Europa League, League Phase; 4ªJ. SS Lazio vs FC Porto 2-1

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,784
768
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Uma derrota injusta, fomos claramente mais forte que a Lazio. A pontos a trabalhar mais a nossa equipa está a crescer ninguém compreende porque o franco continua a entrar em campo.
Vamos a luz para ganhar

Lucas Lucas IV

Superior
28 Janeiro 2019
93
154
Deve-se reactivar o contrato com a Bruxa com urgência extrema.
Os outros passam horrores em campo e não são goleados falham-se goloso de todos jeitos e feitios, a nós basta uma merdinha qualquer próximo a área e prontos Golo. Repensem isto, se não tem que se arranje a sorte procura-se também por outras vias.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,671
1,119
O mau desempenho da equipa nos jogos europeus não é de agora e está associado à saída de varios jogadores titulares com qualidade.

Fomos vendendo tudo que brilhava e ficamos agora com uma mais fraca, muito jovem e muito inexperiente.

A realidade é que não tivemos dinheiro no mercado e sem o Samu teriamos um ataque fantoche.

Quanto ao treinador, não estou entusiasmado nem nunca estive. Foi uma aposta arriscada, mas no campeonato contra equipas pequenas e médias temos tido resultados melhores que nos ultimos anos.

O pior é que a equipa está a ficar muito lenta e viciada a jogar para trás quando tem bons adversarios.
Mal apanhamos uma equipa que tem médios jeitosos parace-mos banais.
Falta-nos intensidade e agressividade no miolo e qualidade técnica.
O treinador tmb não me cai em grossas...enfim.
Ao menos que a equipa jogue a bola
Em relação ao jogo de ontem não foi um mau jogo, mas quando a Lazio queria bola , era-mos uns bebés.
Bolas divididas e difícil ganhar um do nosso lado.
Temos margem para melhorar não sei é se é com este treinador

• Like
Reações: Moreira

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
4,351
3,629
O AVB ficou preocupado com a Arbitragem em Roma! Então que se prepare para domingo.

Mas a mim, o que me preocupa é que o AVB não se esteja preocupado com a falta de qualidade, coragem e intensidade da equipa técnica.

• Like
Reações: MadMix

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,546
13,421
29
Hoje , depois de ter disparado em todas as direções
Venha de lá o clássico com os mouros !
podemos não estar muito bem , posso até ter alguma desconfiança no resultado , mas medo ? Contra esses cabroes ? Nunca !

• Like
Reações: Jorge_Bruno

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,546
13,421
29
O AVB ficou preocupado com a Arbitragem em Roma! Então que se prepare para domingo.

Mas a mim, o que me preocupa é que o AVB não se esteja preocupado com a falta de qualidade, coragem e intensidade da equipa técnica.
Mas até pode estar . Só que ele tem que ponderar bem todas as decisões , se fosse pelos adeptos o treinador já a muitas jornadas que não era este .

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,228
11,764
Londres
Cuidado malta. Nada de dizer mal do fantástico treinador ou terão chibaria aos admins. Nada de palavras feias.
Tudo a dar palminhas porque vem aí uma flash e conferência com um discurso a dizer que merecíamos ganhar com palavras muito caras e românticas.
Vitor Bruno és lindo 💙
Chamas filho da puta ao treinador e ainda vens armado em que tu e que tas certo?

Aprende a ter educação. Podes criticar a vontade sem ser mal educado.

• Like
Reações: Moreira e Adepto

Portodeturiz

Arquibancada
26 Maio 2016
299
701

Sem dúvida.
O árbitro pode ter prejudicado a nossa equipa, mas também perdemos muito por culpa própria e ninguém assume isso.
Andamos sempre com a conversa dos jogadores jovens e equipa jovem e o sporting tem uma média de idades inferior á nossa, o benfica é praticamente igual.
Se não começarem a identificar os problemas, nunca os irão ultrapassar.

DaniMontana

12 Janeiro 2015
16,228
11,764
Londres
Mas o resultado é mau, não há muito a dizer.
É injusto porque estivemos ligeiramente melhores. Mas é mau.
O FC Porto não joga para vitórias morais infelizmente.
Seria menos mau se tívessemos ganho ao Bodo.
Tendo em conta o ciclo e a equipa que temos, apesar de ter ficado triste com a derrota, nao consigo culpar o treinador dos erros nos 2 golos.

A equipa controlou o jogo na maior parte do tempo, o que por exemplo nao aconteceu em alvalade, isto jogando fora, num campo dificil, contra uma boa equipa e uma clara evolução.

Nao perdemos em Roma por ter sido piores ou por termos sido claramente dominados, perdemos por erros defensivos e por nao termos aproveitado as oportunidades ofensivas que tivemos.

A equipa esta a crescer.

DaniMontana

12 Janeiro 2015
16,228
11,764
Londres
Sem dúvida.
O árbitro pode ter prejudicado a nossa equipa, mas também perdemos muito por culpa própria e ninguém assume isso.
Andamos sempre com a conversa dos jogadores jovens e equipa jovem e o sporting tem uma média de idades inferior á nossa, o benfica é praticamente igual.
Se não começarem a identificar os problemas, nunca os irão ultrapassar.
Custa assim tanto perceber o porquê do sporting jogar bem? A equipa ate pode ser jovem, mas a quantas épocas jogam juntos? O treinador esta la a quantas epocas?

O benfica nao fez um remate em Munich!

Samu
Moura
Djalo
Perez

E que para alem de equipa ser jovem, grande parte do 11 titular nem sequer jogava no clube!

O jogadores mais velhos en campo ontem era Eustaquio e o Galeno (27anos)

• Like
Reações: grandeFCP

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,442
2,367
Espero que a noite tenha servido para todos os envolvidos ganharem vergonha na cara e pensarem bem no que querem para as suas vidas no domingo.

• Like
Reações: Bitaites

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
534
760
Frustração e desapontamento - murro no estômago aos 90+2! Segunda vez que nos acontece na Liga Europa e parece que não aprendemos com os momentos (4 pontos perdidos em momentos cruciais no jogo).

Em relação á equipa crítico o facto de termos o Danny (contra mim falo porque o pus na minha equipa). Para a Liga Portuguesa ou contra adversários de menor dimensão vai dar mas será muito curto para o resto. Eu percebo a ideia do VB no que o Danny pode dar MAS não podemos estar a preferir isso quando temos TRÊS criativos no plantel. O jogo melhorou automaticamente com a mudança do Fábio para a sua posição. Precipitação e segundas bolas foram outros momentos onde estivemos aquém do esperado e que se revelaram de grande importância para o desfecho do jogo.

Aliás, o Porto (na minha opinião) não faz um mau jogo com momentos de superioridade de ambas as partes mas nos momentos cruciais, a Lazio fez pela vida e "matou-nos" nos últimos dois lances de cada parte. A experiência dos italianos conjugada com a nossa falta de matreirice deu asneira.

Profundida. Volto a tocar num tema recorrente e para mim essencial no possível sucesso da presente época. O Porto tem homens no banco para mexer no jogo mas NÃO O SUFICIENTE! No início falava de um extremo e de um médio mas a verdade é que não - precisamos de um extremo e de um avançado. Na importância do extremo está á vista de todos e precisamos também de uma alternativa ao Samu. O Güll é um atleta para ir crescendo na sombra do espanhol mas nunca para ser a segunda referência do nosso ataque. Nem ele nem o Navarro.

Quase tudo o que podia ter corrido mal nestes quatro jogos da LE correu (4 pontos em 12 possíveis quando tivemos 8 na mão). Não existem desculpas nem tão pouco segundas vidas, nos próximos 4 jogos são 12 pontos! Se dava um desconto á Lazio e United, NUNCA podemos dar aos restantes (ainda para mais numa situação de “aflito”).

Seguimos! 🐉

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,730
1,931
Já fizemos jogos piores este ano e ganhamos.

Não acredito que este treinador consiga fazer muito mais que isto, são sinais contraditórios a toda hora.

Ontem concordei com a tripla substituição, achei uma boa decisão,( se o João Mário estava em dia de só fazer merda, não culpo o treinador)

Agora há jogadores com demasiadas presenças e minutos , já não os posso culpar, eles não invadem o campo, são lá postos por alguém.

• Like
Reações: Moreira e Bitaites

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,730
1,931
Custa assim tanto perceber o porquê do sporting jogar bem? A equipa ate pode ser jovem, mas a quantas épocas jogam juntos? O treinador esta la a quantas epocas?

O benfica nao fez um remate em Munich!

Samu
Moura
Djalo
Perez

E que para alem de equipa ser jovem, grande parte do 11 titular nem sequer jogava no clube!

O jogadores mais velhos en campo ontem era Eustaquio e o Galeno (27anos)
Nem sequer jogava no clube e não era o ano passado, era mesmo à data da supertaça 1° jogo oficial

• Like
Reações: DaniMontana

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,523
6,985
Tendo em conta o ciclo e a equipa que temos, apesar de ter ficado triste com a derrota, nao consigo culpar o treinador dos erros nos 2 golos.

A equipa controlou o jogo na maior parte do tempo, o que por exemplo nao aconteceu em alvalade, isto jogando fora, num campo dificil, contra uma boa equipa e uma clara evolução.

Nao perdemos em Roma por ter sido piores ou por termos sido claramente dominados, perdemos por erros defensivos e por nao termos aproveitado as oportunidades ofensivas que tivemos.

A equipa esta a crescer.
Foi também isto que vi ontem.
Enfim, desiludido com o resultado, dificil de digerir.
Levantar a moral das "tropas" para o jogo frente ao benfica, e trazer de lá os 3 pontos.
Temos qualidade e futebol para ganhar lá mais uma vez, a equipa está claramente em crescendo, nota-se bem a olhos vistos.
Nota: concordo com as criticas à arbitragem e o cartão ao gigot no lançe com o Eustaquio deveria ter tido outra cor, uma sorte o jogador nao se ter lesionado com gravidade.

• Like
Reações: DaniMontana

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,523
6,985
Ainda mais valor tem o que esta equipa jovem e verde fez hoje então. Controlo do jogo na maior parte do tempo. Perdemos nos detalhes. Resultado injusto.
Sem duvida.
A equipa esta a crescer, nota-se e ontem notou-se enquanto equipa.
Muita gente nova, muita coisa para ajustar e afinar, vai ser necessário tempo, apesar de alguns erros pelo caminho, e ontem viram-se dois erros que nos deram a derrota, injusta, diga-se.
Iremos cometer mais erros infelizmente, mas acho que estamos a criar uma boa equipa.
Falta alguma intensidade e agressividade ao nosso jogo, mas com tanta gente nova no 11 base, com novo modelo, novo sistema de jogo, julgo não ser facil impor tudo de uma vez.
Desiludido com a derrota de ontem, sabor amargo.

• Like
Reações: Dexter2020

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,104
7,406
44
Lisboa
nao foi a 1º vez que sofremos golos nos descontos....
neste jogo, aconteceu em cada uma das partes...
houve outros jogos que sofremos golos em descontos ou perto do fim da partida...
falta alguma experiencia ou gestao...

DaniMontana

12 Janeiro 2015
16,228
11,764
Londres
Já fizemos jogos piores este ano e ganhamos.

Não acredito que este treinador consiga fazer muito mais que isto, são sinais contraditórios a toda hora.

Ontem concordei com a tripla substituição, achei uma boa decisão,( se o João Mário estava em dia de só fazer merda, não culpo o treinador)

Agora há jogadores com demasiadas presenças e minutos , já não os posso culpar, eles não invadem o campo, são lá postos por alguém.
Quem para alem do Franco? E nem se pode dizer que o Franco em 5 minutos tenha sido o culpado da derrota.

Nenhum dos que entraram, entraram bem no jogo.

Mesmo o Nico nos últimos 2 jogos nao foi capaz de mostrar a qualidade demostrado esta época.

DaniMontana

12 Janeiro 2015
16,228
11,764
Londres
nao foi a 1º vez que sofremos golos nos descontos....
neste jogo, aconteceu em cada uma das partes...
houve outros jogos que sofremos golos em descontos ou perto do fim da partida...
falta alguma experiencia ou gestao...
Outros jogos? Está época?

• Like
Reações: LR