FK Bodø/Glimt
3
FC Porto
2
Sep 25, 2024 at 05:45 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,833
41,740
Nas fazes da época que cada uma equipa se encontra eles têm vantagem. Mais velocidade, mais andamento e nós a ver. Temos jogadores muito lentos para este ritmo. Grujic, Eustáquio, Iván Jaime... Só por exemplo. O nosso momento de pressão/posicionamento está lento, longe e assim fica difícil.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,802
193,819
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não estou a desgostar do Grujic. Acho que está pior o Eustáquio, que desaparece por completo quando a equipa está no ultimo terço.

Baixava o Nico, punha o Jaime no meio. Galeno e Pepê para as alas.
O Grujic nem toca na bola, não dá soluções nenhumas para sairmos a jogar

E estes gajos são fracos que dói
Saltando a pressão, é só avenidas
 
  • Like
Reações: Moreira e Pavão

Zack Brian

Bancada lateral
19 Março 2024
503
786
Incrivel como mete o Grujic e deixa o Vasco Sousa no banco o Martim continua a não ser titular ...e hoje tinha apostado no Djalo ao lado do Nehuen!!!
 
  • Like
Reações: Pavão

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,589
1,801
O Jaime é burro só pode. Tem um gigante na área e só quer chutar. Este jogador é um tremendo erro de casting.
Eu gostei dos primeiros jogos dele no FCP e dos primeiros jogos na era AVB, depois do SC sair mas continuo com a impressão que falta-lhe muita humildade e pragmatismo. E um jogador que não é humilde só triunfa se for um génio da bola, daqueles que nascem a cada década, e o Ivan Jaime não é um desses.
Precisa de levar na cabeça e de descer à terra porque tem de crescer muito.

Nunca mais me esqueço da entrevista que deu a um jornal espanhol antes do jogo do FCP contra o Barcelona em que ele disse que achava que era um jogador diferenciado, mesmo tendo apenas meia dúzia de golos marcados no tugão. E lembro-me dos comentários dos Espanhóis que se riram à fartazana com a basófia do gajo.

Ou ganha juízo ou então nunca vai dar ninguém.
 
  • Like
Reações: Um Poveiro
Estado
Não está aberto para novas respostas.