Jogador interessante é o extremo esquerdo deles.
|
FK Bodø/Glimt 3 |
FC Porto 2 |
|
Sep 25, 2024 at 05:45 PM |
O VASCO É OBRIGATÓRIO E O MARTIM TAMBÉM!!Para esta merda ao menos deixava o Vasco e o Mora jogarem
Concordo. Falhou a abordagem ao jogoEstudar, estudou. Mas devia intervido tacticamente após os primeiros 20 minutos.
São válidas q.b.Parece-me que muitas das criticas que tenho visto são validas. Pode ser de mim no entanto
alguma alteraçao vai fazer senao era dizer que estava satisfeito com o jogo até agora.Mexia já em 2 ou 3 peças ao intervalo.
Os jogadores menos utilizados que hoje foram aposta não estão a justificar.
É meter o Galeno e o Vasco ou até mesmo um 2o PL...
A parte mental não é trabalhada no nosso clube, basta ver o Otávio, coitadinho desativou os comentários nas redes sociais.Depois há merdas que não se entende. Em Alvalade, uma simples jogada de perigo do adversário tirou a confiança toda à equipa. Hoje um golo de um adversário relativamente frágil a defender tirou a confiança toda à equipa. Mas a equipa técnica trabalha a parte mental? Continuamos a mergulhar em depressão coletiva sempre que um aspecto no jogo corre menos bem e entregamos sempre o jogo ao adversário.
E alguns queriam vender o rapaz por menos do montante da clausula...Sente-se a falta do Varela no meio campo.
É do Eintracht.Jogador interessante é o extremo esquerdo deles.