11, no entanto alguns elementos em sub rendimento, sobretudo os criativos Pepê e Jaime e Galeno e isso tem claro impacto na qualidade do nosso jogo.

Para o Aves apenas mudava o Jaime pelo Fábio ou pelo Mora.
Vou te dizer uma coisa que sei que é verdade porque tou farto de experenciar.
É muito diferente ver um jogo em direto , em comparação a ver um jogo em diferido , em que já sabes o resultado , etc.
Não me perguntes o porquê , simplesmente é.
Ora façam a expriência.

A frustração e preocupação com um jogo que está em aberto e em que não se sabe o desfecho do mesmo é que dramatiza as coisas.

• Like
Reações: Gelsenkirchen

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,194
5,242
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Fui rever o jogo com mais atenção, uma vez que ontem não deu para acompanhar com atenção na totalidade.

Sinceramente não percebo as críticas e não percebo os assobios e os pedidos de demissão que aqui se fazem.

Fico sinceramente estupefacto, mas admito que provavelmente sou eu que não percebo nada disto.

Jogo difícil, contra uma equipa com bons jogadores quer técnica quer fisicamente, que vierem com bloco muito baixo, muitas vezes o kramaric tava a defender a meio do meio campo deles.

Depois têm e tiveram qualidade para sair algumas vezes com perigo e podiam ter marcado no lance que o Hozlek dá o nó no Djalo.

A equipa bem foi tentando mas não havia espaço e a juntar a isso a equipa deveria ter sido mais rápida a trocar a bola.

Na segunda parte fruto de estarmos em vantagem eles abrem mais o jogo. Graças ao golo do Samu conseguimos fechar o resultado.

Vitória mais que justa e 3 pontos essenciais e que vão permitir á equipa respirar melhor na competição.

Gostei do 11, no entanto alguns elementos em sub rendimento, sobretudo os criativos Pepê e Jaime e Galeno e isso tem claro impacto na qualidade do nosso jogo.

Também não percebo este azedume. Mas parece que veio para ficar.

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,194
5,242
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
É muito diferente ver um jogo em direto , em comparação a ver um jogo em diferido , em que já sabes o resultado , etc.
Ora façam a expriência.

A frustração e preocupação com um jogo que está em aberto e em que não se sabe o desfecho do mesmo é que dramatiza as coisas.
Talvez. Mas quem é que vê com mais clareza?

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,420
2,157

Estamos a jogar contra o 14 classificado da liga alemã... queres fazer deles quem? Um Leipzig ou um Leverkusen?

Não entendes as criticas de num jogo em nossa casa chegares ao intervalo a ganhar com um golo caido do ceu e quando eles tiveram várias oportunidades para marcar antes?

Não entendes a critica de na segunda parte só teres dado a bola ao adversário e ficado a "defender" o resultado??

O Porto neste momento está igual ao Porto do ano passado, no sentido em que basta olhar para o nosso futebol e perceber que não tarda estamos a levar um banho de bola contra uma equipa qualquer.

• Like
Reações: Ana Croft 12

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,420
2,157
Péssimo jogo da nossa parte, vale pelos três pontos que nos ajudam na tarefa de passar nos primeiros 8.

A continuar assim não vamos lá sinceramente. A equipa não joga futebol, é um grupo de gajos que se juntam num estádio e decidem dar uns remates, parece que não sabem onde colocar a bola, como colocar e quando colocar.

Ofensivamente somos o espelho do Porto na última época, bola sempre para trás ou sempre no esforço, não há um jogador a encarar um adversário, não há um jogador a vir dar linha de passe, não conseguimos ter bola durante dois minutos com objetividade. Acaba sempre por vir dar ao GR e chutão para a frente.

Defensivamente está por horas um desaire grande... o Varela é 6 tem de jogar a 6 não é num duplo pivot sendo ele o que às vezes pressiona mais na frente. O Nico é um 8 que até pode jogar mais à frente e anda a jogar a médio defensivo quase.

Temos uma pressão que não lembra o diabo, qualquer equipa com três troncos atrás consegue sair da nossa pressão inicial que só mostra o quão fraca esta é...
Galeno e PP vão continuar a não render e vão continuar a ter lugar cativo...

Não adianta mudar o 11 quando o sistema é o mesmo. Podemos colocar lá outros 11 que não vai render.
A equipa ao invés de melhorar só piora, jogo para jogo estamos cada vez pior.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,194
30,459
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Estamos a jogar contra o 14 classificado da liga alemã... queres fazer deles quem? Um Leipzig ou um Leverkusen?

Não entendes as criticas de num jogo em nossa casa chegares ao intervalo a ganhar com um golo caido do ceu e quando eles tiveram várias oportunidades para marcar antes?

Não entendes a critica de na segunda parte só teres dado a bola ao adversário e ficado a "defender" o resultado??

O Porto neste momento está igual ao Porto do ano passado, no sentido em que basta olhar para o nosso futebol e perceber que não tarda estamos a levar um banho de bola contra uma equipa qualquer.
São 14 mas tem boa equipa, investiram bastantes milhões e como se viu tem bastantes jogadores bem evoluídos tecnicamente e taticamente.

Se estás á espera de passar a ferro todos os adversários da liga Europa aconselho te a não veres mais nenhum jogo das competições europeias esta época.

Quem vos ouvir falar até parece que fomos massacrados e que a vitória caiu do céu.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,194
30,459
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Ora façam a expriência.

É isso e estar aqui no tópico do jogo em real time , já me deixei disso.

Quanto ao que dizes é verdade.

É muito mais fácil analisar friamente o jogo a posteriori.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,194
30,459
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Eu acho que muitas críticas vem de 2 aspetos

1) sobrevalorização do nível dos nossos atletas
2) pensamento de que qualquer jogo é muito fácil

Mas não jogamos grande coisa, a segunda parte foi melhorzinha embora eles até tenham a sua melhor chance na segunda parte(mas era uma finalização fodida pela forma como atacou a bola)

No geral, achei um jogo fraco de futebol
Eu acho que muitas críticas vem de 2 aspetos

1) sobrevalorização do nível dos nossos atletas
2) pensamento de que qualquer jogo é muito fácil

Mas não jogamos grande coisa, a segunda parte foi melhorzinha embora eles até tenham a sua melhor chance na segunda parte(mas era uma finalização fodida pela forma como atacou a bola)

No geral, achei um jogo fraco de futebol
Não foi um grande jogo de futebol é certo. Mas foi um jogo bem disputado. Pena eles terem vindo com demasiado respeito e a defender bastante, não ajudou á qualidade do jogo.

Eu sinceramente não sei o que é. Mas é uma mistura de várias coisas.

É que fosse qualquer outro treinador que não o Vítor Bruno, qualquer outro, não se via metade da contestação. Isso aposto o que quiseres.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,420
2,157
São 14 mas tem boa equipa, investiram bastantes milhões e como se viu tem bastantes jogadores bem evoluídos tecnicamente e taticamente.

Se estás á espera de passar a ferro todos os adversários da liga Europa aconselho te a não veres mais nenhum jogo das competições europeias esta época.

Quem vos ouvir falar até parece que fomos massacrados e que a vitória caiu do céu.
Eu não espero 5-0 em todos os jogos da liga Europa claro que não mas tens a noção da nossa história e do nosso pedigree na Europa?

Não vamos fazer do Hoffenheim aquilo que eles não são e que nunca foram…

E sim a vitória caiu do céu, não jogamos para ganhar. Tivemos alguma sorte na falta de pontaria deles antes do nosso golo e depois matamos o jogo num lance individual que começa num erro adversário.