Estou com um feeling que este génio amanhã vai meter o André franco a titular.
|
Anderlecht 2 |
FC Porto 2 |
|
Nov 28, 2024 at 05:15 PM |
Claro que nãoEstou com um feeling que este génio amanhã vai meter o André franco a titular.
pois, se ganha nao saiNão chego a tanto. Perder nunca. Ganhar nem que seja sem saber ler e que VB saia na mesma, pois AVB tem olhos na cara.
Já eu estou com o feeling que o Vasco e o Jaime vão aparecer por milagre.Estou com um feeling que este génio amanhã vai meter o André franco a titular.
Estou com o feeling q vai dar merdJá eu estou com o feeling que o Vasco e o Jaime vão aparecer por milagre.
Estou com esse feeling desde o início de novembro.Estou com o feeling q vai dar merd
Martim, Zé, Djalo e MouraClaro que não
Varela, Eustaquio, Nico, Galeno, Pepê e Samu
Atrás é que não sei
Isso já nem é feeling para mim, é certeza.Estou com o feeling q vai dar merd
E aposto que vai entrar à cagao e com o meio campo que odeio: Varela e Eustaquio.Isso já nem é feeling para mim, é certeza.
O problema está no Vitor Bruno ir de calças para os jogos agora. Tem de regressar ao calções.Era melhor levar o Al Calcones e ficar la pela Belgica depois do jogo.
Digo desde já que não ias ver grande merda pela BélgicaSe for para conhecer a Bélgica podia levar-me a mim que nunca lá fui!🫣
Infelizmente acho que tens razão!Digo desde já que não ias ver grande merda pela Bélgica
Se é para sair a arder, que seja em grande.Estou com um feeling que este génio amanhã vai meter o André franco a titular.