![]() |
Anderlecht 2 |
FC Porto 2 |
![]() |
Nov 28, 2024 at 05:15 PM |
O JC deve andar a tomar calmantes! É a única maneira de aguentar estar no banco sem espetar duas putas no focinho do Vitó!Sinceramente só acredito na vitória se o JC se sentar ao lado do VB durante o jogo com aquela cara típica de mal disposto e com vontade de lhe dar uma![]()
Se for para conhecer a Bélgica podia levar-me a mim que nunca lá fui!
Esta inscrito?
Nada disso. Soon, está quase na hora de ir para a cama porque amanhã há treino para no fim de semana tentar finalmente ganhar a merda de um jogo.
Para que vai levar um jogador que não está inscrito?
Recebi na sextaNão recebes subsídio de natal, né? Ou já recebeste em duodécimos....![]()
Sem inventar, amigo ?Diogo
Martin
Djalo
Perez
Moura
Galeno
Varela
Nico
Vasco
Pepê
Samu
Galeno
4-3-3
3 médio que NUNCA deveriam ter deixado de jogar dado a rotação que dá o Vasco. Nico pode jogar mais solto.
Galeno porque ajuda bem no flanco. Pepê idem.
Sem inventar.
Pois, só assim ganhavamos...Sem inventar, amigo ?
Realmente dava jeito jogar com 12, com um Galeno atràs, e um clone dele à frente...
Envoyé de mon 22101316UG en utilisant Tapatalk
Era melhor levar o Al Calcones e ficar la pela Belgica depois do jogo.
ninguem quer perder ? sou do Anderlecht desde pequeno se o VB sair apos uma derrotaQue fase do crl. Ninguém quer perder mas sabemos que qualquer vitória nesta altura e com este treinador é vitória de Pirro.
Não chego a tanto. Perder nunca. Ganhar nem que seja sem saber ler e que VB saia na mesma, pois AVB tem olhos na cara.ninguem quer perder ? sou do Anderlecht desde pequeno se o VB sair apos uma derrota