Frustração e desapontamento - murro no estômago aos 90+2! Segunda vez que nos acontece na Liga Europa e parece que não aprendemos com os momentos (4 pontos perdidos em momentos cruciais no jogo).
Em relação á equipa crítico o facto de termos o Danny (contra mim falo porque o pus na minha equipa). Para a Liga Portuguesa ou contra adversários de menor dimensão vai dar mas será muito curto para o resto. Eu percebo a ideia do VB no que o Danny pode dar MAS não podemos estar a preferir isso quando temos TRÊS criativos no plantel. O jogo melhorou automaticamente com a mudança do Fábio para a sua posição. Precipitação e segundas bolas foram outros momentos onde estivemos aquém do esperado e que se revelaram de grande importância para o desfecho do jogo.
Aliás, o Porto (na minha opinião) não faz um mau jogo com momentos de superioridade de ambas as partes mas nos momentos cruciais, a Lazio fez pela vida e "matou-nos" nos últimos dois lances de cada parte. A experiência dos italianos conjugada com a nossa falta de matreirice deu asneira.
Profundida. Volto a tocar num tema recorrente e para mim essencial no possível sucesso da presente época. O Porto tem homens no banco para mexer no jogo mas NÃO O SUFICIENTE! No início falava de um extremo e de um médio mas a verdade é que não - precisamos de um extremo e de um avançado. Na importância do extremo está á vista de todos e precisamos também de uma alternativa ao Samu. O Güll é um atleta para ir crescendo na sombra do espanhol mas nunca para ser a segunda referência do nosso ataque. Nem ele nem o Navarro.
Quase tudo o que podia ter corrido mal nestes quatro jogos da LE correu (4 pontos em 12 possíveis quando tivemos 8 na mão). Não existem desculpas nem tão pouco segundas vidas, nos próximos 4 jogos são 12 pontos! Se dava um desconto á Lazio e United, NUNCA podemos dar aos restantes (ainda para mais numa situação de “aflito”).
Seguimos!