Lol. Viu o resultado...Se formos a analisar jogos pelo resultado é isso.
Mas será que viste o jogo?
|
FC Porto 2 |
TSG Hoffenheim 0 |
|
Oct 24, 2024 at 08:00 PM |
Lol. Viu o resultado...Se formos a analisar jogos pelo resultado é isso.
E era o piorOntem o jogador mais velho em campo do nosso lado era o Pepê com 27 anos.
Nem um nem outro se calhar...Para isso está lá o “treinador”.
Acho que a palavra treinador se usa erradamente. E por isso cometem-se muitos erros. A função é muito mais abrangente que escalar os melhores jogadores.
sinceramente ancho que o Victor Bruno não tem as qualidades para a função no FCP e que é inferior doSérgio Conceição.
Mas neste momento é quem está à frente da equipa… é mesmo “aos trambolhões“ prefiro ganhar do que perder para me dar razão.
em todo o caso, ao fim de vários anos juntos, com uma transição há cerca de 4 meses esperava mais consistência nas opções….
o SC não foi por acaso que meteu o Ivan Jaime a parte… pode-se discutir alguma preferência técnico tática de um treinador por um jogador, mas no essencial eles escolhem os que melhor rendem e fazem jogar a equipa como um todo. O Ivan Jaime não é um jogador à Porto. O Eustaqui se calhat
r tem menos técnica, mas já é um jogador a Porto.
Cansa mais rapido...E era o pior
Creio que o Sporting aumentou recentemente a cláusula de rescisão de Quenda de forma substancial; é uma pena que não tenhamos conseguido aplicar, desde logo, os mesmos valores. Em todo o caso, espero que vá jogando, pois é lesivo ter tamanho talento pelo banco de suplentes, não jogando na B nem tendo um papel relevante na A.Quanto a essa ultima parte, tenho dúvidas se não será mais avisado fazer isso quando ele tiver 18 anos e uma cláusula superior.
Se calhar até é esse o plano...
Pensei o mesmo. O AVB deve ter transmitido a mensagem errada quando andou em campanha, só pode...Ontem o jogador mais velho em campo do nosso lado era o Pepê com 27 anos.
Isto num jogo em que uma perda de pontos podia comprometer a continuidade na Europa.
Há muito trabalho pela frente e muito potencial para melhorar, mas não sei mesmo em que mundo de fantasia vive muita malta aqui do fórum para achar que se ia construir uma super equipa de um momento para o outro.
Kuléberu!! Parece que joga com Juvenis lolOra... apenas precisava de outros ares. Tal como o Hulk explodiu ao mudar-se do Japão para Portugal, Kléber agigantou-se ao fazer caminho inverso. Ó para isto:
Ah pois...
Calma! Estava a usar da ironia.Se formos a analisar jogos pelo resultado é isso.
Raio de edição de som é esta?Olhar Do Dragão FC Porto-TSG Hoffenheim
Porquê?Pensei o mesmo. O AVB deve ter transmitido a mensagem errada quando andou em campanha, só pode...
Tottenham??? Não será Anderlecht?Tardamos em jogar alguma coisa de jeito. A equipa não evoluiu nada com VB, safou-se a vitória. Lazio e Tottenham vão ser jogos a doer
O user está e muito bem a falar já do jogo da final em Bilbao contra os Spurs. Não vai ser fácil.Tottenham??? Não será Anderlecht?
Eu acho que muitas críticas vem de 2 aspetosFui rever o jogo com mais atenção, uma vez que ontem não deu para acompanhar com atenção na totalidade.
Sinceramente não percebo as críticas e não percebo os assobios e os pedidos de demissão que aqui se fazem.
Fico sinceramente estupefacto, mas admito que provavelmente sou eu que não percebo nada disto.
Jogo difícil, contra uma equipa com bons jogadores quer técnica quer fisicamente, que vierem com bloco muito baixo, muitas vezes o kramaric tava a defender a meio do meio campo deles.
Depois têm e tiveram qualidade para sair algumas vezes com perigo e podiam ter marcado no lance que o Hozlek dá o nó no Djalo.
A equipa bem foi tentando mas não havia espaço e a juntar a isso a equipa deveria ter sido mais rápida a trocar a bola.
Na segunda parte fruto de estarmos em vantagem eles abrem mais o jogo. Graças ao golo do Samu conseguimos fechar o resultado.
Vitória mais que justa e 3 pontos essenciais e que vão permitir á equipa respirar melhor na competição.
Gostei do 11, no entanto alguns elementos em sub rendimento, sobretudo os criativos Pepê e Jaime e Galeno e isso tem claro impacto na qualidade do nosso jogo.
Para o Aves apenas mudava o Jaime pelo Fábio ou pelo Mora.
Este treinador sofre da síndrome Vítor pereira. Nunca vão gostar dele. Mesmo que ganhasse o campeonato, iam dizer que foram os rivais que nos ofereceram. Vão precisar sempre de 20.vitorias seguidas para compensar uma derrota. E não sei se chega.Sabeis uma coisa com este treinador nao temos chanses valeu os 3 pontos e pouco mais jogamos muito pouco contra uma equipa que anda a lutar para nao cair na Alemanha com este vb nao vamos a lado nenhum