Eu ia com:
Gonçalo Ribeiro
Martim
Bras
Otavio
Moura
Varela
Vasco
Vieira
Ivan jaime
Galeno
Samu
Gonçalo Ribeiro
Martim
Bras
Otavio
Moura
Varela
Vasco
Vieira
Ivan jaime
Galeno
Samu
|
FC Porto 2 |
FC Midtjylland 0 |
|
Dec 12, 2024 at 08:00 PM |
Gosto muito do Mora, mas tal como o Gul devia ir para a b ganhar minutosEu ia com:
Gonçalo Ribeiro
Martim
Bras
Otavio
Moura
Varela
Vasco
Vieira
Ivan jaime
Galeno
Samu
É que vai ser exatamente isto.Minha previsão para os próximos jogos
- vitórias sofridas contra os dinamarqueses e estrela, nos mesmos moldes do jogo com o casa pia
- perda de pontos em moreira de cónegos por "manifesta infelicidade e a equipa está a crescer"
e assim sucessivamente...
Estou a referir-me especificamente aos jogos de maior grau de dificuldade. Quero ver como vai encarar um adversário como o Midtjylland, uma equipa que até gosta de convidar o adversário a jogar, aproveitando os espaços que oferece. A questão aqui é se ele vai ter a coragem de colocar o FC Porto a jogar como deve, assumindo o jogo e impondo a nossa identidade, ou se vamos assistir a mais um exemplo de falta de ideias e de medo, que tem sido tão característico dele.Já largou nos últimos 2 jogos. Temos jogado com o Eustaquio a pivot, Nico pela medio esquerdo e FV medio direito.
Espero que não altere porque é um dos poucos motivos de optimismo.
Estás mais confiante que eu, que tenho sérias dúvidas que ganhamos amanhã.Minha previsão para os próximos jogos
- vitórias sofridas contra os dinamarqueses e estrela, nos mesmos moldes do jogo com o casa pia
- perda de pontos em moreira de cónegos por "manifesta infelicidade e a equipa está a crescer"
e assim sucessivamente...
É para esquecer. Ele só tem 4 meios campos pré definidos: Nico, Varela e Eustaquio; Nico, Varela e Fabio; Eustaquio, Nico e Fábio ou Varela, Eustaquio e Fábio.Gostava de ver o Vasco no meio campo com o Eustáquio. Por mim o Varela continuaria a começar no banco.
Portanto metes o 10 a extremo e o extremo a 10, makes sense..VB és tu..?Para mim seria
Diogo
Martim. Perez. Otávio. Moura.
Varela. Eustáquio
Fábio V. Pepê. Galeno
Samu
Fdx que grande exibição estamos a fazer!!!
Pena aquela bola ao poste e o padre que nos roubou um penalty, senão já estávamos a golear!Fdx que grande exibição estamos a fazer!!!
Concordo.Eu amanha ia com:
O bom da coisa é que estamos sempre livres!Mas se não vencermos na 5a, que se livrem de não ganharem ao Estrela da Amadora.
E se não ganharem ao Estrela da Amadora, que se livrem de não ganharem ao Moreirense.
E assim sucessivamente....
Amanhã marca 2!Já agora que me desculpem mas já não posso com o Galeno. Neste jogo ate pode ser útil porque pode haver espaço, mas jogar com ele no campeonato na maioria dos jogos é uma tortura. Para além de que faz o Moura pior jogador, não se entendem os dois. O Moura vai para dentro quando devia ir para a linha, vai para a linha quando devia ir dentro e parecem duas baratas tontas trocadas. Para além de que o Galeno em espaços curtos não fintava sequer um Maguire