Europa League, League Phase; 4ªJ. SS Lazio vs FC Porto 2-1

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,009
2,187
Sou o único a ver que as nossas bolas paradas quer a atacar quer a defender são uma autentica nódoa? Á um momento em que há um livre perigoso junto á area da Lázio e a jogada supostamente estudada que fazem foi inenarrável...muito mau mesmo, os cantos igual, não houve um vanto bem marcado e aqueles cantos e livres curtos de mandar a bola para trás quase até ao meio campo, não sei sinceramente que tipo de estudo nestas situações fazem e já nem falo na parte defensiva que aí então um horror...nem o Digo Costa se safa...horrível!!

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,498
2,892
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Resultado imerecido e frustrante tendo em conta o que se produziu em campo.

A entrada sobre o Eustáquio fosse um jogador nosso certamente seria vermelho.

Azar ,azia e burrice nossa nos golos sofridos já para não falar no timing dos mesmos.

Reagir ,trabalhar e foco em foder os Orcs que temos equipa para isso.

:logo

Paulo Costa

Bancada central
26 Maio 2014
1,221
443
58
Viseu
Pela forma como a equipa não estava a conseguir sair, não é censurável. Não foi por aí.
Claro que também foi por ai. Estávamos a sofrer, não por cima. Ti ha que queimar tempo, cair, deixar correr segundos. Nunca lhes devolver a bola, nós não conseguiamos respirar. Muitas vezes, quando não dá para ganhar, não se perde

• Like
Reações: barra

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,223
58,748
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Só não percebo é porque é que alguns jornais estão a dizer que temos o playoff em perigo quando estamos em zona de playoff e ainda com 4 jogos pela frente.

Emanujor

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
37,977
28,225
62
Aveiro
Supostamente aqui todos somos adeptos do F.C.Porto.
Mas num momento mau como este, de particular azia, dá para perceber que os adeptos do F.C. SC lhe têm tamanha veneração que se sobrepõe ao amor ao clube e não perdem a oportunidade para lhe fazer um fellatio, sim, ao mestre do futebol carrascão, humilde o suficiente para dizer publicamente que só veio para cá para ensinar. Rejubilam com o insucesso do clube só para lembrar quem já passou, felizmente, à história.
Fomos a casa da Lazio, jogar de igual para igual. Lazio que lidera a Liga Europa e no campeonato italiano vai à frente de clubes como a Juventus e o Milan, que ainda agora foi humilhar o R. Madrid na sua própria casa.
Tivemos mais posse de bola e as 2 mais flagrantes oportunidades foram nossas. Não fomos um slm a jogar à equipa pequenina no campo do adversário. E também não tivemos a sorte do jogo que a lagartagem teve contra o City.
Mas o coitado do VB, no momento em que mais precisava do apoio dos verdadeiros portistas é quando lhe querem já fazer o funeral e ele tem de mostrar que tem as costas largas para assumir a total responsabilidade. Sim, até do Diogo andar aos papéis no 1º golo, do Samu falhar um golo isolado, da bola do Fábio ir ao ferro e da desconcentração dos jogadores nos momentos finais de cada parte.

Última edição:

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,279
2,287
Mas a mim, o que me preocupa é que o AVB não se esteja preocupado com a falta de qualidade, coragem e intensidade da equipa técnica.
Mas achas que ele pode vir criticar abertamente a sua equipa técnica, sem mais nem menos? Os rivais veriam isso como uma fragilidade a atacar, e veriam que no seio do Dragão há instabilidade. Esses assuntos tratam-se dentro da casa, e esta direção é perita nisso, como já se viu na contratação do Samu. É um Porto à antiga, nesse sentido.

• Like
Reações: Dexter2020

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,326
16,591
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Namaso e passar a bola ao samu é algo que nao combina

Mesmo ao gul mesma coisa

Albicastrense

Bancada central
12 Março 2016
1,466
1,628
Para mim, este ano a grade deceção é o Alan Varela que regrediu imenso faze ao desempenho que teve no ano passado. Estava-se à espera de muito mais. Quando hoje se coloca a hipótese Eustáquio para o seu lugar está tudo dito. Está sem velocidade, demora uma eternidade a decidir, defende demasiado à zona e com os olhos, não lidera. Que desilusão.

• Like
Reações: MiguelDeco

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,326
16,591
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Para mim, este ano a grade deceção é o Alan Varela que regrediu imenso faze ao desempenho que teve no ano passado. Estava-se à espera de muito mais. Quando hoje se coloca a hipótese Eustáquio para o seu lugar está tudo dito. Está sem velocidade, demora uma eternidade a decidir, defende demasiado à zona e com os olhos, não lidera. Que desilusão.
Está em baixo de forma, normal.

Ontem jogou a 8, foi uma ideia brilhante do génio

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,820
1,892
Uns 11 pontos deve dar para ir aos playoff. A jogar assim nas partes finais duvido que a equipa ganhe os 4 jogos lá fora. Devemos ficar com 2 vitorias e talvez um empate pelo meio.

24 Outubro 2014
415
273
Gondomar
Quando vejo adeptos a aceitar maus resultados como normais..
Não sei que idade têm mas neste clube podem vir não sei quantos treinadores, não sei quantas direções mas eu sempre me habituei a exigência máxima e sou dos que apoio esta direção. Não sou saudosista, não sou viúvo, fui pela renovação do clube que estava cada vez mais decadente com a anterior direcção.

Não temos um mau plantel, fizemos excelentes contratações com muito esforço do presidente e mesmo assim estamos em ano zero!? Menos.
Não me lembro de ver uma equipa nossa a defender do meio campo para trás. Não existe pressão no meio campo adversário. Isto é jogo com mentalidade de equipa pequena.
Quem é que se lembra de meter um André Franco num jogo destes ou o Gul?
Se era pra gastar as substituições era preferível ter metido o Zé Pedro até porque os nossos centrais já amarelados andavam com medo de meter o pé.
Vitor Bruno continua a ter credibilidade pelos bons resultados no campeonato, mas em jogos a doer revela que ainda não está preparado para comandar uma equipa como o FC Porto. Veremos contra o benfas... Esperemos que mude a atitude.

• Like
Reações: Moreira
H

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,490
18,870
Vila Nova de Gaia, 1975
Há noção que começamos o jogo com 3 habituais titulares da época passada?

Sim, 3. Só TRÊS.

O guarda redes, um médio e um extremo.

• Like
Reações: Nuno Oliveira

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,445
5,473
Foi um bom jogo, com um mau resultado.

O caminho faz-se caminhando. Estamos na direção certa.

É contar já com dois jogos extra em Fevereiro(?) e siga para o próximo...

• Like
Reações: Emanujor