Desculpem, o trabalho só permitiu chegar agora.O homem amigo dos links é o @danielsousa94 nao sei se está disponível
Ainda precisam de ajuda?
|
FK Bodø/Glimt 3 |
FC Porto 2 |
|
Sep 25, 2024 at 05:45 PM |
Desculpem, o trabalho só permitiu chegar agora.O homem amigo dos links é o @danielsousa94 nao sei se está disponível
Mas a aplicação desse estudo tem sido pobre.Escolhi responder a ti porque era o comentario mais recente mas ja vi uns 3 ou 4 iguais ao teu a dizer indirectamente que nao se estudou o adversario. Voces acham mesmo isso? Nao ha treinadores que nao estudam o adversario nem no campeonato de portugal e ate em divisoes mais baixas. Acham mesmo que alguem ia para um jogo sem estudar o adversario..?
A mim ainda não me convenceu!!É a primeira vez que vejo um jogo com calma do Neuhen e não estou a ver nada do que tenho lido nos comentários aos jogos.
O Porto fartou-se de dar espaço nas costas e os gajos aproveitaram.
O VB é o problema que o AVB vai ter que gerir. Comprou um problema com o Chico provavelmente por nada.Outra coisa que me fode, é ver as merdas das coisas a acontecer e não mexer
Se aos 30 nao esta a funcionar, mexe logo.
Parece ter uma ideia e vai até ao fim, nao estou a ver capacidade para mudar na hora
Esquece. Isso são outras azias entalhadas...Escolhi responder a ti porque era o comentario mais recente mas ja vi uns 3 ou 4 iguais ao teu a dizer indirectamente que nao se estudou o adversario. Voces acham mesmo isso? Nao ha treinadores que nao estudam o adversario nem no campeonato de portugal e ate em divisoes mais baixas. Acham mesmo que alguem ia para um jogo sem estudar o adversario..?