Anderlecht
2
FC Porto
2
Nov 28, 2024 at 05:15 PM

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,229
4,547
Olimpo
Em condições normais seria um jogo para ganhar com maior ou menor dificuldade, mas não temos condições normais atualmente.

A equipa está sem confiança nenhuma, avizinha-se mais um jogo duríssimo para a equipa, por isso o VB deverá voltar a montar uma equipa mais retranqueira, se calhar não é má ideia, mais do que construir uma ideia de jogo, que até ver não existe, o mais urgente é estancar esta fase catastrófica, sair da Bélgica com mais uma derrota, não pode ser.

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,022
918
Tenho cá um feeling que o Gonçalo Borges vai ser titular.

Depois venho buscar.
e juntar o Franco? O desespero é tanto que tudo o que aparece na rede é ouro! Enfim por mais voltas e voltas e voltas que se queiram dar a questão é o treinador. É finito, todos sabem que não é líder de coisa nenhuma, e protelar uma situação que prejudica o clube assobiando para o lado só destrói qualquer réstia de esperança… que interessa vitórias domingo a domingo se sabemos que elas não contam para on’totobola’, vamos andar o 70% da época a jogos a feijões?

a única explicação plausível que encontro para todo este enredo que AVB se sujeita é o facto de estarmos em plena subscrição de um EO de 30M e termos de assumir responsabilidades perante a CMVM. O outro EO de 115 M já foi concretizado?

• Like
Reações: Lucho75

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,507
7,966
Pajuelista Assumido
Em condições normais seria um jogo para ganhar com maior ou menor dificuldade, mas não temos condições normais atualmente.

A equipa está sem confiança nenhuma, avizinha-se mais um jogo duríssimo para a equipa, por isso o VB deverá voltar a montar uma equipa mais retranqueira, se calhar não é má ideia, mais do que construir uma ideia de jogo, que até ver não existe, o mais urgente é estancar esta fase catastrófica, sair da Bélgica com mais uma derrota, não pode ser.
Há um mês olhava para este jogo, como o do hoffenheim. "Eles ate podem ter pouco nome mas jogam num grande campeonato ainda assim a jogarmos em casa deve dar para o 1-0 ou 2-0."
Estes tao num campeonato mediano mas na LE estão no Top-3 e jogam na bélgica. Não sei mas pa ser sincero já me estou a cagar uma beca para a Liga Europa

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,022
918
Há um mês olhava para este jogo, como o do hoffenheim. "Eles ate podem ter pouco nome mas jogam num grande campeonato ainda assim a jogarmos em casa deve dar para o 1-0 ou 2-0."
Estes tao num campeonato mediano mas na LE estão no Top-3 e jogam na bélgica. Não sei mas pa ser sincero já me estou a cagar uma beca para a Liga Europa
É claro que se o Moreirense nos humilhou, com os Belgas vamos lá fazer um tour! A realidade é que a probabilidade de vitória não passa dos 20%, e parece que existe uma corrente de assobiar para o lado e deixar o tempo passar! Aliás um processo visto e revisto nos últimos anos com a anterior direção.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,238
7,561
44
Lisboa
desde o jogo com o bodo que fiquei com o pé atras com o VB...
desde então... só tem vindo a piorar a fé que tenho na nossa equipa....(entao depois da luz)
para ser sincero, infelizmente, nao acredito muito que consigamos pontuar amanha...
nao quero que percam, mas nao acredito...