Diogo - Martim, Brás, Otávio, Cunha - Varela, Vasco, Mora - Caicedo, Sousa, Samu.
|
FC Porto 2 |
FC Midtjylland 0 |
|
Dec 12, 2024 at 08:00 PM |
Ainda não perceberam que esses dois juntos não resulta.Outra vez a insistirem nesta dupla?? Da flying fuck?
Mas se não vencermos na 5a, que se livrem de não ganharem ao Estrela da Amadora.Que se livrem de não ganhar o jogo!
Minha previsão para os próximos jogosMas se não vencermos na 5a, que se livrem de não ganharem ao Estrela da Amadora.
E se não ganharem ao Estrela da Amadora, que se livrem de não ganharem ao Moreirense.
E assim sucessivamente....
Como perder todas as competições em apenas 1 lição...Minha previsão para os próximos jogos
- vitórias sofridas contra os dinamarqueses e estrela, nos mesmos moldes do jogo com o casa pia
- perda de pontos em moreira de cónegos por "manifesta infelicidade e a equipa está a crescer"
e assim sucessivamente...
Sensato e era o que a maioria faria... mas temos o professor pardal que não adianta.Ainda não perceberam que esses dois juntos não resulta.
Eu iria com Eustáquio - Vasco Sousa - Fábio Vieira
Sentava o Alan Varela. Neste momento Eustáquio parece-me muito mais jogador, está numa boa fase é aproveitar.
Ele não larga o duplo pivot.Sensato e era o que a maioria faria... mas temos o professor pardal que não adianta.
Honestamente também acho que não irá mudar muito do Anderlecht há exceção de Nico e João Mário porque é obrigado.Ele não larga o duplo pivot.
Vai aparecer com a mesma equipa que jogou contra o Anderlecht.
Por mim não tinha sequer iniciado a época. Mas quem lá está e tomou a decisão é que tem que assumir as responsabilidades.Mas se não vencermos na 5a, que se livrem de não ganharem ao Estrela da Amadora.
E se não ganharem ao Estrela da Amadora, que se livrem de não ganharem ao Moreirense.
E assim sucessivamente....
Desde que não sejam Portugueses...É cada país que nos calha os árbitros...
Já largou nos últimos 2 jogos. Temos jogado com o Eustaquio a pivot, Nico pela medio esquerdo e FV medio direito.Ele não larga o duplo pivot.
Vai aparecer com a mesma equipa que jogou contra o Anderlecht.