Anderlecht
2
FC Porto
2
Nov 28, 2024 at 05:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,655
5,101
Olimpo
Em condições normais seria um jogo para ganhar com maior ou menor dificuldade, mas não temos condições normais atualmente.

A equipa está sem confiança nenhuma, avizinha-se mais um jogo duríssimo para a equipa, por isso o VB deverá voltar a montar uma equipa mais retranqueira, se calhar não é má ideia, mais do que construir uma ideia de jogo, que até ver não existe, o mais urgente é estancar esta fase catastrófica, sair da Bélgica com mais uma derrota, não pode ser.

Anselmo Andrada

Bancada central
24 Julho 2024
1,621
1,300
Tenho cá um feeling que o Gonçalo Borges vai ser titular.

Depois venho buscar.
e juntar o Franco? O desespero é tanto que tudo o que aparece na rede é ouro! Enfim por mais voltas e voltas e voltas que se queiram dar a questão é o treinador. É finito, todos sabem que não é líder de coisa nenhuma, e protelar uma situação que prejudica o clube assobiando para o lado só destrói qualquer réstia de esperança… que interessa vitórias domingo a domingo se sabemos que elas não contam para on’totobola’, vamos andar o 70% da época a jogos a feijões?

a única explicação plausível que encontro para todo este enredo que AVB se sujeita é o facto de estarmos em plena subscrição de um EO de 30M e termos de assumir responsabilidades perante a CMVM. O outro EO de 115 M já foi concretizado?

• Like
Reações: Lucho75

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,324
27,229
Conquistas
1
Eu metia o Varela e o Nehuen a correr à volta dos campos do Olival…

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
8,047
9,988
Em condições normais seria um jogo para ganhar com maior ou menor dificuldade, mas não temos condições normais atualmente.

A equipa está sem confiança nenhuma, avizinha-se mais um jogo duríssimo para a equipa, por isso o VB deverá voltar a montar uma equipa mais retranqueira, se calhar não é má ideia, mais do que construir uma ideia de jogo, que até ver não existe, o mais urgente é estancar esta fase catastrófica, sair da Bélgica com mais uma derrota, não pode ser.
Há um mês olhava para este jogo, como o do hoffenheim. "Eles ate podem ter pouco nome mas jogam num grande campeonato ainda assim a jogarmos em casa deve dar para o 1-0 ou 2-0."
Estes tao num campeonato mediano mas na LE estão no Top-3 e jogam na bélgica. Não sei mas pa ser sincero já me estou a cagar uma beca para a Liga Europa

Anselmo Andrada

Bancada central
24 Julho 2024
1,621
1,300
Há um mês olhava para este jogo, como o do hoffenheim. "Eles ate podem ter pouco nome mas jogam num grande campeonato ainda assim a jogarmos em casa deve dar para o 1-0 ou 2-0."
Estes tao num campeonato mediano mas na LE estão no Top-3 e jogam na bélgica. Não sei mas pa ser sincero já me estou a cagar uma beca para a Liga Europa
É claro que se o Moreirense nos humilhou, com os Belgas vamos lá fazer um tour! A realidade é que a probabilidade de vitória não passa dos 20%, e parece que existe uma corrente de assobiar para o lado e deixar o tempo passar! Aliás um processo visto e revisto nos últimos anos com a anterior direção.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,538
7,970
45
Lisboa
desde o jogo com o bodo que fiquei com o pé atras com o VB...
desde então... só tem vindo a piorar a fé que tenho na nossa equipa....(entao depois da luz)
para ser sincero, infelizmente, nao acredito muito que consigamos pontuar amanha...
nao quero que percam, mas nao acredito...

Estado
Não está aberto para novas respostas.