FC Porto
2
FC Midtjylland
0
Dec 12, 2024 at 08:00 PM

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,567
2,881
Alter ego:
Samuel - João Mário, Pérez, Zaidu, Wendel - Eustáquio, Grujic, Franco - Borges, Navarro, Galeno.

Última edição:
  • Haha
Reações: miguel1000

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,165
12,929
433 para equilibrar o meio campo com a defesa. Aplicar, como em Famalicão a forma como pressionamos o adversário.

Ninelives

Arquibancada
1 Maio 2016
148
71
Mas se não vencermos na 5a, que se livrem de não ganharem ao Estrela da Amadora.

E se não ganharem ao Estrela da Amadora, que se livrem de não ganharem ao Moreirense.

E assim sucessivamente.... 🤷🏻😉
Minha previsão para os próximos jogos
- vitórias sofridas contra os dinamarqueses e estrela, nos mesmos moldes do jogo com o casa pia
- perda de pontos em moreira de cónegos por "manifesta infelicidade e a equipa está a crescer"

e assim sucessivamente...

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,939
8,489
Minha previsão para os próximos jogos
- vitórias sofridas contra os dinamarqueses e estrela, nos mesmos moldes do jogo com o casa pia
- perda de pontos em moreira de cónegos por "manifesta infelicidade e a equipa está a crescer"

e assim sucessivamente...
Como perder todas as competições em apenas 1 lição...

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,224
41,949
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Ainda não perceberam que esses dois juntos não resulta.
Eu iria com Eustáquio - Vasco Sousa - Fábio Vieira

Sentava o Alan Varela. Neste momento Eustáquio parece-me muito mais jogador, está numa boa fase é aproveitar.
Sensato e era o que a maioria faria... mas temos o professor pardal que não adianta.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,292
14,071
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Mas se não vencermos na 5a, que se livrem de não ganharem ao Estrela da Amadora.

E se não ganharem ao Estrela da Amadora, que se livrem de não ganharem ao Moreirense.

E assim sucessivamente.... 🤷🏻😉
Por mim não tinha sequer iniciado a época. Mas quem lá está e tomou a decisão é que tem que assumir as responsabilidades.

Se amanhã não vencermos, não sei qual será a desculpa.

• Like
Reações: Dexter2020

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,224
41,949
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Já agora que me desculpem mas já não posso com o Galeno. Neste jogo ate pode ser útil porque pode haver espaço, mas jogar com ele no campeonato na maioria dos jogos é uma tortura. Para além de que faz o Moura pior jogador, não se entendem os dois. O Moura vai para dentro quando devia ir para a linha, vai para a linha quando devia ir dentro e parecem duas baratas tontas trocadas. Para além de que o Galeno em espaços curtos não fintava sequer um Maguire

• Like
Reações: LeoMessi

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,763
194,706
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pepê na conferência de imprensa vai ser capaz de fazer perguntas aos jornalistas em vez de responder 🤨🤨🤨

• Haha
Reações: Regod