|
Anderlecht 2 |
FC Porto 2 |
|
Nov 28, 2024 at 05:15 PM |
O JC deve andar a tomar calmantes! É a única maneira de aguentar estar no banco sem espetar duas putas no focinho do Vitó!Sinceramente só acredito na vitória se o JC se sentar ao lado do VB durante o jogo com aquela cara típica de mal disposto e com vontade de lhe dar uma
Se for para conhecer a Bélgica podia levar-me a mim que nunca lá fui!🫣
Esta inscrito?
Nada disso. Soon, está quase na hora de ir para a cama porque amanhã há treino para no fim de semana tentar finalmente ganhar a merda de um jogo.
Para que vai levar um jogador que não está inscrito?
Recebi na sextaNão recebes subsídio de natal, né? Ou já recebeste em duodécimos....
Sem inventar, amigo ?Diogo
Martin
Djalo
Perez
Moura
Galeno
Varela
Nico
Vasco
Pepê
Samu
Galeno
4-3-3
3 médio que NUNCA deveriam ter deixado de jogar dado a rotação que dá o Vasco. Nico pode jogar mais solto.
Galeno porque ajuda bem no flanco. Pepê idem.
Sem inventar.
Pois, só assim ganhavamos...Sem inventar, amigo ?
Realmente dava jeito jogar com 12, com um Galeno atràs, e um clone dele à frente...
Envoyé de mon 22101316UG en utilisant Tapatalk
Era melhor levar o Al Calcones e ficar la pela Belgica depois do jogo.
ninguem quer perder ? sou do Anderlecht desde pequeno se o VB sair apos uma derrotaQue fase do crl. Ninguém quer perder mas sabemos que qualquer vitória nesta altura e com este treinador é vitória de Pirro.
Não chego a tanto. Perder nunca. Ganhar nem que seja sem saber ler e que VB saia na mesma, pois AVB tem olhos na cara.ninguem quer perder ? sou do Anderlecht desde pequeno se o VB sair apos uma derrota